SATANISMO – O BEM E O MAL SÃO APENAS PONTOS DE VISTA

Quem está com a razão neste mundo imperfeito? cada um tem uma opinião diferente, isto é incontestável, todo mundo quer ter razão em tudo, ser o senhor da verdade, pergunte-se: “será que no céu não é a mesma coisa? A guerra que já dura milênios entre Deus do Céus e o Deus da terra Satan nunca findará, porque todos tem o mesmo poder, só que com opiniões diferentes e conceitos de governanças diferentes, cada um mostrando o seu poder de maneiras diferentes e buscando ganhar adeptos para vencer. O que determinará o vencedor? 

É obvio, o número de pessoas que servem um lado, nós somos muitos hoje, somos superiores na força de nosso Deus Satan, queremos servi-lo, digo que vencemos porque há seguidores diretos e indiretos, todos os que não servem um lado está do nosso lado, budista, xintoístas, católicos, e muitas seitas que tem por aí não servem ao governo dos céus, servem ao governo terrestre, Satan é absoluto nesta terra, não há poder superior ao seu, nos levará a vitória absoluta.

Satan não é mal, tudo é um ponto de vista, vamos analisar quem fez mais mal a humanidade agora, por exemplo, podemos afirmar que as santas cruzadas foi em nome do filho do Deus Judeu, Jesus Cristo, e não o Deus Satan, então quem é mal olhando deste ponto de visão? O filho do Deus dos Judeus, Jesus Cristo.

AS guerras santas no oriente médio são travadas em nome de Deuses do reino do Deus Judeus, veneram Alá, veneram o tal de Jeová, para que? Para travar novamente guerras santas, irmão matando irmão em nome do Deus dos Judeus, como eu disse tudo é um ponto de vista.

Não seja enganado mais com argumentos de que o Deus Satan é mal, não somos pessoas  ruins, não matamos uns aos outros em nome de Satan, queremos a paz, queremos ser adoradores fieis de nosso Deus Satan, receber sua aprovação e desfrutar de suas bençãos eternas aqui na terra, fazendo de nossas vidas o verdadeiro paraíso, sem que não precisemos nos matar, criando guerras absurdas e sem objetivo para glorificar Deuses imorais e sem sentido algum.

Lembre-se sempre que tudo nesta terra é um ponto de vista e não estamos dispostos a ser ludibriados por argumentos falsos de salvação, querendo nos perverter a nossa própria destruição física, espiritual, material e pessoal, que interfere na nossa personalidade.

Você é único no universo e nunca mais existirá alguém como você nesta terra, não perca seu tempo sendo escravo do messias, seja esperto liberte sua mente do impostor Jesus, faça um acordo verdadeiro e poderoso com o Deus deste mundo Satan, seja feliz, aproveite a vida, faça o que tiver que fazer, não ligue para o que os outros falem, lembre-se também que você não precisa se identificar como satanista, fique no anonimato se desejar.

Satan nosso Deus nos dá autonomia para ser o que quiser como nós quisermos, faça uma escolha sensata, o futuro é hoje e o amanhã são promessas dos Deuses impostores.

TEXTO: SAMAEL BLACK PROFETA DE SATANÁS 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s