SATANISMO – A FORÇA DO ÓDIO NASCEU PARA CURAR 

Quando uma pessoa atravessa seu caminho e cria um sentimento ruim, talvez você ache uma droga se sentir um babaca, talvez você se sinta uma pessoa que foi usada por outros, talvez alguém insista em te deixar com raiva de algo, mas, você cria aquele sentimento ruim que te constrange, então, o que fazer com todo esse ódio? Onde colocar toda essa raiva? Você precisa se livrar disso mais rápido possível, pois esse sentimento pode adoecer seu coração, sua alma, sua mente e seu espírito que é o que você tem de mais precioso, então, como proceder diante de tantas sacanagens vindo na sua direção e criando uma avalanche de ódio e raiva? Vou te ensinar a se aliviar desses sentimentos horríveis. 

Em primeiro lugar devemos treinar a habilidade da justiça, quero dizer que você deve ser justo em qualquer medida que tomar contra seus adversários, a justiça é um atributo do verdadeiro satanista, então, munido da balança do poder de Satanás, começamos o processo de expulsar o ódio e o mal causado a nós aos seus respectivos endereços, quero dizer que, deverá entregar o ódio ao seu criador, não estou aqui para ensinar o processo, pois os verdadeiros satanistas saberão o que quero dizer, pegue esse ódio e entregue novamente para os que estão te fazendo o mal, limpe completamente sua alma dessa sujeira imunda e jogue essa lama preta e ruim em cima desses filhos da puta que causaram sua dor, seu rancor e sua raiva, suje eles com o ódio que criaram em você. 

Se alguém tem que sofrer, que eles sofram a dor da desgraça, para que tenham medo e respeito por você, talvez, você esteja pensando, que conduta perversa esses chamado profeta está me ensinando, mas, certos tipos de pessoas merecem o nosso ódio e rancor, para que sofram bastante e assim, possam evoluir e se tornarem humildes, pessoas melhores, como sempre digo, a dor é o antibiótico da alma, infelizmente, alguns precisam tomar uma dose cavalar para se curar, nós satanistas somos os doutores da alma do ser humano, e prescreveremos quantas doses forem necessárias para curar uma pessoa, objetivando a bondade e não a perversidade. 

Você que sente essa dor e não é capaz de externar esse sentimento para as pessoas que o criaram, aconselho você a  juntar-se as fileiras dos médicos da alma, nós “os Satanistas”, servindo a Satanás de toda nossa alma. Não sabe como se tornar um satanista? Vou lhe ensinar, basta de joelhos clamar por 6 (seis) vezes o nome de Satanás e fazer o seu acordo, peça um anjo de seus exercícios para guiar no seu ensinamento, para que possa entender as artes da magia negra, peça que lhe dê o maior dos dons, que é a justiça divina de Satanás, quando você se apresenta ao nosso Deus ganha poder, mas, com ele você ganha a responsabilidade de não usar indevidamente seu poder, porque todos satanistas sabem da lei universal de “causa e efeito”. 

O que eu prego é que temos que ser o “efeito” e nunca a “causa”, o que eu quero dizer com isso? Explicando, quando uma pessoa comete uma ação ruim, temos total autonomia para fazer essa pessoa pagar, porque ela fez a causa (atitudes que prejudicam os outros), é nós seremos o efeito (a consequência das acões ruins) na vida dela, para contrabalançar o mal feito e sendo também uma forma de pagamento. A balança do satanista deverá estar aferida para não cometer excessos, para que não venha transformar o que achava ser um efeito para outra pessoa, numa causa para o próprio satanista, se isso acontecer, quero dizer, você exceder o limite do efeito, uma causa cairá na sua conta, e quem vai te cobrar é o mundo satânico. 

Do ódio a força Satânica surgirá e punirá os perversos, então podemos colocar o ódio como uma ferramenta necessária para correção de erros, ajuste de contas com justiça, e para o melhoramento humano, um remédio necessário para cada um que cometer erros, até para nós satanistas, afinal de contas, até os médicos em certas horas precisam de remédio. Todo satanista deve retirar essa coisa de mal e bem do seu coração, pois esses são sentimentos humanos, temos que ter em mente a lei universal de causa e efeito, assim sendo, praticaremos a justiça neste mundo, louvado e exaltando nosso amado Deus Satanás. 

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s