SATANISMO – SATANÁS OU ENKI É DEUS QUE REINOU NA SUMÉRIA E ESTÁ REINANDO HOJE

Muitos confundem nosso Deus sumério Satan com o satanás da Bíblia, com toda certeza não são o mesmo ser, satanás foi um personagem inventado pelos Judeus para representar o adversário de Deus, foi uma maneira forjada para fazer o povo escolher entre o bem e o mal, o povo Judeu diziam que teriam de servir a jeová o seu Deus ou a satanás que é até os dias de hoje a representação do mal.

A história do Deus Satan remonta a mais de 10.000 anos, enquanto que toda história do povo judeu remonta apenas 6.000 anos, mostrando que não há paralelo com nenhum indício da história Judaica. Nosso Deus Satan também se chama “ENKI” que significa “o Deus da terra”, esquecido a milênios o Deus ENKI reaparece neste século e mostra sua superioridade perante todos os Deuses inúteis deste planeta, mostrando que ele é realmente o Senhor da terra.

Satanás é apenas um adversário fictício lutando com um Deus que tem como fonte principal de poder o medo, o Jesus impõem o medo, o terror e a escravidão nos corações humanos, esse tal Jesus que dizem ser o salvador é inexistente também, ele é somente uma ferramenta para manter todos escravos de uma adoração impura e ineficaz, visto que não eleva verdadeiramente o espírito do homem e assim não o evolui para ser um Deus como é propósito do nosso Deus ENKI Satan.

Nosso Deus Satan sumério não disputa poder com nenhum outro Deus aqui na terra, ele é absoluto, Ele é verdadeiramente o senhor da terra, náo há nenhuma ligação entre ele e esse Jesus pregado pelos escravos da adoração falsa, Satan é poderoso e unge seu povo com seu espírito, de maneira que todos nós seus seguidores e adoradores passamos a desfrutar do seu poder, passamos a ser Deuses como é o real objetivo do Deus Satan Aqui na terra.

Faça uma pesquisa e veja se o cristianismo não é uma invenção judaica para manter todo o povo Judeu escravo do Deus impostor Jesus, na verdade Jesus é uma falsificação barata do Deus Mitra, e de vários outros Deuses e histórias que foram copiadas pelo povo Judeu, eles são tão sem originalidade que não foram nem capaz de servir um Deus real, fizeram um Deus fictício para amedrontar o povo, criaram falsas esperanças de um céu, coisa que o povo egípcio já fazia a muito milênios atrás, deve ser porque foram escravos no Egito e devido a isso absorveram centenas de crenças de alto nível deste povo, então, podemos afirmar com toda certeza que, os Judeus são plagiadores de baixa qualidade.

E triste dizer, mas essa escravidão era apenas para o povo Judeu, entretanto, o império romano que escravizou os Judeus por centenas de anos viu a possibilidade de usar esta escravidão e o fez, espalhou a prisão mental para todas as pessoas, e como podemos ver hoje centena de milhares servem a esse Deus fictício Jesus de Nazaré. Não seja mais um enganado pelos judeus e pelos Papas romanos, liberte sua mente e viva sobre o domínio de um Deus verdadeiro, esse Deus é Satan, e ele te dará tudo que precisar e além de tudo evolução para sua alma e paz a seu espírito, glória ao verdadeiro Deus Satan.

MEU NOME É SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

Anúncios

12 comentários sobre “SATANISMO – SATANÁS OU ENKI É DEUS QUE REINOU NA SUMÉRIA E ESTÁ REINANDO HOJE

    • Os verdadeiros escritos sumérios se perderam a milênios atrás, o que temos hoje são algumas modificações que nos dão alguma idéia do que tenham sido, mais são muito subjetivos, mas quem achar certo ou interessante ler fiquem a vontade, afinal conhecimentos espiritual mesmo incompleto é muito legal.

      Curtido por 1 pessoa

    • Quem te informou isso? (Risos), Satanás nunca foi esquecido por nenhum de seus adoradores, o que nós satanistas espirituais estamos tentando fazer e ceifar outras pessoas enganadas pelas religiões cristãs, o fato de esquecimento está fora de questão, o que está sendo feito hoje é revelar o conceito certo de um Deus que foi rudemente tiranizado pelos religiosos. Hoje ainda existe, pessoas que se baseiam as derrotas pessoais por motivo da ação de Satanás, e quando tudo está dando certo quem é o responsável? Acertou (deus dos judeus), o tal Jeová e seu filhão protetor dos cobradores de dízimos. Mas, a humanidade está acordando do sono profundo religioso, é para isso que os satanistas espirituais como eu trabalham, para mostrar um Deus que é adorado e cultuado secretamente.

      Obrigado pelo comentário amiga.

      Curtir

      • Uhhun, se Satan ou “Enki”é um Deus tao poderoso e onipotente, porque ele não destruil logo os judeus e seu “deus” ? Se Satan é tao pooderoso porque Hitler perdeu aquela guerra contra os judeus? Porque satan parece ser mais fraco que os judeus? Porque os judeus ainda esta no controle se Satan é tão poderoso?

        Curtir

        • Me desculpe caro leitor, mas sinto você está com uma sacola de pedras para atirar em mim, (Risos), olha só, quem disse que Satan ou como é conhecido na Bíblia Satanás luta contra esse Povinho Judeu, nada haver, um povo medíocre que só vive em guerra, adora a Jeová e que tem sofrido aproximadamente a uns 4000 anos nas mãos de inimigos, um povo que não consegue a sabedoria necessária para se livrar dos próprios problemas, e você acha que Satanás quer destruir Eles, não precisa leitora, eles mesmo estão se destruindo neste exato momento. O que Satan deseja é que cada homem crie inteligência para se libertar de doutrinas que proporcionam escravidão para o ser humano. Para isso é necessário pensar, matar o enganador Jesus de seu coração junto com esse suposto Pai chamado Jeová, para depois você se tornar o seu próprio Deus, que é o objetivo de nosso Senhor.

          Curtir

  1. Oh me desculpe se deixei está impressão, realmente não foi minha intenção, pois não tenho nada contra você (Risos),
    Apenas acho um absurdo Satan não fazer nada, ele é tão caluniado tão difamado (para um criador do ser humano)
    E eu não tenho raízes cristã, que se foda esse Jesus de merda que nunca me ajudou em porra nenhuma. Sou apenas uma ateísta curiosa 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s