SATANISMO – RIQUEZA É TER PODER DE SATANÁS

Poder é a palavra mais procurada pelos satanistas,  sabemos que isto é o que nos diferencia do resto dos adoradores dos Deuses sem poderes.  O nosso nome leva o poder de Satan e por isso somos  chamados de satanistas,  somos adoradores de Satan com muito orgulho. Nosso ideal e regido pelo poder de um Deus,  Ele chama seus exércitos para se levantar e lutar nas suas fileiras,  nosso Deus nos chama para provar da superioridade de seu nome,  entre todos os outros Deuses deste mundo, você  têm o direito de provar seu poder, você deve se ajoelhar perante Satan e fazer uma prece ao Deus deste mundo, dê a ele um oportunidade de se manifestar na sua vida e fazer parte de seus planos,  deixe que ele se torne o seu Deus que lutará ao seu lado e verá o mundo ficar colorido derrepentemente,  sua vida vai ficar mais suave e tudo dará certo,  isso é o que Satan nosso Deus promete.

Se seu poder é baseado em dinheiro e riquezas sinto pena de você,  me perdoe meu caro leitor e amigo,  mas tudo caminha para elevação espiritual,  todos nós passamos por esta vida e levamos de inúmeras reencarnações  apenas nossa evolução,  nunca consegui ver uma única  pessoa levando Barra  de Ouro,  dinheiro ou qualquer  utensílio valioso para o lado espiritual,  não há como atravessar a barreira espiritual com bens materiais,  por que as pessoas não conseguem enxergar isso de maneira real,  parece que vivem em um conto de fadas e quando chega a morte vão sem evolução, sem dinheiro, sem poder e perspectiva de uma nova reencarnação com uma evolução.

Satan é o Deus da evolução, ele dá aos seus servos merecedores a oportunidade de se elevar,  de conquistar poderes e evoluções inimagináveis pelo ser humano, coloca seus exércitos celestiais,  as autoridades do seu governo e tudo que é seu a disposição de quem o adora e prestigia ele com adoração. Não devemos basear em dinheiro nossa fidelidade a ele, mas Satan promete a todos os seus servos tratamento diferenciado neste mundo,  Ele diz que “todo meu povo terá minha proteção e desfrutarão do bom desta terra,  a carnalidade será a parte mais próspera e todos meus servos viverão em paz,  a nenhum vai faltar dinheiro ou riquezas “.

Nós  satanistas usamos de bom senso,  não  ficamos ostentado riquezas e modos de vida esnobe,  pelo contrário  continuamos evoluindo e adquirindo poder além do normal, esse poder não é nosso e vem diretamente  de Satan que como eu não  canso de repetir Ele evolui o ser humano, queremos ser diferente do rebanho fraco e comandado de Jesus,  Ele deseja que evoluamos e fiquemos ao nível de seus irmãos caídos que se juntaram a ele na sua corrida pela independência,  junte-se a min Samael Black e a meu Pai Satan e suas legiões de anjos desviados, para que juntos possamos conseguir a tão sonhada evolução e uma vida ao lado do Deus da terra Satan.

Meu nome é Samael Black  profeta  de Satanás 

4 comentários sobre “SATANISMO – RIQUEZA É TER PODER DE SATANÁS

  1. A muito tempo venho sem entender ,o meu proposito aqui ,foi criado em um casa evangélica e meu pai antes de entra para o evangelio ,fazia trabalhos de ocutisno , e augo sempre foi muito forte em minha mente ,do tipo que ele tava saindo mais um dos seus ficaria com ele ,(Satanas ) ,dai venho sequindo o evangelio e nunca tive nada mem prosperação nos megocios ,pelo contrario nada da certo e agora estou perdendo minha familia me separando ,creio que esse e o melhor momento ,para saber quem realmente sou e para quer estou aqui .EU QUERO CONHECER MAIS SOBRE SATANISMO ,E SER ABENÇOADO

    Curtir

    • Caro amigo bem vindo que a Luz de Lucifer te ilumine nada tema ajoelhe e peça para o Grande Deus Satanas te proteger, com certeza vc conseguirá remover estes obstáculos e ser feliz , pois a meta do Satanismo e ser feliz vc nasceu para ser filho de Satan então o que esperas,,,,,,ficar acreditando em um tal Cristo esculhambado que não serve para nada deixou a humanidade na pior e nada faz ….fica como convite e meditação Ethan

      Curtir

Deixe um comentário

