SATANISMO – EU SOU SAMAEL BLACK PROFETA DE SATANÁS 

Muitos me perguntam por que eu me tornei profeta de Satan? Sempre respondo a mesma coisa, eu recebi chamado de nosso Deus, ele me ungiu com o dom da palavra, me deu poder para escrever sua vontade e também deu a tarefa de trazer mais adoradores ao seu nome. Sim, você é a grande estrela e objetivo principal de todos meus empenhos, eu quero tornar você adorador do Deus Satan, quero que você tenha poder de fazer sua própria vontade, isso é poder, poder que esse mundo não tem é precisa urgente dele para se libertar das falsas mentiras do imundo Jesus de Nazaré.

Minha jornada começou quando ajoelhado e exausto de todas as religiões que um dia frequentei e que retiravam minha energia e me transformava em zumbi espiritual, peço humildemente perdão ao meu Deus Satan por isso, cansado pedi que um Deus me trouxesse sua paz e iluminasse minha mente, deste dia em diante comecei misteriosamente pensar diferente, como se alguma coisa estivesse controlando minha vida, e havia mesmo, comecei a ter sonhos com esse Deus maravilhoso Satan, onde Ele me informava sua vontade que eu deveria cumprir.

As bênçãos que eu consegui servindo a Satan são imensas, mas saber que posso fazer mais pessoas felizes neste mundo, para mim é o motivo de minha felicidade agora, não há felicidade maior que servir ao Deus Satan, ver todas essas pessoas escravizadas pelo Jesus de Nazaré me parte o coração, clamam, imploram ajoelhados e se humilham perante ao Jesus, querendo uma pontinha de bênçãos dele. Você acha isto certo?

Por isso procuro ajudar a todos saberem  o que meu pai oferece a vocês em troca de adoração. Ele me comissionou a trazerem vocês até sua presença, ele quer que vocês o conheça de verdade, para que as mentiras contadas caiam por terra, mas, para isso todos terão que limpar suas mentes e coração do nome imundo do Jesus de Nazaré, para que a luz de Satan brilhe dentro de seus corações assim como brilhou no meu, então minha tarefa aqui na terra terá terminado, pois todos servirão ao Deus justo Satan.

Como sabemos ainda somos descriminados, nós ainda não podemos assumir publicamente nossa filiação satânica perante os infiéis deste mundo, por isso com a prece pedi sabiamente a meu pai para que me desse inspiração para um nome adequado, então veio a inspiração de usar Samael Black, o nome do meu Pai quando estava no céu e black que significa negro em inglês. Samael o negro, sim estou a serviço de Satan até o final e estarei com meus irmãos e junto com nosso Pai faremos desta terra um reino de luz.

SAMAEL BLACK SEGUIDOR DO DEUS SATANÁS 

43 comentários sobre “SATANISMO – EU SOU SAMAEL BLACK PROFETA DE SATANÁS 

  1. Samael gosto muito do site, eu acompanho a tempo, eu queria saber porque to lendo sobre o satanismo espiritual e lendo PDFs muito interesse sobre o cristianismo e suas farsas e sobre meditação do poder… tu acha viável que eu continue a ler sobre esse temas????? e tem vários temas no site, que achei pela internet, não sei se tu conhece http://www.alegriadesatan.com/ por esse site baixei alguns PDF, pelo que vi é interessante e é sobre satanismo espiritual.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá Samuel Black, preciso muito de sua ajuda para esclarecimento de algumas perguntas que eu tenho. É preciso eu ter uma entidade explicita pra evocar pra que eu possa ter sucesso? Eu quando comecei a evocar foi a Leviathan, e tive grandes sucessos evocando o nome dele, apesar de eu ficar sempre em duvida em saber se era Leviathan o Grande Deus ou se existe outra entidade mais forte que eu desconheça. Foi então que fui ver no seu blog, aqui em seu site eu vi que você tem um testemunho de um homem tendo sucessos também que é David Leviathan. Ele fala que teve uma visão etc de Leviathan, então eu fui pesquisar, ja que eu tava com duvida mesmo sem ter visto David Leviathan, fui pesquisar e na biblia nao existe algo concreto a quem foi Leviathan, ele é o Deus animal aquático mais poderoso do universo. Ate aqui tudo bem, mas vi que existe uma lenda judaica (e por eu saber que tens muito bons satanistas la, porque quando eu era convertido ao cristianismo tinham informado disso…) diz na lei judaica que Leviathan morreu quando lutou com outro Deus (behomet) ou algo assim… Será que nosso pai Satan quis se disfazer dessa entidade para que houvesse outra melhor? Qual a entidade mais poderosa para evocar? Preciso muito de ajuda, minha situaçao financeira ta muito ma, nao tenho dinheiro pra nada, e tenho contas pra pagar, estou sosinho e preciso muito de ajuda!! Peço desculpas pelo meu sincero desabafo. Diga-me quando vc puder, a importancia das entidades evocadas (escolhidas) fale me um pouco sobre isso se puder. Agradeço muito. Que Satan seja louvado pra sempre.

    Curtido por 2 pessoas

    • O nosso Deus é Satanás e Ele é o nosso Senhor, mas quando passamos a ser Satanista passamos a ser guiado por espíritos dos exércitos de Satanás, o que você escolher desde que esteja ajudando em sua evolução será uma boa escolha, cara o seu guia é uma criatura espiritual que te compreende e te ajuda em sentido material, espiritual, sentimental e em todos os aspectos de sua vida, Ethan…

      Curtido por 1 pessoa

      • Sem sombra de duvida , falo com convicção conforme nosso Irmão e Profeta Ungido Samael Black , são legiões e legiões do inferno a disposição,para tua elevação espiritual , lembre-se siga os ensinamentos de Samael , o profeta. pois eu mesmo tenho presenciado e realizado muitas benção e graças de nosso Deus Satan , ajoelhe-se e chame por Satan seis vezes,garanto que ele irá te abençoar

        Curtido por 2 pessoas

  3. Olá Samael Black, muito prazer.
    Admiro muito o seu site, pelo que vejo você é muito sério e compenetrado no Satanismo, não usa do Satanismo como um meio de se promover ou ganhar dinheiro, nem fazer lavagem cerebral para controlar adeptos, nem se intitula mago para chamar pessoas para negociar pactos, estou admirada!
    Conheci um tal de Agnes Farias, fundador de uma seita chamada de Satanismo Real e descobri que ele não passa de um impostor, vi que você até comentou sobre esse tal Satanismo Real, em que esse Agnes se intitula filho legítimo de Satan, mas os interesses dele com essa seita são outros.
    Tenho facebook e no meu face, tem uma miscelânea de grupos de Satanismo, cada um com nomes diferentes, tipo Satanismo Paraciêntífico, Satanismo Renovado, enfim as pessoas inventando nomes diferentes e fazendo uma miscelânea de Satanismo com quimbanda e outras coisas, confesso que essas pessoas não transmitem confiança e nem são comprometidas com o puro, verdadeiro e original Satanismo, que também poderia ser chamado de Luciferianismo.
    Eu como frequentadora desse site o parabenizo pelo conteúdo e senti mais firmeza em você.

    Curtido por 1 pessoa

    • Obrigado Samira, sabemos que o satanismo foi deturpado pelos egoísta e lunáticos deste planeta, por isso, nosso pai Satanás me deu essa missão de iluminar a mente de pessoas que estão escravizadas pelas religiões e pelo falso satanismo, agradeço por estar iluminando sua mente por meio deste Site, muito obrigado pelo elogio, porque isso motiva ainda mais minha missão dada pelo nosso Pai. Ethan…

      Curtir

    • Olá conheço o irmão Agnes , porém ele segue outra vertente de Satanismo mas mesmo assim deve ser respeitado o direito de crença , se ele é certo ou não na doutrina Satânica, Cabe ao nosso Deus Satan Julgar

      Curtir

  4. Obrigada por suas palavras David Leviathan e Samael Black.
    Agora uma dúvida que paira na minha mente é a seguinte. Segundo o que você diz Samael Black, Lúcifer, Satan, Satanas, Belial, Leviathan, Thamus são diversos nomes para a mesma Divindade certo?
    Gostaria de saber, como ter total certeza disso, sem nenhum resquício de dúvidas? já que tem fontes esotéricas da mão esquerda que fala que esses nomes Leviathan, Belial, Satan são de livros de tratamento cristão e que o nome de Lúcifer no original não tem nada a ver e que o culto a Lúcifer vem de um período anterior ao Egito.
    Tenho um livro chamado A Cabala Draconiana do autor Adriano Camargo Monteiro, que ensina que Lúcifer é a sétima sephira da árvore da vida chamada Netzach que significa Vitória e é o plano mental superior, já Satan seria a terceira sephira, Binah, que é um plano da raíz da matéria, um plano muito abstrato e Binah significa compreensão.
    Gostaria que me esclarecesse melhor para mim não ter dúvidas, pois eu e muitas pessoas acabam ficando confusas com isso.
    Inclusive Lúcifer é chamado de Vênus, a estrela da manhã e Satan já é relacionado a Saturno.

    Curtir

    • Sinto muita confusão em sua mente, creio que você está lendo de tudo, mas, não está se apegando a nada, como se estivesse perdido no mundo da magia negra, quem segue tudo, não evolui em nada, obviamente que você busca a palavra “Certeza”, porém isso só acontece com forte compromisso em uma filosofia, acho que você precisa ver as coisas acontecerem na sua vida, faça um voto como está no site e siga a satanás como se fosse o tudo, a água, o ar, a terra e o fogo, desta forma as coisas começaram a acontecer. O que não pode é você lê a cabala e misturar com satanismo espiritual e satanismo contemporâneo e depois fundir tudo e achar que isso vai dar numa verdadeira filosofia toda poderosa.

      Quanto ao satanismo espiritual puro, ao qual foi praticado pelo povo sumério, houve distorções pela Bíblia, assim os escritos sumérios são fragmentados e apontam para diversos Deuses que foram cultuados por diversos povos, mas que na verdade representam Satanás nosso Deus, porque Ele é tudo para nós e sabemos que se há o elemento terra Belial é porque Ele o representou, assim, como a luz de Lúcifer sendo Satanás, também como a água de Leviatham e a personalidade mais forte do próprio Deus Satan, tudo objetiva no satanismo espiritual ser voltado para Ele o todo poderoso, apesar de você achar que os quatros elementos vem da Bíblia, mas é um engano, isso vem de mais de 10.000 anos, nosso Deus está em tudo, até mesmo em Saturno, esse planeta tem o símbolo de Satanás nele que é a estrela de Davi de um lado e do outro lado o famoso olho de hórus, tudo está voltado para Satanás, então faça suas pesquisas e siga o caminho de luz de Satanás, mas, te digo com todo respeito que a verdade está onde lhe trás maior resultado, então, decida-se. Um forte abraco do Profeta de Satan Samael Black.

      Curtir

  5. Mais uma vez muito obrigada por sua atenção Samael Black e vou fazer o que você me recomenda.
    Mas, te afirmo que não disse que os 4 elementos vem da Bíblia, se te fiz entender assim, então não me expressei direito.
    Tenho plena certeza que os 4 elementos é pré cristão, antiguíssimo mesmo, remontando á mais de 10.000 anos, pois os 4 elementos é um sistema de magia presente em cultos pagãos, os 4 elementos que são formadores da Terra e que estão contidos em nós seres humanos, pois a Terra e nós formamos uma única entidade e eles condizem com nossos campos emocionais, mentais e materiais. Quem domina a magia dos 4 elementos, cura até doenças, por isso a igreja católica matava as pessoas que trabalhavam com isso.
    O que disse, é que tem fontes que dizem que o nome Leviathan entre outros vem da Bíblia, mas tu já me esclareceu.

    Curtir

  6. Olá Samael Black, pretendo fazer o pacto com Lúcifer como você ensina aqui no seu site, mas antes quero te perguntar uma coisa.
    Antes do pacto, seria aconselhável eu fazer uma limpeza energética, tipo um banho com sal grosso para limpar as energias negativas que pegamos das pessoas?
    Outra coisa, li num site de Satanismo Espiritual que o dia mais importante da semana para Lúcifer é segunda, seria então segunda feira o dia mais indicado?

    Curtir

    • Cara amiga o importante é devoção a Satanás, sendo uma coisa que está sendo feita de coração, pouco importa o dia, sal grosso, kkkk, me desculpe, mais isso é coisa de macumbeiro você não acha? Nós acreditamos que com o poder da mente limpamos nossos pontos energéticos kkk, você me lembra muito um amigo meu, faça de coração e tudo vai dar certo….

      Curtir

  7. Olá Samael Black, kkkkk, o sal grosso, até espíritas tomam banho com ele, do pescoço pra baixo.
    Mas, mudando de assunto, fiz meu compromisso com Satan no Satanismo Espiritual e é claro que tenho consciência que não vou ver mudanças ou sentir a presença de Satan e os demônios de imediato, isso é um processo longo, que precisa ser trabalhado e cada pessoa tem seu tempo certo.
    Converso com Pai Satan e peço orientação para os Demônios que eles me ajudem na jornada evolutiva e também me ajudem a superar um feio e chato vício psicológico, que é ficar lembrando de situações amargas do passado, vivendo aquilo e sentindo muita raiva das pessoas, pois tive um passado um tanto traumático e me estressar á toa com quem não merece.
    É isso que preciso superar, que é uma fraqueza que me atrapalha, mas sei que com paciência, perseverança e Satan me guiando superarei isso.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Eu também já guardei raiva e rancor das pessoas, porém, tem um grande amigo meu que me disse um ditado que carrego comigo, que é: “ter raiva, rancor e ódio é como beber veneno e esperar que quem você odeia morra”, moral da história é que ter ódio é matar seu organismo, também, satanismo é amar a sí sobre todas as pessoas, porque nós somos a grande estrela do mundo a comando de Satanás, que nosso Pai esteja com você. Ethan

    Curtir

  9. Olá Samael Black, gostaria de saber dentro da visão filosófica do Satanismo Espiritual, como o Satanismo Espiritual encara a pena de morte para pessoas que cometem crimes bárbaros e hediondos?
    É a favor ou não? como nosso Pai Satan e os Demônios encaram isso?

    Curtir

    • Bem, vou escrever uma postagem dizendo o conceito filosófico do satanismo espiritual sobre isto, não prometo o dia certo, entretanto, assim que tiver um tempo, postarei algo sobre o assunto, fique acompanhando o meu site que em breve aparecerá uma postagem falando sobre isso.

      um forte abraço e obrigado pelo seu comentário…

      Curtir

  10. OLÁ, COMECEI A LER E ACHEI MUITO BACANA O BLOG, MAS AINDA NÃO TENHO CERTEZA DE ALGUMAS COISAS E SE PUDER ME RESPONDER AGRADEÇO!
    PESQUISEI E VI QUE NA ANTIGUIDADE O VERDADEIRO NOME DA TERRA ERA SATANIA E QUE REALMENTE SATÃN CRIOU NOSSO SISTEMA SOLAR.
    VOCE FALOU DE TAMUZ, SÓ QUE SEGUNDO MINHAS PESQUISA JESUS É TAMUZ E NO LIVRO O PODER SECRETO DIZ QUE A ESTÁTUA DELE NO RIO DE JANEIRO FOI DADO PELA MAÇONARIA FRANCESA, FAZENDO ASSIM UM CASAMENTO ALQUIMICO PAGÃO NO NOVO MUNDO ENTRE ELE E SUA MÃE (ESTÁTUA DA LIBERDADE)
    QUERO ENTENDER A CONEXÃO ENTRE SATÃN E SATURNO, POIS EM OUTRAS PESQUISAS ME DEPAREI COM O DEUS ENKI QUE TAMBEM É CONHECIDO POR SATAN O OPOSITOR DO DEUS ANU E MEIO IRMÃO DE ENLIL O DEUS DOS HEBREUS.
    ISTO É VERDADE? ENKI É SATAN?
    MINHA BUSCA PELA VERDADE É QUESTÃO DE HONRA , POIS TAMBEM FUI HUMILHADO EM VÁRIAS RELIGIÕES CRISTÃS E MESMO SENDO DONO DE LOJA TENHO VIVIDO UMA VIDA MISERÁVEL, SEM DIGNIDADE ALGUMA.
    ALGUMA COISA TEM DE ERRADO E QUERO SABER O PORQUE 43 ANOS DE MINHA VIDA TEM SIDO UM DESASTRE TOTAL
    ULTIMA PERGUNTA, SE O DEUS DOS HEBREUS É UM DEUS FALSO, PORQUE SATANISTAS TEM O NOME DELE ADONAI EM SEUS LIVROS DE INVOCAÇÃO COMO O GOETIA?.

    Curtir

  11. Muita coisa que se pesquisa na internet é conversa fiada, entretanto, outras são verdadeiras, algumas fontes propagam a verdade de maneira distorcida, mas, a quantidades expressivas de conceitos aproveitáveis são satisfatórios, então, podemos dizer com plena certeza que Enki é Satan ou o Satanás Bíblico, esse ser que veneramos tem o conhecimento humanidade aproximadamente há uns 10.000 anos, um satanista verdadeiro não se baseia só em livros, porque o conhecimentoé transmitido de maneira direta pelos demônios, entretanto, essas criaturas que chamamos de nossos guias espirituais nos incentivam a estudar, assim, estudamos e sempre questionamos a eles se o que aprendemos é verdadeiro. Por exemplo, isso que você estudou é sobre o nomeda terra ser Satania, eu estudei também, após perguntar a meu guia espiritual, meus Demônios guias, eles me disseram que era um conto de ficção, assim, prego que temos que confiar nos nossos guias espirituais. Quanto a Satanás está em guerra, nós satanistas espirituais acreditamos na supremacia do nosso Pai perante qualquer Deus, assim, não há guerra entre Deuses, porque nosso Pai é “Deus”, por outro lado as outras criaturas espirituais são “deuses”, Deus com letra maiúscula todo poderoso, deus com letra minúscula significa deuses com poderes menores. O nome do redentor cristão nunca foi Jesus, eles modificaram propositalmente para entidade Tamuz, assim, inconscientemente os cristãos se tornaram pagãos, que pena né? (Risos), nós sabemos a verdade e cultuamos a Tamuz que é Jesus, porque praticamos a idolatria, e esse Tamuz tem a representação de tudo que nosso amado Deus apóia, que é a idolatria, veneração de entidade humana que se transformou em deus e toda forma contraditória ao cristianismo é o satanismo, ser opositor é praticar o verdadeiro satanismo espiritual, ser satanista espiritual não é só adorar a um Deus chamado Satanás, mas se tornar um deus entre os homens. Quanto a estátua, realmente foi regrada pela maçonaria, Jesus representando Tamuz e a estátua da liberdade representando Semíramis uma deusa pagã que reinou absoluta por mais de 42 anos, os maçons tem uma filosofia satânica distorcida, mais não servem ao Deus Satanás, suas formas de adoração tem por embasamento a destruição de muitos para o engrandecimento de alguns, mas, Satanás quer elevar a todos a o patamar máximo da evolução, vou deixar um link de uma postagem que fala da maçonaria, macumba e satanismo, leia com bastante cautela. Valeu pelo comentário, espero ter ajudado.

    Leia: https://profetadesatan.wordpress.com/2017/01/10/280/

    Curtir

  12. Esqueci de falar sobre a Goecia, ha só, esse papo de ficar enfocando os Demônios em nome de um deus chamado Jeová e papo furado, nós os verdadeiros satanistas evocamos os espíritos de forma direta sem círculo sem proteção e sem nome de deus dos Judeus, sabe por que? Porque os Demônios são nossos amigos, até a próxima postagem e obrigado pelo comentário….

    Curtir

  13. Samuel preciso da sua ajuda já fiz o pacto chamei meu guia sinto energias sobre o alto da minha cabeça ou do meu lado direito mais sou ensegura tenho medo de decpicionar nosso Deus Satanás e tb meu guia isso é normal no começo .e não tenho dúvida do q quero quero ir ate o fim eu sou Marília santos nova satanista pra sempre.

    Curtir

  14. Quero deixar aqui minha experiência vivida hoje. Sempre que quero me comunicar com nosso Pai Satanás procuro um lugar calmo sem possíveis interferências e dessa vez escolhi um local pouco frequentado a noite, pois, martelava em minha mente ir na beira de um rio calmo para efetuar minhas preces ao nosso Pai Satanás e assim o fiz agora a pouco por volta da 20:00 fui ate a estrada que da acesso ao rio e desci até um local escuro. E antes de descer ate o rio fiz uma prece de proteçao pois um lugar deserto a noite não se sabe o que tem por lá. Fiz a prece mais uma voz na minha mente dizia ainda não é aqui e me mostrava o ponto exato que eu teria que ir, assim, eu fiz e começei a descer pelo escuro procurando o caminho por ser cheio de mato e do nada veio junto comigo um cachorro docil tipo ensinando onde pisar e eu indo na frente e o cão sempre ao meu lado, quando cheguei no local exato eu dei uma olhada em volta e quando virei pra procurar o cachorro não tava mais lá e na rapidez com que eu dei a olhada e voltei, então, percebi que ele só estava me ajudando a chegar no local em segurança e tenho certeza que foi enviado pelo pai todo poderoso. Fiz as minhas preces e agradecimentos senti a presença do nosso Pai muito forte e voltei pra casa. Os ensinamentos contidos no site do Samael Black ajudam grandiosamente a elevar a espiritualidade e ter uma experiência como essa que eu tive hoje. Obrigado Deus poderoso Satanás por sempre estar comigo e obrigado Samael Black por disponibilizar toda sua experiência de forma gratuita aos que procuram a evolução verdadeira.

    Curtido por 2 pessoas

    • Muito obrigado Miquéias por sua contribuição por meio de seu comentário. Comentários assim, são de sumária importância porque elevam a convicção dos que tem dúvidas e incentiva aos que estão buscando um caminho verdadeiro e sem mentiras. Muito obrigado e sinta-se sempre a vontade para comentar.

      Curtir

  15. Ola, bom dia Samael Black, venho até este seu blog por informações de terceiros, mas, a minha historia é a cópia da sua, eu também fui um cristão por muitos anos nascido e criado por pai cristão, eu nunca encontrava respostas as minhas procuras internas, igrejas não souberam dar resposta, espiritas ficaram com o dedo na boca tentando colocar coisas que eu já sabia, em um dia de angustias eu gritei em vós alta, “me socorra pai Lúcifer”, dai em diante começou uma nova jornada em minha vida até um dia que eu pedi a Satanás que rasgasse aquele velho livro que já não fazia mais parte de mim e que escrevesse outro pelas mãos dele , e ele escreveu com letras bem grandes, a partir de hoje você Jose Euripedes se torna o meu filho escrito em novo livro de sua historia e eu assinei o meu nome para toda a eternidade. Eu realizei o meu pacto para sempre com o meu pai Satan.

    Curtir

  16. Samael black, eu tenho uma dúvida que me deixa muitas das vezes com baixa estimula, o porque de todas as vezes em que eu estou direcionado ao pai Satan eu fico com excessos de abrições de boca e muito bocejo tem alguma coisa ligado ao passado? Se puder poderia me esclarecer por favor , eu já perguntei a ele se ha alguma coisa errada que me mostre para que eu venha consertar diante dele, mas ainda não obtive resposta, e continuo á bocejar, ( porque?)

    Curtir

    • Me parece mais uma questão psicológica meu caro amigo, do que algo que eu possa te responder, sim, vejo que o tédio tomou conta de seu ser, já se perguntou se realmente isso que deseja, porque Satanás não é um ser malévolo que nos força a adorá-lo, então porque não reflete melhor na sua escolha e faça um novo compromisso onde tenha certeza realmente que Satan é seu Deus.

      Desculpe-me, mas, esse não é um momento de epifania onde estou sendo inspirado por Satanás, é simplesmente um homem atrás de Samael Black expondo seu ponto de vista. Se foi meio direto ou rude peço lhe desculpas.

      Obrigado pelo seu comentário…

      Curtido por 1 pessoa

  17. Profeta Samael Black eu tenho a certeza da minha comunhão com o nosso pai Satan, pelo o que ele já tens feito em minha vida, as curas em minha alma que ele já fês, dos livramentos que ele já me proporcionou, quando eu tomei em mim mesmo a decisão de que a partir de hoje eu sou o seu filho para a eternidade foi simples e decisiva, eu amo tanto a Satan que quando eu estou conversando com ele os meus olhos transbordam em lágrimas de tanto amor por ele, o outro deus não era assim, do jeito que eu entrava pior eu saia, ele me transformou em outra pessoa para melhor, ele me deu o discernimento de saber quando ele esta perto de mim, ele nunca me tocou um dedo dele, mas a presença dele eu conheço, sabes o que é você depositar a sua fé nas mãos de um Deus e não ter duvida nenhuma de que a sua graça será alcançada, mesmo que ela venha de uma forma diferente do que você imaginava, mas, ela veio por isto eu digo profeta Samaell black, que eu tenho a certeza do que eu queria, do que eu quero para todo o sempre é Satan como o meu único DEUS em minha vida e para a eternidade, haill Satan

    Curtir

    • Quando se serve a Satanás de coração não há perdas, medos e sentimentos baixos, muito pelo contrário, se há vitórias apesar de pequenas derrotas, quando pesamos nossas vitórias na balança justa de Satanás vamos ver que o número de problemas é menor do que nossas alegrias, mas, devemos amá-lo, o resto ele nos proporcionará…

      Curtido por 1 pessoa

  18. Profeta Samaell Black me tira uma dúvida aqui dentro de minha cabeça e de muitos que estão em alguns grupos mas não tem quem os ajude e sobre o hexagrama e o pentagrama!! No início de tudo o hexagrama foi usado pelo satanismo e o mesmo usado pelos israelitas? O pentagrama foi usado no satanismo com às pontas invertidas onde está figurada forma a imagen de satam, qual o verdadeiro que nos é cabível ?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

