SATANISMO – JEOVÁ INVESTIU EM MARKETING E SATANÁS NÃO! MAS QUEM É REALMENTE BOM?

Bondade de Deus, umas das coisa mais procuradas pelos religiosos, mas, seria o Deus cristão bondoso? Uma simples análise nos responderá para quem os religiosos se ajoelham.

Bem, vamos começar nossa viagem a muito tempo atrás, quando o Deus da destruição recrutou um retardado adorador chamado Noé para administrar o seu reinado de destruição, então, um dia Jeová o Deus da destruição chegou a Moisés e disse: “Construa uma caixa de madeira (uma arca), que eu vou fuder a humanidade com água “. 

O louco adorador do Deus do mal chamado Noé, começou seu intento de cortar madeira e fazer a tal arca para colocar todos dentro e também tinha os planos de levar uma porrada de animal dentro dela, louco não, então após a conclusão da arca, o Deus bad boy do mal chamado Jeová, pediu que todos entrassem na arca, colocou os animais e então, varreu o mundo com água, fudendo com milhares e milhares de seres humanos. Pergunto aos leitores, onde está a bondade do perverso Deus Jeová?

A verdade é que esse Deus chamado Jeová assassinou multidões e muito malandramente empregou a técnica da justiça, dizer que fez isso tudo por que eles mereciam.

Sim, mereciam ser mortos, muito legal, a onde estâ sua bondade? É o poder de ver o futuro? Sua onisciência. Se sabe como prever o futuro, porque não evita o mal? Eu digo porque, por que ele é a essência do mal, traduzindo Jeová é mal. Agora eu te pergunto, quantas vidas Satanás ceifou desde o início da humanidade?

Se houve algumas mortes na conta de Satanás, e com certeza houve, não chega nem perto dos assassinatos cometidos por Deus, mas, você vai me dizer a legitimidade e direito de agir assim, não é? Então, se ele tem o direito e o usa desta forma, fica provado que Ele é mal.

Depois de ter praticado todo ato perverso, resolveu limpar seu nome, para isso foi necessário um investimento muito pesado de marketing, como dizem a propaganda é alma do negócio, malandramente enviou seu filho Jesus para tentar limpar seu nome, para mostrar que Ele é bom, é conseguiu, deu certo, hoje as pessoas pensam que Deus é bom, mas tire suas conclusões e reflita bastante e diga se o Deus dos judeus chamado de Jeová é justo e bom?

Meu pai Satanás não investiu em marketing e foi Chafurdado pela Bíblia como um ser maligno, creio que nesta postagem eu esteja bancando o advogado de meu Pai, acho que os que tem alguma dúvida sobre a bondade de Satanás deve dar uma oportunidade para o adversário de Jeová, só assim saberão se ele é mal ou bom, e no final saberão que meu Pai Satanás é bom e não julga ou mata ninguém, então dê a oportunidade a meu Deus Satanás e verá a verdade que a história não viu.

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

Deixe um comentário

