SATANISMO – A TEORIA DO CAOS APLICADA NO SATANISMO

A teoria do caos reza que qualquer fato que é mudado no presente pode influenciar no seu futuro, tornando seu futuro um verdadeiro caos, mas é uma verdade que atinge a todos,  por exemplo, se você não tivesse namorado ou casado com outra pessoa você com toda certeza não teria se tornado a pessoa que você é. Se tivesse optado por escolher outra profissão, talvez tivesse ganhando mais dinheiro ou então  ganharia menos do que ganha hoje. Essa é a teoria lógica do caos tudo que você pensa executa ou muda na sua vida hoje estará mudando seu futuro amanhã.

Isto é de sumária importância na vida do satanista, o que ele pensa, ações de bondade ou maldade vai refletir diretamente nele como pessoa.  Quero dizer com isso que a parte espiritual de poder que emana do satanista, quando ele ataca uma pessoa boa e que não fez mal nenhum a ele, ele passa a transformar seu futuro, digo que o mal é um círculo que retorna para quem o executa, isto está bem estruturado na lei de causa e efeito, que reza que toda ação  tem uma reação, o que a pessoa planta vai colher e por aí vai.

Mas a teoria do caos não está só se aplicando ao lado mal, por exemplo, quando uma pessoa procura melhorar,  buscando melhorias de vida, melhor emprego, um relacionamento amoroso melhor, a pessoa está buscando mexer no seu presente, mexerá com certeza na teoria do caos e se beneficiará das mudanças que executou. Nosso Deus Satan nos da livre arbítrio para fazer decisões inteligente e caberá ao satanista ser bem estruturado para escolher coisas boas e assim não sofrer com a lei universal do caos.

O poder dado por Satan é imenso, intenso e trás sentimentos de superioridade, então podemos achar que somos juízes das pessoas que estão ao derredor, entretanto o poder emanado de Satan tem seus propósitos e não serve para causar ou infringir dor aos semelhantes,  muito pelo contrário ele serve para trazer mais adeptos a filosofia e ao nosso Deus Satan.

Nosso Deus Satan rege e opera sobre a teoria do caos e cada movimento feito pelo satanista é apreciado e julgado como ato de justiça ou não por Ele. Não podemos permitir que usemos nosso poder de escolha de forma destoada e atingir outros, ou até mesmo causar sofrimento a nós mesmo por trilhar a teoria do caos de forma errada. 

Nosso senso de superioridade deve ser digno e trabalharemos sempre em prol de nossa evolução como Deuses que somos, também não devemos atrapalhar a evolução do nosso semelhante por trazer perturbações a vida dele e assim de comprometer a sua vida, trazendo um futuro catastrófico por interferir na lei do caos, causando adversidades  ao nosso semelhante por meios mágicos estaremos com certeza comprometendo o futuro dele é também indiretamente comprometendo o nosso. Isso com toda certeza e algo extremamente perigoso.

A lei do caos é uma realidade e temos que respeitar e até temer tal lei, pois os nossos destinos e o destinos dos que nos rodeiam vai ser afetado por ela, querendo nós ou não. Por isso devemos pedir a todo momento que Satan nosso Deus nos dê sabedoria para discernir o que devemos fazer no nosso dia a dia e assim ser protegidos de cair de maneira desfavorável na teoria verdadeira do caos.

MEU NOME É SAMAEL BLACK PROFETA DE SATANÁS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s