SATANISMO – O VERDADEIRO SATANISTA NÃO SERVE A SATANÁS POR DINHEIRO

Chega dessas mentiras ditas na internet, isso já esta ficando fora de controle, uma porção de picaretas vendendo pactos na internet para riqueza, caro leito riqueza não existe de uma hora para outra e posso afirmar com toda certeza, o Deus Satan não troca fidelidade e adoração por dinheiro, o que nosso Deus nos dá e promete é nossa evolução espiritual, ele nos dá inteligência para adquirirmos nossos objetivos evolutivos, nosso objetivo é evoluir e não ficar milionário.

Claro que quando você serve a Satan não vai faltar nada na sua vida, isso porque nosso Deus cuida de nós, se bem que como somos lobos sabemos nos virar sozinhos, mas mesmo assim nosso Deus nos protege de levar uma vida miserável, ele sempre vai nos proporcionar o necessário a nossa vida. A inteligência de Satan quando voltada para realizar fortuna pode trazer mal estar na sua vida, isso porque o dinheiro não trás felicidade, o dinheiro é um canal para ter uma vida psicológica feliz, mas ele nunca vai trazer evolução e poder para sua vida. Se ficar rico for seu objetivo, então pode apostar que sua evolução ficará comprometida, mas nosso Deus Satan te dará o que seu coração deseja, abrindo as portas e lhe proporcionando inteligência.

Os verdadeiros satanistas não servem ao Deus Satan por riquezas, nós primamos pela grandeza espiritual e o que mais nos agrada é sabermos que podemos receber de nosso Deus o poder e a evolução necessária, note que os satanistas que passaram pela história não foram milionários, porém escreveram seus nomes na historia, ficando marcado através de décadas e os séculos, mostrando que o dinheiro não é tudo, a sabedoria e o serviço a Satan abençoa os seus servos com evolução e trazem poder de uma vida feliz e satisfatória.

Claro que com sua devoção ao Deus supremo Satan você terá sua fatia do bolo de abundância material, isso não precisa se pedido e nem implorado vem de forma natural, nosso Deus trará a sabedoria necessária para que você seja prospero,  nosso Deus Satan é o dono de tudo e ele dá a quem quiser. Quando você serve ao Deus deste século ele coloca ao seu dispor suas legiões celestiais para lhe proporcionar prazer a sua vida, isso não é cobrado como o pessoal da internet fala, nosso Deus Satan fornece isto aos seus seguidores fiéis não por dinheiro, mas pelo preço de sua adoração, sua fidelidade e compromisso em propagar suas verdades, temos que propagar o satanismo verdadeiro de maneira sutil aos incautos que servem ao fraco Jesus que tem cegado a mente e os corações dos fracos a necessidade de evolução.

Leitores não acreditem mais nas mentiras ditas na internet e palhaçadas tais como anéis de poder da goétia, pactos em troca de dinheiro, trabalhos feitos por magos que te elevarão e trarão dinheiro para seu bolso, isso tudo é falta de caráter desta gente e posso te dizer com toda minha experiência de 30 anos servindo nas fileiras de Satan, que isto é com toda certeza uma fonte de secar sua carteira, e te retirar do verdadeiro pacto que é o compromisso diário de servi e da glória ao Deus eterno Satan.

Servimos a Satan porque amamos nosso Deus e esperamos que o seu messias prometido, o anticristo venha nos trazer a paz verdadeira que o falso messias Jesus não trouxe, no futuro vindouro haverá paz, abundância material, um reinado de glória e realizações para os servos que dedicaram sua vida. Quando nosso Messias o anticristo chegar os cristãos vão partir deste mundo para sempre e nós reinaremos com nosso Deus Satan e ninguém e a paz reinará para sempre.

SOU SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s