SATANISMO – NÃO CONFIE EM NINGUÉM 

Houve uma época na humanidade que um fio de bigode já valeu a confiança de alguém, mas hoje nossa raça humana está pervertida de todos os valores e códigos de conduta, um verdadeiro caos, onde cada um é por sí e  ninguém é por ninguém. 

Dentro de um cenário como este é muito difícil de conseguir obter respeitos de alguma pessoa, por isso friso a necessidade de manter estrita vigilância sobre os não satanistas, porque nós vivemos pelo código satânico, mas, as pessoas vivem pela lei do tal Jesus, usam de falso amor, são hipócritas e covardes. 

A vida ensina a todos nós dessa maneira, por mais que você ache que isso depende de pessoa para pessoa, com o passar dos anos vai acreditar no que eu estou dizendo, porque essa é a natureza das pessoas, muitos se fazem de bonzinhos, porém, quando são submetidas a uma leve pressão são capazes de entregarem até a própria mãe a morte. 

Portanto há uma sabedoria para nós ajudar a cumprir nossa jornada nesta terra e nos proteger de gente desprovida de caráter, moral e espiritualidade. A sabedoria se encontra numa pequena frase que diz: “trate as pessoas exatamente da maneira que elas lhe tratarem”. 

Esse provérbio designa justiça através da bondade e crueldade das pessoas pelo mundo, assim, seguindo a lei de Satanás obteremos paz de espírito e uma consciência tranquila, porque não estaremos praticando atos que fazem mal as pessoas gratuitamente, mas, cada um será levado a lei de causa e efeito pelas suas próprias práticas. 

Mas, para início será necessário a prática da desconfiança, porque ninguém, ninguém mesmo, pode ser digno de seu crédito, então, não devemos entregar nosso bem mais precioso de bandeja para ninguém, que é a confiança. Que existem pessoas especiais não há dúvidas quanto a isso, porém elas são tão raras como o ouro, são muito difíceis de achar. 

Portanto, seja experto amigo satanista, conquiste o poder da desconfiança, conquiste o poder do sexto sentido, enxergue através da falsidade dos homens, para que a dor e a derrota não entre no seu caminho, peça a Satanás sabedoria de enxergar os que querem fazer mal a você, assim não haverá ninguém oculto, saberá quem é quem, os inimigos trará  a dor e ao justo o amor, pois este é o código satanista e a lei sublime do amor. 

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s