SATANISMO – DEUSES DESTE MUNDO E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Quer fazer o que os outros mandam então te aconselho a ir para igreja, quer ser feliz e fazer tudo o que você tem vontade, então seu caminho é o chamado o lado negro, que a meu ver é somente a demonstração de que nós homens somos, seres superiores dotados de inteligência, somos Deuses menores, se sou um Deus eu posso fazer o que eu bem entender e a hora que eu bem quiser, sem reprovação de nenhum ser humano e de nenhum Deus celeste ou terrestre.

Não prego nenhuma seita que já existe neste mundo, prego o direito de ser feliz com coisas que tragam felicidade neste mundo, não levando encontra proposta o direito de ninguém, se você quer ser feliz terá de ser egoísta, o que significará colocar seus interesses acima dos interesses dos outros, que se foda o meu próximo, até porque, você há de concordar que o seu semelhante não liga a mínima para o que você está sentindo.

Permita-me abrir seus olhos para uma realidade que talvez esteja passando despercebida por você. Em filas de ônibus, mercados, bancos e várias outras, o que você vê é o egoísmo de todos, cada um querendo se adiantar e procurando seu próprio benefício, não importa o que o outro está sentindo, no geral se houver oportunidade de alguém passar na sua frente ele o fará e você sabe muito bem disto.

Não é só no exemplo acima, pessoas que dão em cima de sua namorada, esposa, marido e qualquer coisa que possa obter e usurpar o direito do próximo, cada um buscando sua felicidade, claro que deve ser assim, por isso que eu repito que se foda o meu próximo.

Então, diante do citado, vamos ser egoístas também, tirar proveito de situações diversas, ser mais esperto do que os outros, é o código do novo mundo, ser melhor a qualquer preço, principalmente se for pelo preço de esmagar alguns insetos que se amontoam pelo seu caminho é a lei do novo milênio, amar a si mesmo sobre todas as coisas.

Os Deuses deste mundo te proporcionam as ferramentas para alavancar sua vida de maneira plena para seu crescimento e evolução espiritual verdadeira, digo verdadeira porque vejo pessoas indo para igreja para adorar o filho do carpinteiro e enchem a bolsa dos pastores filhos da puta para não aprenderem absolutamente nada, querem ficar pagando para serem enganados.

Os Deuses deste mundo não pedem nada mais do que sua devoção a eles, desejam que você conquiste felicidade sem fim, sendo pessoas que desprezam os valores deste mundo falso, comemorando o amor falso pelos outro, eles incentivam a amarem primeiro a vocês e desta forma farão um mundo melhor para vocês, somente para vocês, sendo o egoísmo a arma principal para todo o mal deste mundo.

Os deuses deste mundo exigem o egoísmo, o amor próprio deverá ser sua fonte primária de expiração para agir livremente pela sua vida e não dar prioridade a ninguém a não ser você mesmo.

Somos assim, não esconda o seu verdadeiro sentimento de humano de você mesmo, não envergonhe os Deuses deste mundo com seu jeito de bonzinho e cheio de amor por todos e desprezando a si mesmo, viva para si mesmo, mostre o verdadeiro humano que você é, libere o Deus interior dentro de você e junto com os Deuses deste mundo Obterá verdadeira felicidade.

TEXTO  SAMAEL BLACK DO DEUS SATANÁS 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s