SATANISMO – COVARDIA SE PAGA COM COVARDIA

Quando uma pessoa faz o mal para outra.  Qual  melhor maneira de quem sofreu pagar? Será discutindo, criando tumulto, tentando prejudicar com fofocas, criando problemas para pessoa. Obviamente que tais atitudes demonstram qual fraco é quem recorre a tais métodos estapafúrdio, pois isso mostra total falta de condição emocional para lidar com problemas, a psicologia satânica nos ensina a ser frios, calculista e covardes, obviamente somos assim somente para quem ousou atravessar nosso caminho, os loucos que tentarem atravessar a linha segura que separa sua destruição de nossa amizade profunda por eles. Aos covardes nós daremos toda nossa falsidade, pagarmos o resgate pelos seus erros, pois estamos aqui no mundo para isso, implantamos a dor na vida dos hipócritas e escórias deste mundo.

Piedade, algo que um verdadeiro satanista nunca terá, somos falsos e não anistiamos a ninguém, isso significa que se uma pessoa plantou sementes malignas em nosso caminho devolveremos de maneira hipócrita pelo poder de nosso espírito, limparemos nosso ódio de nossos corações provocando o desastre na vida de nosso desafeto. Realmente alguém sempre sofre com a covardia implantada, e por que deveria sermos nós? Não, definitivamente somos fortes o bastante para sermos falsos com os perversos e os que nos tratam subversivamente.

Assistiremos a queda dos tolos que nos provocam, usando de nosso amor destruidor, deixaremos que chorem em nossos ombros quando o desastre chegar e consumir suas pobres Almas fracas. Talvez você pense  que nós satanistas sejamos perversos, não é verdade? Porém, digo que o satanista é um dos melhores amigos que uma pessoa pode ter, pois somos fiéis, amigos, entretanto não aceitamos traição, fofocas e falsidade para conosco, pois se isso acontecer será melhor nunca ter nos conhecido. Com toda certeza,  digo que tais pessoas verão o próprio Diabo bíblico descrito na Bíblia em sua vida, e nem Deus e nem ninguém conseguirá evitar o mal que se acampará na vida da pessoa,  essa postagem tem como objetivo mostrar como um verdadeiro satanista deve agir e também mostrar aos que não são nossos irmãos que a melhor maneira de se manter seguros e ser sinceros e fiéis a nossa amizade, pois o caminho será muito doloroso caso andem de maneira contrária.

A lei do forte, essa é nossa lei e alegria do mundo, cuidado com quem fica rindo para você, fica com um sorriso de alegria no rosto, te tirando como otário, nessas horas nós mostraremos nossa hipocrisia e gravaremos  a dor nos corações doentios de tais pessoas, destruiremos seus espíritos fracos de caráter, não temos necessidade de seguir a lei do perdão, pois, estamos aqui como ferramenta satânica na mão de Deus, temos orgulho de ser o redentor dos injustos em nome de Satan.

Não teremos pena dos que sofrerem nossas maldições, muitos  pelo contrário, ficaremos rindo de todo sofrimento alheio, pois nada é por acaso e se a pessoa sofre por nossa causa é porque ela fez algo a merecer. Cada um destruído por nós, será motivo de riso e gargalhadas, pois não teremos amor aos canalhas e sujos que nos tiram como bobô, sua destruição é nosso prazer e pagaremos covardemente os que não respeitam o maior Deus que amamos, nós mesmos, pois é assim que nosso orgulhoso Pai quer que nos façamos, então, faremos isso por nós é por Ele.

MEU NOME É SAMAEL BLACK PROFETA DE SATANÁS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s