SATANISMO – COMO SE TORNAR FILHO DE SATANÁS?  (O FIM DO MISTÉRIO SOBRE O PACTO)

Muitos querem se tornar seguidores do satanismo, filhos verdadeiro do Deus da terra Satanás, e não será preciso dinheiro, mediador e nem rituais complicados. Existem hoje no mundo milhares de picaretas vendendo o pacto com o Deus Satanás, mas, isso não é pacto com Satanás, eles estão extorquindo os desinformados. 

Mas, a luz divinal do nosso Deus está iluminando todos os novos adeptos, está mostrando o caminho nesse exato momento e proporcionando o caminho para uma aliança espiritual, cabe você levantar essa bandeira satânica na sua vida e trilhar o caminho grandioso do nosso Pai. 

Vamos então começar a explicação, entre num quarto qualquer tranque a porta e fique de joelhos, após, fale em vós alta o nome do Deus Satanás respeitosamente por seis vezes, faça um pedido de coração para que Ele, para que o ser todo poderoso da terra possa realizar seu pedido, se assim o desejar, porque Ele só nos proporciona o que não nos causará dano. 

Quando concluir o pacto sentirá que suas palavras vão mudar, sua inteligência vai ficar superior a todos que conhece, talvez encontre alguém com o mesmo nível seu, mas, somente se for outro satanista, sentirá uma força sinistra em volta de você, mas, não será para lhe fazer mal, será para lhe proporcionar instrução, entendimento e proteção consistente por 24 horas por dia até o fim da sua vida terrestre. 

Podemos notar que, nosso Deus pede muito pouco para se unir a ele, não é necessário o que esses palhaços pedem, na verdade, o que essa gente quer não é propagar o reino de Satanás, não querem que o satanismo se torne uma filosofia sublime, nem querem que nós seres humanos tenham uma vida plena e evolutiva. Essa gente é gananciosa, o que eles querem é somente quantias numerosas para seus bolsos. 

Então, você que quer ser satanista, quer seguir a filosofia do satanismo, quer adorar o Deus Satanás, aproveite a oportunidade desse texto, faça o pedido nesta leitura, não custa dinheiro e não será necessário pagar nada, ganhará o maior aliado do planeta terra, o Deus Satanás. 

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 


84 comentários sobre “SATANISMO – COMO SE TORNAR FILHO DE SATANÁS?  (O FIM DO MISTÉRIO SOBRE O PACTO)

  1. Oi adoro o blog
    Eu queria saber sua opinião as essas perguntas espero que me ajude!
    Bom qual sua opinião sobre esse ocultismo e essas sociedades secretas que existem tipo (A Maçonaria)?
    E porque a ZEENA filha de Anthon Lavey saiu do satanismo e foi pra outra religiões (Budismo, templo de Set)?
    E em relação a esse poder que você menciona nesse texto, se eu não sentir nenhum poder satã mesmo assim vai ouvir?
    Espero que respondas as perguntas e obrigada por esse blog esclareçer nossas mentes =)

    Curtido por 1 pessoa

    • Bem a várias vertentes Satanistas no mundo, o objetivo é evoluir, o que do meu ponto de vista é se tornar melhor, outros tipos de satanismo praticam uma ritualística complicada que não eleva o espírito do homem e complica a comunicação com nosso Deus, talvez seja por isso que a filha de Lavey se retirou e foi procurar algo que traria maior evolução para sua alma, quantos as vertentes, prefiro e indico o satanismo espiritual, porque quando quero me comunicar com meu Pai Satanás não fico por aí riscando pentagrama e acendendo velas, só fecho meus olhos e me comunico, simples assim.

      Curtir

  2. Quanto a maçonaria há muita informação que eleva a alma do homem por lá, mais a maioria só entra nessa seita para ter dinheiro e desfrutar de Boa vida, que tem uma relação ao Deus sumério acredito pelas minhas pesquisas que “não”, porém tem muitos livros secretos que elevam a alma humana, já fui convidado para ser, mas, não me estimulou muito, porque eles só querem dinheiro, preciso de dinheiro e trabalho para isso, mas, minha vida se baseia em espiritualidade, coisa que não se vê quase por lá, apesar que tem uns que tem força espiritual, mas só quando chegam ao grau 33.

    Curtir

  3. olá profeta , tenho algumas duvidas li o ebook do site alegria de satan que fala sobre satanismo espiritual e tem uma parte que fala sobre um pequeno ritual em que voce precisa tira sangue para escrever seu nome para depois queimar , fiquei com mais duvida ainda mas nao fiz isso apenas o que voce disse no site , e outra duvida qual a diferença de satanismo e luciferanismo ? obrigado profeta T+

    Curtir

    • Satanás é luz, o que significa evolução constante e plena, Satanás não quer seu sangue, nosso Pai quer sua fé e sua adoração, chega de contos de fada, o site Alegria de Satan é um bom começo, mas, nem tudo que está escrito ali esta de acordo com a verdade. No satanismo espiritual seguimos a Satanás ou o Deus Enki como era chamado dez mil anos atrás pelos sumérios, já o luciferianismo cultua a entidade puramente de lucifer que na verdade é uma forma adorada de nosso Deus Satanás no passado, porém, todos adoradores indiretos de Satanás não recebem plenamente as bênçãos, somente os adoradores diretos do satanismo espiritual compactuam dos direitos e deveres como filhos satânicos.

      Valeu Van pelo seu comentário.

      Curtir

  4. Boa noite Profeta de Satanás. Eu li muitos livros a respeito e já fui um adorador de Lúcifer. Porém eles cobram valores absurdos para fazer um pacto e sempre desisto, pois como posso pagar para ser abençoado, logo que li seu blog todinho eu fiz essa oração em um local aberto tento o universo como testemunha das minhas palavras, porém não senti nenhum tipo de sensação apenas ouve uma grande ventania momentânea. Já que não senti nada o pai não me ouviu?

    Desde já grato.

    Curtido por 1 pessoa

    • Bem, acho que você, está equivocada quanto ao pacto, quando se faz os Demônios aparecem sim, só que tudo é obscuro no satanismo, você vera apartir de agora coisas estranhas acontecendo na sua vida e Eles vão proteger e te guiar, Satanás te ouviu sim, fique tranquila..

      Curtir

      • Eu me identifiquei com BRUNE 26o. Pelo livro que baixei em PDF, que colocaste no blog, e fascinante vc se identificar com um deles, agora vc mencionou no blog que não precisamos de riscar nada no chão e nem acender velas,o livro informa uns rituais, como vc explica essa situação. Já posso chamar o meu protetor o que irá atender aos meus pedidos?

        Curtir

      • Eu me identifiquei com BRUNE 26o. Pelo livro que baixei em PDF, que colocaste no blog, e fascinante vc se identificar com um deles, agora vc mencionou no blog que não precisamos de riscar nada no chão e nem acender velas,o livro informa uns rituais, como vc explica essa situação.

        Curtir

  5. Você tem que fazer um ritual com uma taça de vinho, incenso de boa qualidade e velas da cor dos Demônios desejarem, cada um deles preferem uma cor, isso é uma forma de homenagem a Eles.

    Porém Eles são compreensivos quando não temos meios de prestar tal homenagem, então, imprima o Desenho evoque o nome dele respeitosamente se desejar e tiver poucas condições acenda somente uns incensos e chame o Anjo de Satanás repetidas vezes, os sinais da presença Dele pode ser, calafrios, desenhos se formando nos Incensos, pensamentos diferentes que surgem na sua mente que não são seus, muitos esperam que vai aparecer um Demônio para trocar idéias com você, isso é totalmente ridículo, quando sentir a presença dele peça para se aliar a Ele, peça sua ajuda.

    Vou fazer uma postagem específica só para entendermos isso Valeu…

    Curtir

  6. Sacerdote você está de parabéns, a primeira vez vejo uma pessoa dedicada no que faz, respostas rápidas e me deixando mais confiante em que vc está ensinando, obrigado mesmo pela a atenção dada.

    Curtir

    • Um dia você estará fazendo exatamente o que eu estou fazendo, ajudando a todos a terem a luz espiritual, e se você não sabe, quanto mais adeptos trazemos ao satanismo mais nos tornamos importantes para nosso Pai, e mais amor recebemos Dele.

      Muita paz Lara tí meu irmão e que as Legiões Satânicas estejam contigo na sua jornada de Luz.

      Curtido por 1 pessoa

  7. orações a Satanás
    1
    Ó poderoso Senhor Satanás,
    Deus deste mundo,
    Deus da minha carne,
    Deus da minha mente,
    Deus da minha vontade mais íntima!

    Cada parte deste mundo está dentro de seu poder.
    Está dentro de cada parte deste mundo.
    Toda parte de mim está dentro de seu poder.
    Está dentro de cada parte de mim.

    Eu sou Teu, se eu Te servir voluntariamente ou não,
    porque eu sou eu mesmo, se eu sou fiel a mim mesmo ou não.

    Da minha livre e espontânea vontade, agora eu reconhecer o seu poder.
    Da minha livre e espontânea vontade, agora eu me apresento a você.

    2
    Pai nosso que estais no inferno,
    Glorificado seja vosso nome,
    Vosso reino é vindo,
    Assim na terra como no inferno;
    Seja feito seus desejos,
    Ajuda-me a vecer meus inimigos,
    A não desistir em nenhuma batalha!
    Rege Satana!

    litania a satãn
    Ó Tu, o mais sábio dos Anjos e o mais belo! Ó Deus traído pela sorte,
    não abandones teu anhelo!
    Príncipe do desterro, com quem o senhor foi injusto, activo sempre venceste, ergue-te mais robusto;
    Tu, oculto sabedor e rei das coisas subterrâneas, familiar curador das angústias momentâneas;
    Tu que até os leprosos e os malditos párias, dás o Paraíso nostalgia solitárias;
    Tu que da a morte, a tua velha e parca amante, suscitas a esperança, essa tão louca bacante;
    Tu que dá aos réus esse olhar sereno e abres a cena em volta do cadafalso que o povo condena;
    Tu que conheces as terras em cujas as fendas sinuosas o Deus zeloso oculta as pedras preciosas;
    Tu cujo o olhar penetra nos profundos arsenais onde dorme o sumptuoso povo dos metais;
    Tu cuja larga mão esconde terríveis precipícios, ao sonâmbulo errante, ao longo dos edifícios;
    Tu que magicamente aligeiras os ébrios charlatães, míseros entes a quem, de noite, latem os cães; Tu que consolas o fraco quando, de chofre, nos ensinas a misturar salitre com enxofre;
    Tu que pões tua marca, ó cúmplice subtil! Sobre a dura fronte de Crésus torpe e vil;
    Tu que das às criaturas vagas fantasias, o culto aos farrapos e o amor as agonias;
    Bastão dos exilados, lâmpada dos inventores, confessor dos réus e dos conspiradores;
    Pai adoptivo dos filhos que a cólera de Adonay do Paraíso terrestre os arranjou Deus Pai!
    Se recita ‘Satã, apieda-te de minha grande miséria!'”

    Esta litania foi usada pelo meu avô secretamente , e coincidentemente usada também pelo nosso Amado Profeta

    Curtido por 1 pessoa

    • Primeiro você precisa entender certos conceitos, então leia o site e procure absorver tudo que pode sobre o satanismo, lendo o site Profeta de Satan, dentro do site tem a descrição de como se pactuar com o Deus Satanás, boa sorte na sua jornada.

      De seu amigo Samael Black

      Curtir

  8. Sacerdote fui enganado por tais picaretas querendo um absurdo em dinheiro.
    Ate que, Eu me ajoelhei e clamei seu nome por seis vezes, senti um grande arrepio vindo de baixo para cima.
    Uma sensação e uma grande vibração de energia tão boa, e ai deduzi que o Pai Satan me acolheu.
    E esse e o meu primeiro relato que escrevo do que, aconteceu depois desta grande vibração do Pai Satan.
    Recebi um oficial de justiça, com uma declaração da qual tinha perdido uma ação, que na qual resolução teria que pagar o honorário do advogado do opositor, entrando em agonia e desespero de como pagaria a tal quantia, senti um alivio a o mesmo tempo. No dia seguinte me levantei para trabalhar uma voz em meu pensamento dizia O JOGO, O JOGO, O JOGO.
    Então peguei um jogo da lotofacil que sempre repeti, e joguei. À noite a o chegar em casa fui conferir e deu 14 pontos conseguindo pagar o advogado, não sobrou nada para mim.
    Hoje agradeço, a o meu grande Pai Satan pela saúde, que tenho e por tudo que tem feito por mim.
    Agradeço a o Pai Satan e exalto todas as noite e manhas, me dedico a ele com grande fé até o ultimo dia de minha vida.
    Um grande e fraterno abraço ao Sacerdote e Irmãos.

    Curtido por 1 pessoa

  9. Coloquei esse link abaixo para que todos vejam seu comentário como base e inspiração para servir o nosso amoroso Deus, essa postagem eu usei sua experiência relatada para que todos observem que nosso Pai Satanás é justo, e quer nos evoluir e também nos ajudar em nossa provações.

    Quem gostou do comentário de Marcelo Carmo leia a postagem abaixo que transmite minha resposta para sua experiência.

    https://profetadesatan.wordpress.com/2017/02/25/satanismo-satanas-te-indica-a-solucao-dos-seus-problemas-de-um-adepto-do-satanismo-espiritual/

    Também, agradeço pelo seu comentário amigo Marcelo, continue na luta da filosofia do satanismo espiritual, e note qual foi minha resposta.

    Curtir

  10. Quando estava falando com Satan eu senti coisas diferentes, senti um arrepio na cabeca é normal isso? Eu pedi todos os meus desejos ao grande Lúcifer, vocês acham que Ele atederá rápido? Observação eu odeio o Deus cristão eu sou com Satan, porque ele não e homofóbico e porque ele da tudo que queremos e esse deus falso não! Vocês acham que já sou filha de Satan? Que ele me ama do mesmo modo que eu o amo? Por favor Profeta de Satan, responda-me minhas perguntas obrigada por tudo!

    Curtir

  11. Profeta de satan o meu objetivo nao e barganha e sim ser satanista porque e uma religiao que adoro seguir mais quando perguntei para Satan se ele realizaria meus pedidos, aí senti um quentura no coração você acha que foi ele repondendo?

    Curtir

  12. Gostaria de saber um coisa. Certa vez clamei 6 vezes o nome de Satã humildemente mas nada aconteceu. Depois meu celular caiu no chão quando eu fui pegar ele senti algo me abraçando e me levantando e me dando um beijo no rosto e depois quando deitei e vi uma sombra me observando e balbuciando algo que não entendi muito bem algo sobre profecia de um novo rei Demônio e falando para eu ter cuidado sobre algumas pessoas que vão querer me matar poderia me ajudar sobre esta questão.

    Desde pequeno converso com uma voz que sempre me protege.
    Deste já agradeço pela ajuda.

    Curtir

  13. Desculpe-me esqueci de relatar mas sempre que estou a caminho dá escola encontro me com uma mulher e sempre de uma marca no meu braço direito.
    Vc poderia me dizer se sabe de alguma coisa se souber me diga por favor.
    Desde já agradeço pela ajuda.

    Curtir

  14. Horácio você já fez um pacto indireto e Satan já lhe inviou um anjo, e tudo que você está passando, vendo e refletindo, só indica que você está lendo esse site não por acaso. Mas, está aqui uma revelação para você, hoje você está sendo recrutado aos novos servos de Satanás e Ele “o grande o convida para entrar em suas fileiras, sim, para entrar na sua presença por meio do pacto”. Então, viva ao lado de Satanás por se pactuar com Ele.

    Curtir

  15. Fazendo o pacto que está no menu do site, vou deixar a guia aqui para você:

    https://profetadesatan.wordpress.com/2016/08/03/satanismo-como-se-tornar-filho-de-satanas-o-fim-do-misterio-sobre-o-pacto/

    Sobre o Demonio rei, significa a capacidade que Satan pretende lhe dar, deixará você ao nível de um Deus, portanto faça o pacto e ande com seu Demônio guia:

    https://profetadesatan.wordpress.com/2017/02/06/satanismo-um-adepto-evocando-seu-guia-espiritual/

    Curtir

  16. Tem que ser em voz alta? porque eu nao moro só e fica dificil, nunca fico só? teria uma maneira discreta e que não deixe de desmerecer o meu pacto e minha adoração?Quero fazer isso agora, já tenho lido bastante seu site e tenho tido cada dia mais me sentido melhor e mais confiante que é isso que eu quero.

    Curtir

    • Sim, tem que ser em voz alta, mais poderá ser de maneira suave, ao qual só você ouvirá, o que importa amigão não é a voz ou a altura do som, mas, o seu coração e sua motivação, porque o nosso Deus Satanás é sábio e uma criatura superior as nossas expectativas, assim, quando se tem conciência do que se quer, e um coração puro voltado para Satanás, a altura pouco importará para Satanás, mas, porque fazer de maneira audível, para que haja afirmação e uma demonstração certa do que se quer, mas, cada caso é um caso diferente, então, siga seu coração, mas, não tenha dúvidas quando fizer em voz baixa, converse com Satanás na hora e explique que você infelizmente não será possível dizer numa altura grandiosa, mas, que você está disposto a servi-lo. A bem da verdade caro leitor e amigo, não é o que eu acho que importa, não é o que você acha que importa, mas, o que importa é o que o nosso Deus majestoso e poderoso acha, a grande estrela desse site que é “Satanás”.

      Obrigado por se expressar nesse ambiente sagrado e que Satanás traga cada dia mais e mais luz para sua vida.

      Curtir

  17. Meu Profeta ,

    O senhor acredita que os nossos guias podem ter sido revelados desde a infância ? Hoje estando recebendo a Luz de Satan ao buscar o meu passado vejo traços deles ! Como se quisessem nos mostrar que sempre estão do nosso lado desde o inicio , apenas esperando a nossa hora ! A hora da escolha , pois perdemos a ligação com a consciência original ! Vejo como Satan estava do meu lado desde sempre e não percebia. A humidade precisa mudar logo , não sabem o que estão perdendo … Desculpe meus comentários , mais quero participar de tudo que pertence ao nosso Deus ! Fico aqui inventando comentários kkkkkk ! Só para participar !

    Um forte abraço meu e de meu Rei e Rainha !

    Ethan !

    Curtir

    • Sim, já pensei como você, aliás penso até hoje dessa forma, talvez nossos guias tenham nos escolhido e não nós que os escolhemos, tudo é um plano do mestre, Satanás sempre tenta ajudar a todos, mas, devido a propaganda negativa que a religião cristã fez, hoje em dia as pessoas ficam implorando para obter um pouco de atenção de um Deus que pretende jogar milhões num inferno de fogo, isso segundo a ideologia deles, mas, Satanás é bom e pretende ajudar a humanidade, assim, creio que temos de continuar tentando livrar as mentes escravizadas pelo tal Jesus.

      Curtir

  18. Boa tarde profeta, que Satanás esteja com vosco, eu fiz o pacto, entrei em um comodo qualquer, me tranquei, ajoelhei e fiz oque o senhor citou a cima, só que não senti nenhum arrepio, ou confirmação, to sentindo mais ”ligado” por assim dizer, minha atenção aumentou, como sei se satã me aceitou como seu filho e servo? Obrigado desde já a atenção.

    Curtir

    • Ele o Eterno, aceita a todos meu amigo, sua atenção mudou porque não está mais sozinho, outros pontos que mudarão na sua vida, sua inteligência, seu modo de se expressar, o modo como as pessoas te olham sempre vai ser diferente daqui por diante.

      Todos duvidam se foram aceitos! Mas porque? Se o seu desejo é está junto do Pai e o desejo do Pai é estar junto de seus filhos.

      Seja bem vindo ao mundo do iluminado, que Ele possa te trazer a inteligência e o conhecimento necessário para sua felicidade.

      Curtir

  19. Samuel, a duvida é porque eu pensei que iria sentir algo arrepio em meu corpo ou voz, sou apenas um mero iniciante, perdoe minha ignorância, estou aqui pra aprender, eu estou me sentindo bem, como nunca me senti, quero me dedicar a isso, obrigado pela ajuda e paciência. Que Satã te abençoe e te faça grande amigo.

    Curtir

      • Tentarei ter casa solo para seguir os passos corretos .

        Confio em Satanás nessa formula .

        Os erros com excesso de barulho . Irá afetar aliança .

        E sem falhas Black aliado deve ser junto o Satanás .

        To fazendo algo respeito .

        Eu confio nos 13 coroados do Inferno .

        A vida me ensinou não confiar na raça humana .

        A Satanás saberás os meus pedidos a Satanás a de confiar .

        Satanista não podemos dizer algo , E lhe digo

        Eu confio imediato .

        Curtir

  20. Profeta me desculpe mas quando tentei invocar o meu guia espiritual algo de estranho aconteceu. Meu braço começou a queimar e quando fui ver oq era um marca apareceu quando toque i nela ela sumiu. Enquanto ao guia só vi um vulto em forma de uma mulher muito bela isso é normal quando se invoca o nosso guia.
    Deste já agradeço a sua atenção para mim.

    Curtir

    • Isso é anormal e muito raro, aconteceu comigo só uma vez, pode se considerar um sortudo, se apresentou marcando seu compromisso com você, então, daqui para frente estará acompanhado de quem você evocou, te protegendo, te guiando e conversando dentro de sua mente quando for solicitado.

      Boa sorte amigo, e que Satan te ilumine!

      Curtir

  21. Profeta depois que aquela marca apareceu no meu braço aconteceram coisas estranhas comigo por exemplo quando estou perto de dormir algo me cutuca e fala algo em uma lingua que não entendo. Quando estou sozinho em casa além de escutar vozes vejo pessoas ao meu redor e o meu braço começa a queimar e a marca aparece. Gostaria de saber se isso é normal, enquanto ao guia espiritual eu consigo enxergar ele é conversar com ele calmamente. Também queria saber de uma coisa tive uma visão hoje de tarde onde eu estava em frente a uma jaula e eu me vi dentro das jaula só que com os cabelos brancos do olhos vermelhos e ele tinha uma espada.
    Gostaria de saber sobre isso se puder me responder te agradeço.

    Curtir

    • Simplesmente pode ter acontecido que na hora da evocação outro espírito de baixo teor evolutivo veio junto com seu guia, mas, isso é muito facil de resolver, converse com seu guia e peça que Ele bloquei esse ataque, outra coisa a ser feita é visualizar uma luz muito intensa em torno de você como forma de afastar essa entidade, mas o principal é que você converse com seu guia para banir ele de uma vez por todas.

      Curtir

  22. ola caro amigo profeta preciso de sua ajuda me tornei um satanista apouco tem no satanismo real tenho levado uma vida muito ruim ultimamente. sou satanista sim mais as coisas nao andam como eu queria. tenho ficado muito sozinho sem instruçoes nao estou aqui falando do meu amigo e que nas horas dificil ele me passou alguma coisa. ok mais preciso evoluir tenho um comercio e sou muito perseguido tenho perdido muito clientes nao consigo fechar vendas e estou individado correndo risco de vida por favor tem como me ajudar. procurei um satanista apoucos dias ele me cobrou um absurdo de dinheiro desconfiei dele disse que me ajudaria ate em 45 dias mais nao acreditei por isso peço sua ajuda me ensina algumas oraçoes preciso recuperar os meus clientes veja aqui o meu whatsapp 11 967467412 me chamo jose santos por favor me ajude

    Curtir

    • Primeiro de tudo esqueça dinheiro, qualquer um satanista que lhe pedir dinheiro não faz parte do verdadeiro Satanismo, então, posso te afirmar que nosso Pai Satanás quer que sejamos suficiente, entretanto você precisa fazer um pacto verdadeiro, onde pouco importa o ritual, o que tem que acontecer é uma doação completa de seu ser a nosso Deus, quero dizer de corpo e alma. Vou deixar a guia do pacto aqui para você se pactuar é grátis porque nosso Pai Satanás não quer dinheiro, Ele quer devoção.
      Leia esse texto e faça o pacto
      https://profetadesatan.wordpress.com/2016/08/03/satanismo-como-se-tornar-filho-de-satanas-o-fim-do-misterio-sobre-o-pacto/

      Curtir

      • Outra coisa esqueça esse tal de Satanismo Real porque ele não tem nada de Real, tudo que você fez foi gastar seu dinheiro e perder seu tempo, esse senhor não tem comprometimento com o verdadeiro Satanismo, o que ele quer é dinheiro, então delete qualquer coisa que lhe foi dita e comece aqui da estaca zero e verá o resultado dia após dia dando certo na sua vida. Na verdade você nunca serviu a Satanás, porque onde tem finanças e interesses não haverá o propósito sublime da evolução, nem os Demônios e muito menos nosso Pai Satanás… Delete todos os Satanismos que estudou e começe aqui da estaca zero. OK.

        Curtir

    • Infelizmente não converso por e-mail, mas poderá deixar suas dúvidas aqui para que eu te ajude, ou então, se quiser tem o facebook do profeta ao qual você poderá ser meu amigo e solicitar ajudar pelo messenger OK. Se postar suas dúvidas aqui também responderei, porque esse é meu compromisso com Satanás, ajudar a todos a se achegarem ao seu reino. OK amigão! Valeu um forte abraço…

      Curtir

  23. meu amigo e irmao tenho sofrido muito rapaz mais acredito que estou no caminho certo so sou imaturo na caminhada de meu pai satan gostaria se possivel for me ensina algumas oraçoes para reconquistar os meus clientes ou alguns rituais fazerei com melhor prazer e se precisar de um menbro comtigo comigo estou as ordens quero muito ovoluir no caminho de meu pai satan tenho sofrido muitas persegiçoes de familiares sao todos meus concorrentes e muitos invejosos nao querem o meu progesso me perseguim por onde andam preciso me livrar deles tenho mais de 300 clientes cadastrados comigo. mais nao fecho grandes negorcios. na hora de fechar mesmo da tudo para traz tenho dez pedidos de 1000 cada um mais so fecha comigo com minimo 300 reais. ai nao consigo proguedir ai entro em mais dividas ok esse meu ramos e muito bom. mais vivo amarrado me ajude a sair dessa irmao

    Curtir

    • Bem, posso te dizer que satanismo espiritual é evolução da alma, aqui não há dinheiro e nem conversa fiada, então, estaria mentindo para você que basta fazer meia dúzia de rituais e umas simples orações satânicas para tudo mudar na sua vida, satanismo espiritual é dedicação 24 horas por dia e 365 dias por ano a Satanás e nossos guias, outra coisa, quando se entra no verdadeiro satanismo, que é o “SATANISMO ESPIRITUAL”, com a intenção errada, quero dizer de querer melhorar subitamente fica-se frustrado, porque a melhoria não vem da matéria para o espírito, muito pelo contrário, a melhoria vem do espírito para o material, porque quando nos tornamos evoluídos pensamos grande, adquirimos poderes ao qual nós satanistas espirituais chamamos de: “Poderes Latentes da Alma”, poderes estes que vem do entendimento e de estudo profundo, então, não espere fórmulas milagrosas, porque no satanismo espiritual todos os que já passaram por aqui e estudaram os texto e requisitaram a devida ajuda, se tornaram magos ou bruxos, quer dizer que nosos Pai nos trás a alto suficiência, cada um se torna um Deus na terra e promove a justiça de Satanás e seus propósitos, mas, o que todos que servem a Ele neste site sabem é que primeiro a honra e a glória é dada a Ele, nosso Pai, após isso damos louvor a nosso estado divino e por último estágio tendo como isso até como supérfluo vem os bens materiais porque sabemos que isso é passageiro e apos nossa morte (uma breve passagem) deixaremos tudo por aqui. Os que vem aqui a esse lugar sagrado devem vir com o objetivo e motivação certa de adorar a Satanás ou então nada mudará na sua evolução interior, exterior e mental e material. Sendo tudo o que falei a você agora por inspiração de Satanás e o reflexo de sua vontade para os verdadeiros adoradores.

      Curtir

  24. Olá profeta, gostaria de tirar uma dúvida em relação a evocação do guia. Desde que li o livro que vc colocou o link aqui no blog tive um desejo enorme de evocar Asmodeus, entretanto tanto nesse livro qnto em vários outros lugares que li diz que é perigoso evoca-lo. É realmente perigoso ? Ou é perigoso apenas por causa dos métodos que esses lugares utilizam ?

    Curtir

Deixe um comentário

