SATANISMO – OS QUATRO PRÍNCIPES SÃO A REPRESENTAÇÃO DE SATAN

Todo Satanista já fez a saudação aos quatro príncipes do reino de nosso Pai, entretanto nunca se foi dito o que realmente significa esta saudação, a milhares de anos seguimos falando:  “ao sul saúdo Satan,  ao leste saúdo lúcifer,  ao norte saúdo Belial e a oeste saúdo leviathan”. 

Chegou a hora de lúcifer trazer a sua luz,  sim,  nosso pai Satan vai iluminar os corações  de seus servos, dando fôlego aos seus espíritos e abençoando vocês no grande oceano de unção de sua magnífica existência.

Bem, vamos começar falando sobre o poder de nosso pai que está contido em quatro elementos básicos que todo estudante concebe durante seus estudos de magia,  que são,  água, fogo, ar e terra. Bem se nosso Deus é o senhor da terra, obviamente os elementos contidos e seus somatórios serão o ser completo da criatura mais esplêndida existente,  que é nosso Deus Satan o poderoso e magnífico. 

Sim,  irmãos e servos de Satan,  nosso Deus é chamado pelos quatro elementos da terra e sua grandiosidade é distribuída  em quatro atributos,  que são os quatro elementos conhecidos por todos nós,  esses elementos fazem paralelos com os nomes que nossa Pai recebeu durante muitos séculos,  tais como lúcifer senhor da luz,  Satan sendo sua personalidade mais forte e marcante,  Satan significa o senhor da terra,  Belial o senhor do ar e por último leviathan o senhor e dono das águas.

Em cada era Satan nosso pai recebeu um nome referente a época  e o propósito de seus objetivos,  a primeira personalidade em que nosso pai deu lugar foi a mais forte, que é seu nome principal Satan o senhor da terra,  quando ele assumiu seu nome perante as nações, mostrando seu  poder de destruição para os que eram contra o seu nome,  mas Satan na sua infinita  bondade,  permite que outros deuses surgissem no cenário mundial e passou apoiar seus servos e dividir sua divindade com os deuses corruptos.

Mais adiante nosso Deus assume a personalidade de Lúcifer o portador da luz,  nosso Deus nesta época dedica-se a iluminar a mente e o coração do homem para que ele enxergue a sua divindade e poderio espiritual acima de outros deuses, época está que nosso Deus usa de amor para com os humanos, ensinando a todos o conhecimento espiritual e poder que ele fornecia aos merecedores,  esse é o mesmo poder que ele nos oferece hoje nos nossos dias.

Satan também já assumiu a forma de Belial o senhor do ar,  nesta fase Pai Satan já tem seu governo solidificado junto com seus anjos que o servem legalmente e o tem como rei Deus e seguem suas ordens, nesta tempo um povo especial na terra já servem a Satan e praticam os desejos de nosso Pai.

Nosso milênio em que vivemos,  nosso Pai está assumindo a forma de leviathan,  sua personalidade denota força e trás a Vitória  por meio de seu anticristo, ele iluminará o coração humano como nunca o fez por meio de sua nova personalidade,  trará a limpeza espiritual para terra,  pela primeira vez todos adorarão somente Ele, também lutará a guerra do Armagedom com seus associados e vencerá o Jesus dos Judeus de uma vez por todas.  Nesta nova forma assumida por Satan, Ele eliminará do coração do homem toda dúvida com respeito a si, mostrando que Ele é o verdadeiro Deus todo poderoso e que trará a paz para terra.

Bem, agora que sabemos as formas assumidas pelo nosso Deus,  saudamos nosso rei dos quatro elementos Satan, louvamos a Satan que é sua forma essencial,  louvemos também a lúcifer que é sua forma de luz,  louvemos a sua forma de ar que é Belial que representa seu governo na terra,  louvemos também a sua forma de água Leviathan, que significa que ele está no domínio da humanidade. Louvemos a Satan nosso Deus por toda eternidade. 

Ethan

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DE SATANÁS

Anúncios

4 comentários sobre “SATANISMO – OS QUATRO PRÍNCIPES SÃO A REPRESENTAÇÃO DE SATAN

  1. Boa noite!!!! É errado de minha parte manter adoração somente a Lúcifer e a Lilith? E quando estava aprendendo adoração aos quadrantes eram 5. Terra, fogo, agua, ar e o éter que centraliza. Então os louvores eram resumidamente Tiamat, baalzebu, (porque Belzebu significa senhor das moscas) Astarote, Baphometh e acima de todos o rei Lúcifer. Seguir esse conceito de saudação diária ao acordar está errado?

    Obs: na goetia não tem mamom, Lilith, e nenhum demônio dá vertente das potestades de Lúcifer pois eu acho satanás (opositor) muito vago, pode ser porque nunca fui sataniata.

    Obrigado pela atenção.

    Curtir

  2. Boa tarde
    !! É errado de minha parte manter adoração somente a Lúcifer e a Lilith? E quando estava aprendendo adoração aos quadrantes eram 5. Terra, fogo, agua, ar e o éter que centraliza. Então os louvores eram resumidamente Tiamat, baalzebu, (porque Belzebu significa senhor das moscas) Astarote, Baphometh e acima de todos o rei Lúcifer. Seguir esse conceito de saudação diária ao acordar está errado?

    Obs: na goetia não tem mamom, Lilith, e nenhum demônio dá vertente das potestades de Lúcifer pois eu acho satanás (opositor) muito vago, pode ser porque nunca fui sataniata.

    Obrigado pela atenção.

    Curtir

  3. Olha só, nós satanistas somos idolatras, assim, podemos reverenciar o que achamos certo, cada nome reflete no espiritual e quem merece sua adoração é quem você achar que merece, más Satanás é nosso Deus, primeiro reverenciamos a Ele o todo poderoso e depois a quem você desejar, espero ter esclarecido essa sua pequena Dúvida. Até e obrigado pelo seu comentário.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s