SATANISMO – AME SEU PRÓXIMO DA MANEIRA QUE ELE TE AMAR

Satanismo é amor aos merecedores e não existe ser bonzinho com os que estão ferrando com sua vida, pagar o mal com o mal é o futuro da nova sociedade,  isso trás respeito aos que estão observando o caminho do praticante da doutrina do satanismo. Quem vai querer perturbar alguém que projeta o mal aos que atravessam ao seu caminho?  Quero dizer com isso que, uma pessoa sendo detentora da bondade, praticando o bem aos que estão ao seu redor todo tempo e sofrendo o mal por pessoas inescrupulosas será uma pessoa injusta.  Será que alguém vai respeitar e dar a devida recompensa a pessoas metidas a bonzinhos? 

A bondade de um ser humano deve ser concretizada em valores de justiça, e o satanismo tem como principal meta a grande lei do: “amor aos merecedores”, pense um pouco e diga se amar quem merecer não é algo justo? Os seguidores de Jesus dizem que devemos pagar o mal com o bem e,  quando você faz isso você pratica um dos maiores atos de injustiça, pois deixa impune as pessoas que praticam o mal é fazem com que elas pensem que podem continuar praticando o mal sem sofrer punição,  nós seguidores do satanismo praticamos a punição de tais indivíduos para que eles pela dor da punição aplicada por nós venham se corrigir de seus atos perversos, e desta forma, obteremos nossa vingança e a correção dos atos tenebrosos do executor da maldade. 

Nós não agredimos nossos algozes, não discutimos com eles, ou procuramos armar ciladas para que eles fiquem em uma situação ruim, mas pela força de nosso Deus Satan podemos aplicar a correção adequada e isso é feito magicamente pelo poder de nossa latência da nossa alma, acho que todos que praticam o satanismo já controlam o poder parcial da sua alma, o Deus sumério Satan fornece esse poder ao seus servos leais que fazem e praticam a justiça pela glória de seu Reino e a pregação para promover os interesses dele aqui na terra, esse mesmo poder também é fornecido para destruição de nossos inimigos, os que fazem pouco de nós, os que são traidores do reino de Satan é os que procuram agir contra nossos interesses, todos esses sofrem punição pela gloria e honra de nosso Deus e Pai Satan. 

Esse texto não visa demostrar que os que servem ao satanismo são pessoas ruins ou injustas, muito pelo contrário, se ler atentamente verá o grandioso nível da mensagem empregada nesta escrita, mostra que devemos amar os merecedores e punir aos covardes que trabalham para prejudicar a todos que tem contato, isso com certeza é um dos mais autos valores do satanismo. Os adoradores de Satan não são hipócritas como as outras religiões que na maioria das vezes pregam o amor mais criam problemas e destruição por onde passam. Somos muito verdadeiros com nossos sentimentos, não procuramos guardar rancor no peito por ser humano nenhum, pois nenhum ser é merecedor de nosso ódio porque não guardamos nossa raiva no nosso corpo, antes de tudo retiramos, e repassados espiritualmente o que nossos inimigos criaram dentro de nós para a vida deles, e isso é facílimo para nós porque recebemos este dom privilegiado de nosso Pai Satan. 

Creio que um dos melhores amigos que você que não segue a filosofia do satanismo pode encontrar é um satanista, porque quase 100% deles são puros de coração e não fazem mal a ninguém, desde que vocês tratem eles com muito respeito, pois todos os seguidores da filosofia do satanismo têm por meta tratar os que estão em sua volta da mesma maneira que as pessoas os tratar, isso é obviamente compreensível, o amor como já disse no início do texto é somente para os merecedores, então quem se aproxima de nós com sentimento de amizade vai desfrutar de amizade, quem se aproximar com falsidades receberá do nosso veneno satânico, e isso não será nada bom para pessoa pois ela vai saber o significado da palavra sofrimento. 

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s