SATANISMO – OS PODERES OCULTOS NA ALMA DO SATANISTA

Todo ser humano tem dentro de si poderes ocultos que precisam ser destrancados por meio da evolução, quem destranca este poder é o Deus Satan, ele fornece seu espírito de luz que clareia a alma do satanista o tornando forte e liberando forças ocultas que transformam num ser humano autônomo, que pode subsistir sem precisar implorar para lideres religiosos sua evolução, tendo em vista que quem serve a uma religião não progride na senda evolutiva.

Vou falar com vocês neste breve poster sobre alguns dos poderes que são liberados pelo nosso Deus Satan. Muitos correm para as igrejas querendo dinheiro, fama, melhoras nos seus negócios e outras coisas que não trazem felicidade, o que trás felicidade ao ser humano é a evolução do Deus Satan, só ele pode te mostrar como crescer e se tornar independente do sistema religioso deste mundo. Vou citar brevemente alguns poderes da alma do satanista.

O dom da incorporação que faz com que o satanista obtenha poderes ocultos que são ditados pelos demônios, isso para que ele obtenha além de poder uma evolução espiritual acima dos humanos normais, e esse poder satânico é fornecido através dos demônios pela permissão de Satan.

O dom da profecia em que o satanista pode conseguir predizer o futuro e assim formar destinos, o seu próprio e o dos outros, guiando as pessoas no caminho certo ou errado se necessário, com o destino profetizado o satanista poderá se antecipar e formar sua vida com bases solidificadas.

O dom de curar e adoecer, todo satanista tem em maior ou em menor grau esse poder, e isso depende do grau de evolução de sua alma e de como o Deus Satan forneceu poder a ele. Essa evolução da alma e muito importante para que o satanista possa contemplar com bençãos, os que lhe são boas pessoas e trazer pragas aos inimigos e traidores do Deus Satan.

O dom da carnalidade, esse dom trás a orgia carnal ao coração do homem e ele obtém o que deseja neste sentido, fazendo escolha de parceiros e sendo beneficiado por este dom que trás também a magia, pois o princípio de toda magia faz parte da carnalidade.

O dom da comunicação satânica em que o satanista obtém o privilégio de se comunicar diretamente com o mundo dos demônios e estar 24 horas por dia recebendo mensagens e instruções espirituais que evoluirão a alma do satanista, diferente da incorporação que o demônio entra na pessoa, o dom da comunicação o demônio fala com o satanista mentalmente, ditando frases e conceitos para evolução da alma.

O dom de se transformar em luz, isso é necessário pois não devemos mostrar as pessoas que somos lobos de Satan, pois o mundo ainda não esta preparado para nos conhecer diretamente, por isso ainda andamos nas sombras e nos transvestimos de luz perante as ovelhas tosquiadas do messias falidos Jesus, por isso recebemos o dom de nos transformar em luz, traduzindo vestimos nossas capas de ovelhas, mas por baixo somos lobos a serviço de Satan.

O dom da sabedoria que é a fonte que proporcionar maior velocidade de aprendizado, esse é o dom mais precioso e deve ser requisitado e implorado de joelhos ao Deus Satan, pois com ele nós sobressaímos neste mundo, somos notados como superiores e recebemos privilégio e destaque neste mundo, a sabedoria e o maior canal de evolução porque acelera o aprendizado e cria oportunidade no mundo de Satan.

O dom de absorção de energia, em que o satanista absorve energia de outras pessoas para usar em rituais ou até para deformá-la para atingir outros propósitos.

Há dons especiais dados por Satan que são sinistros de mais para falar neste Blog e que não vou falar neste texto, entretanto com pesquisas mais profundas vocês poderão aumentar seu conhecimento que trará sua evolução de maneira mais veloz. 

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

6 comentários sobre “SATANISMO – OS PODERES OCULTOS NA ALMA DO SATANISTA

  1. Oi meu amigo.
    Sou estudante de Direito e Estou querendo mergulhar nesse mundo.
    Quero fazer parte desta confraternização.
    Anseio estar com satanás e preciso de alguns concelho.
    Preciso me libertar e viver para o me Deus.
    Quero usufruir desse poder e juntamente com ele, realizar os meus maiores desejos.
    Estou desposto e pronto a abra.
    Agradecido.

    Curtir

    • Amigão Leia site PROFETA DE SATAN e você começa a entender o que é necessário pata evoluir e se tornar um Deus na terra… Esse é o propósito do satanismo espiritual. Procure algumas matérias que fiz algum tempo atrás e você vai ficar sabendo sobre o pacto…

      Curtir

  2. Boa Tarde!

    Muito bom o texto, devemos sempre procurar conhecer a nos mesmo, e descobrir quais poderes temos.

    Eu tenho uma duvida tenho uma amiga do trabalho que sabe que sou satanista, ela disse que de um tempo pra cá, ela começou a ver tipo um espirito com a minha forma aqui no trabalho. so que eu ainda não vejo. pode ser o meu guia que esta tentando se comunicar comigo. Se souber me responder eu ficarei agradecido.

    Obrigado:

    Curtir

    • Creio que ela esteja impressionada por você ser um satanista, porque os Demônios se ocultam e a maneira que eles conversam com a gente é de maneira muito sutil, então, tenho certeza que ela está assustada com o fato de você ser satanista, isso não é uma opinião é un fato que exporei mais a frente em uma de minhas postagens quando tiver um tempo. Um abraço fica com o Deus Satanás. Ethan

      Curtir

  3. Boa tarde profeta, que Satã te faça grande. Eu queria saber como me comunicar com os demônios durante todo o dia, ainda não senti as respostas, ou não sei como estão me respondendo, eu sou um mero aprendiz, obrigado por todo o seu conteúdo. que está me ajudando e crescer espiritualmente.

    Curtir

Deixe um comentário

