SATANISMO – O FILHO DO CARPINTEIRO, CHAMADO JESUS FOI DESTRONADO

Chega de hipocrisia barata pregada pelo filho do carpinteiro, ele foi destronado pelos Deuses deste mundo, foi pregado, foi surrado e cuspido e depois pregado numa miserável estaca de tortura ou cruz como queiram, não pode trazer a tão sonhada liberdade, então prometeu aos fracos e miseráveis um céu de total paz e harmonia, puro conto de fadas para tolos e sonhadores sem real objetivo na vida.

Os fracos procuram Jesus como fonte de consolo, quando passam por sofrimento, acha que Jesus cumprirá a promessa de um paraíso de felicidade ao lado dele e do seio de Deus. Quer bancar o palhaço vá em frente, viva de ilusões baratas, mas digo com toda certeza que o agora é tudo e o depois é só um sonho para fracos e perdedores, quer vivem na ilusão de esperanças baratas, baseando sua vida num livro barato que por interesses políticos sobreviveu durante séculos infundindo o medo nos tolos e desenformados, então vá em frente.

Os Anjos desviados do céu que estão entre nós, sabem que podem conceder aos seus servos o que eles realmente querem no momento, paz sem precedentes, harmonia mental, respeito de todos que estão em sua volta. Tais anjos não pregam esperanças futuras para humanidade, de que haverá um novo céu e coisa e tal, o agora é pregado por eles, ser feliz agora, nada de ficar esperando pelo futuro.

O tal Jesus foi destronado, não está mais aqui, o governo espiritual é regido pelos Deuses deste mundo, pregado pelas religiões como Demônios, anjos desviados e coisa e tal, que fazem o mal e querem só nos destruir, mentira, é só um modo de fazer vocês curvarem-se perante o carpinteiro Jesus, esmolando alguns favores ridículos que são concedidos.

Os Anjos desviados (Deuses deste Mundo) prometem tudo e cumpre realmente os acordos feitos com você, sem perguntas e exigências tolas, sem ter que obedecer a regras impostas, diferente do filho do carpinteiro Jesus, que fala: “faça o que eu lhes mando então te darei isto ou aquilo”.

Chega de regras, chega de mandamentos, chega de ser regido por leis que destronam nossos instintos, somos o que queremos ser, se queremos a promiscuidade, então nos entreguemos há ato sexual depravado e sujo, e se quer fazer o mal para nossos inimigos, então façamos amplamente, que mal há se eles nos odeiam! Se quiser se dar bem em alguma questão, mesmo que prejudique outros, façam! É do ser humano, fomos feitos assim e morreremos assim é nossa natureza e chega de mentir para nós mesmos.

Deus diz que nos destruirá, mandará para o inferno, onde sofreremos eternamente, esse é o Deus de amor que muitos querem servir, não! Digamos mil vezes não! A esse tal Jesus que promete punir aos que se voltam contra o que ele quer que seja feito, onde está o amor que é pregado e a droga do livre arbítrio que seria nossos mais precioso direito de escolha.

Você está destronado Jesus, hoje os verdadeiros Deuses deste mundo reinam sobre você e nosso eu interior se tornou Deus, somos Deuses nesta terra, não viveremos de ilusões, teremos o que nós lutarmos e firmaremos nossos acordos com os verdadeiros Deuses deste mundo, que as igrejas intitularam de Demônios, Mas são o verdadeiro poder para os que querem alcançar seus objetivos, convido a todos escolher um desses verdadeiros Deuses e após isto fazer um acordo, então vocês verão que tudo se tornará mágico em sua vida, sua vida vai ficar mais leve e tudo será possível, você vai viver um gozo eterno, um mundo de sonhos sem nunca precisar acordar.

 

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

Anúncios

2 comentários sobre “SATANISMO – O FILHO DO CARPINTEIRO, CHAMADO JESUS FOI DESTRONADO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s