SATANISMO – FAÇA UM TESTE DRIVER COM SATANÁS – VOCÊ VAI SE APAIXONAR

Nós os seres humanos somos interesseiros e queremos sempre algo em troca de nossa atenção, no caso de servir a Deuses ou a um determinado Deus, queremos sempre saber o que ganhamos no final das contas, servir apenas por amor é uma grande mentira, por exemplo os crentes servem a Jesus para segundo eles ir para o céu, sera isso verdade? Se é verdade eu não sei, mas que tem interesse eu tenho certeza e posso afirmar que todo mundo faz algo ou serve alguém por interesse, nós seres humanos somos assim e ninguém pode mudar nossa natureza.

Este texto foi feito para você que já tentou todo tipo de religião e não ficou satisfeito com os resultados, pediu ajoelhado para o tal Jesus e não obteve nada que requisitou, nada lhe foi atendido. Devido a todas as suas frustrações eu convido você a fazer um pequeno teste driver no mundo do satanismo, lembrando que satanismo não é religião, muito pelo contrario é uma filosofia de vida em que você começará a trilhar o caminho do nosso Deus e mestre Satan. Você pode me perguntar: “Se não é religião porque temos que ter um Deus?”.

Bem, na nossa filosofia Satânica temos que embasar em algo que nos forneça conhecimento, e acreditamos que Satan é esse ser, e não é algo só de fé, é muito mais do que uma fé cega dos cristãos, nós vemos o poder de Satan a cada dia na nossa vida, sentimos seus exércitos de anjos nos apoiando e ditando em nossas mentes o caminho certo a seguir.

Quando você começar a caminhar ao lado do Deus Satan e se compromete com a filosofia de vida do satanismo e todos seus preceitos, então, começará a ver transformações na sua vida, o impossível começará acontecer e tudo, tudo mesmo será possível, no começo ficará meio assustado com todo os resultado obtidos, mais com o passar do tempo você entenderá que a força de Satan está sendo liberado para atender seus objetivos. A filosofia satanista é o caminho para felicidade, do poder pessoal e evolução.

E o que é a filosofia Satanista? É tudo que possa engrandecer o ser humano como um Deus, Satan quer que nós evoluamos e nos tornemos um Deus entre os homens, por isso no início de sua aproximação a Ele vai contar com seu poder, mas conforme você estudar e ser ensinado pelos seus anjos, deixará de ser tão dependente, ninguém que serve a Satan deixa de evoluir, e a regra da filosofia satânica.

Eu afirmo com toda certeza que quem faz um teste driver com Satan, não quer saber de outros Deuses, quem faz um pequeno teste com meu Deus Satan fica tão satisfeito que quer seguir a filosofia para sempre e não vai querer ouvir falar nunca mais em Jesus, porque você vai sentir a mão poderosa de Satan satisfazendo todos os seus caprichos e permitindo todas as coisas sem ter restrições. Amigo leitor faça o teste driver e seja feliz o resto de sua vida.

 

MEU NOME É SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

6 comentários sobre “SATANISMO – FAÇA UM TESTE DRIVER COM SATANÁS – VOCÊ VAI SE APAIXONAR

  1. Boa Noite Profeta Samael Black

    Eu estou há 8 meses no Joy of Satan fiz minha Dedicação a Satan como está no site. Tenho tentado meditar mas não consigo ter esta rotina de yoga e tals.
    Adquiri um ataque psíquico bastante ruim que já dura 4 meses e não consigo me livrar do problema espiritual.

    As coisas não estão funcionando pra mim e estou sem saber o que fazer, não consigo entender a mensagem de meu Pai Satan porque fiz duas evocações, senti a energia dos Demonios porém não tive o que pedi, quando eu pergunto se é para adorar somente ao Deus Satanas o problema passa mas depois volta! Eu não sei o que eu tô fazendo de errado! Pode me dar sua opinião? Preciso muito de ajuda porque parece que todo mundo responde meio que automático nestes foruns. Eu tenho feito trabalhos online para chamar as pessoas para o Satanismo do JoS e o pessoal diz que está sendo muito atacado espiritualmente, eu não sei como ajudar eles e nem como me ajudar.
    Me disseram que nosso Pai Satan e nossos Deuses permitem que recebamos estes ataques afim de ficarmos mais fortes, será verdade? Não consigo entender porque depois da Dedicação a Satan sofremos diversos ataques e ficamos neste estado.

    Muito obrigado e bençãos infernais!

    Curtir

    • Eu aconselho que todos devam seguir ao nosso Pai Satanás após a maior idade, após os 18 anos, porque mesmo sendo um pequeno teste drive, o que significa andar com Satanás e os Demônios poderosos por um certo período, haverá certas energias poderosas que poderão confundir a mente de crianças e adolescentes que não tem seus conceitos muito bem formulados, resumindo, espere até ter a idade adequada.

      Curtir

Deixe um comentário

