SATANISMO – A RAIVA UM PÉSSIMO SUBSTITUTO DA INTELIGÊNCIA 

Todos nós temos aqueles acessos de raiva que são quase impossíveis de serem controlados, muitas vezes são provocados pelos inimigos, ou talvez pela nossa própria genética particular, quero dizer que a pessoa já nasceu com aquela personalidade nervosa, assim, qualquer coisa é passível de levar nosso ímpeto a um acesso de raiva. 

Mas, quando controlamos isso por alguns momentos criamos concepções mais sadias no cérebro, proporcionando padrões mais elevados para nossa vida, mas, isso não é fácil, porque  no calor do ódio devemos fazer substituição da razão pelos sentimentos inteligente, mas, é quase impossível. Como satanistas, é dever de cada um proporcionar paz para sua alma e alívio para seu espírito. 

O autocontrole deve está sempre ligado a nossa razão, porque quando a covardia acontece, nosso subconsciente pede para revidar imediatamente, mas, como satanistas temos o poder muito além do normal. Sabemos que vamos pagar quem nós desafiou, então, não precisamos criar uma raiva tão profunda em quem nos decepcionou. 

A covardia deve ser paga com amor e nunca com ódio, sentimentos baixos proporcionam a você um julgamento obscurecido, que na maioria das vezes pode leva-lo a cometer injustiças, e sabemos que injustiças terão de ser pagas pela lei de causa e efeito, como satanistas malandros não vamos querer arrumar uma corda para nós enforcar.

Portanto, quando estiver com muito ódio, não elimine ele, porque esse sentimento é precioso para nós, ele desempenha a função de causar efeitos nos que precisam correção, mas, tudo tem seu tempo, pense, reflita e conseguirá ter um equilíbrio para não ultrapassar os limites e depois ficar com a consciência pesada, porque todos os satanistas tem poder ilimitado como de um Deus, mas, se torna perigoso usar de qualquer maneira.

Raiva é veneno e inteligência é o antídoto para uma consciência limpa perante nosso Deus Satanás, quando caminhamos na direção da evolução ganhamos tranquilidade, para isso, o equilíbrio é necessário, o equilíbrio entre o bem e o mal, entre a paz e a guerra, entre o perdoar e trilhar o caminho da justiça satânica. Portanto, use a inteligência para continuar trilhando a vitória no mundo satânico. 

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s