SATANISMO – SATANISMO NO PODER DA PRATA – METAL DOS MAGOS E BRUXOS

Há muitos metais no planeta valiosos materialmente, temos o bronze, ouro, prata e platina e muitos outros, porém, espiritualmente temos a prata que contém elementos que fazem correspondência com a lua. Sabemos que a lua interfere no comportamento humano, que ela rege o movimento das marés, ciclo menstrual entre muitos outros fenômenos existentes, nada é tão poderoso quanto atração da lua. E o metal relacionado com a lua e que comprovadamente afeta seus usuários diretamente é a prata.

Você pode notar que quem usa prata é mais disposto, sorri com mais frequência, fica menos tempo doente, as propriedades mágicas não deixam a autoestima ficar baixa, realmente, quem usa o metal prata tem superioridade acima de outras pessoas. Procuro não discutir fatos como beleza do material e valiosidade, simplesmente falarei sobre propriedades mágicas e como o mundo satânico atua sobre o material.

A prata tem relação direta com o mundo demoníaco, entretanto, muitos acham que a prata repele as forças do mal, vampiros, lobisomem e etc. Tudo isso é mentira, muito pelo contrário a prata abre portais para essa dimensão, por ela podemos forjar símbolos que atuarão diretamente em cima de entidades espirituais poderosas, imagine, a prata em si já é um material espiritual, imagine ela sendo forjada como um símbolo. Qualquer loja de prata vende símbolos de prata já prontos, a prata somada a um símbolo mágico vai ser igual a poder ilimitado.

Os demônios Goetios se baseiam em desenhos, sigilo e materiais para se manifestar nesta dimensão, se você desenhar um sigilo da goétia dentro de um papel não vai ser tão bem aceito por uma entidade como um símbolo forjado com prata. A prata para os príncipes do reino de Satan é considerado uma honra, evoca-lo por simbologia forjada em prata é como reverenciá-los como criaturas de mais alta patente, é o que Eles realmente são.

Um objeto de prata já é um canal místico, mais é necessário que você consagre a prata para o fim que escolher, só assim ela estará a serviço da entidade escolhida. Então pegue o objeto, que poderá ser um anel, cordão, bracelete, brinco se for mulher, pulseira, o importante que seja de prata, o metal que é precioso aos demônios, você pode usar um ritual conhecido ou arrumar um de sua preferência em um livro ou na internet, o importante é escolher uma entidade que te favoreça, se for um item de prata não esqueça de fazer o sigilo evocatório num papel, se for um sigilo de prata ele mesmo fará pela sua imagem o pedido para a presença do espírito, após a consagração, sua proteção e seu guia, junto com seu objeto de prata estarão prontos para executar seus projetos, rituais e evocações de demônios.

A prata é o real metal dos servos de Satan, nosso Deus aprecia que seus servidores usem objetos desse metal tão precioso, nós honrarmos nosso Deus e seus príncipes com o uso frequente deste material, ainda mais se for consagrado e junto com a imagem sigilosa. Encerro por aqui está postagem, peço que Satan ilumine a vida de todos, ethan. 

TEXTO: SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS

Anúncios

6 comentários sobre “SATANISMO – SATANISMO NO PODER DA PRATA – METAL DOS MAGOS E BRUXOS

  1. Boa noite!! Sacerdote será possível que você coloque alguma oração para consagração do elemento em questão, pois quero seguir o que vc diz, pois é melhor pedir orientação ao invés de fazer algo errado, coisa que Satanás não irá se agradar né. Outra dúvida é em relação à invocação de Demônios, pois sei que existem Demônios que são difíceis de lidar. Eu é quem escolho ou ele é quem me escolhe para ser meu mentor na minha busca de conhecimento? Pois nosso pai não pode estar presente com todos ao mesmo tempo, logo ele deve colocar um demônio ao meu lado. Obrigado mais uma vez por nos inspirar a propagar e elevar o nome do nosso Senhor Enki !!!?

    Curtir

    • Você escolhe e as vezes somos escolhidos, mas, na normalidade nós é que escolhemos e prestamos adoração a certo tipo de Demônio, assim, tal entidade passa a nos seguir pela permissão de nosso Deus Satanás, agora cuidado evocar é pedir para Ele andar do seu lado invocar é pedir para ele entrar dentro de você, nós satanistas nunca pedimos para Demônios entrar dentro de nós, é contra nosso código, porque não somos macumbeiro, obrigado por seu comentário….

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s