SATANISMO – SAIA DA NORMALIDADE SIRVA A SATANÁS

Já notou que a maioria das pessoas no mundo professam servir a Jesus, e quando uma pessoa fala que está seguindo a Satan dizem ser doido, mas sabemos o porque, as mentiras contadas através dos milênios mostram que Jesus não tem personalidade, pois quem não presta, quem fala mal ou quem nunca teve a oportunidade de se defender?

Apesar de os escritores da Bíblia pintarem um Satan de chifres grandes, o ser da pura maldade e por aí vai, nós servos de Satan sabemos que realmente a luz só procede de nosso Deus, pois Ele assume sua personalidade Lúcifer que é o portador da luz.

Peço a meus leitores que se oponha a normalidade, não faça parte dos cordeiros, saia do rebanho de Jesus, pois ele só que escravizar os seus por meio de sua palavra a Bíblia, Ele pede que seus fieis se ajoelhem e implorem compaixão, isso para nós satanistas e fraqueza, somos Deuses, fazemos o que queremos, para nós não há pecado, essa palavra não existe no nosso dicionário, porque servimos o Deus todo poderoso Satan.  

Se você servir a Satan você não precisará falar para ninguém, entretanto todos verão o poder fluindo por você, e você vai ser criticado pelos seguidores do Jesus, pois eles são fracos e acham estranho pessoas se destacarem e ter poder sobrenatural. Mas, você não deverá fazer caso para isso, pois você é especial e não é obrigado a ficar seguindo o rebanhos de ovelhas de Jesus, siga alcateia de lobos de Satan, seja independente do império de religiões do falso Messias.

O que marca esse século e ser um diferente, servi a Satan é a forma de se opor a tudo que esse mundo prega, sirva ao Deus que pode te dar o que seu coração deseja, tenha poder no nome de Satan, ganhe o direito de fazer o que é certo e errado também, e se isso é ser anormal, então seremos anormais em nome de Satan. 

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DE SATANÁS 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s