SATANISMO – ENCONTRE VOCÊ DENTRO DE VOCÊ

Triste dizer, mas, muitos não conseguem se achar neste mundo, caminham pela terra sem felicidade como se fosse pessoas mortas, como se fossem verdadeiros zumbis, o mundo agitado, uma tecnologia venenosa que consome Boa parte da vida do ser humano, ansiedade sobre como resolver os problemas da vida e por aí vai. Quando não se está conectado com o verdadeiro eu, você pode ser levado a loucura, porque a pessoa não consegue respostas para seus problemas, obviamente isto é esperado porque ela não consegue se comunicar com ela mesma, sendo assim, ela acaba ficando abandonada e se “Eu” superior fica também completamente abandonado. 

Mas, como encontrar seu eu superior, sua essência, sua matéria prima? Quando se vive uma vida voltada para valores materiais, fica difícil de conseguir manter contato com uma vida espiritual, há necessidade de equilíbrio entre a matéria e o espírito, quero dizer com isso que você deve desfrutar dos prazeres da carne, tais como transar, comer bons alimentos, ingerir boas bebidas, ter um conceito equilibrado quantos aos problemas e no somatório deverá está entre 50% da vida da matéria. Já na vida espiritual, falando sobre o satanismo, que é a única religião que poderá te evoluir, deverá achar tempo para meditar sobre seu eu, deverá encontrar você dentro de você por meio de uma meditação profunda, quando achar sua voz falando com você, posso dizer que além de se encontrar no mundo da matéria, você achou o caminho do mundo espiritual, seus guias satânicos irão se comunicar de maneira mais eficiente com você. 

Então, deste ponto, você  vai deixar de ser um animal humano e passará a ser um humano espiritual, porque quando você anda atrás de sexo cegamente, anda atrás de dinheiro como se fosse a verdadeira fonte de felicidade, e outras coisas que a carne pede, você será apenas um animal voltado para os desejos egoístas,  porque seu ser está perdido dentro de você. Nós, os verdadeiros Satanistas, procuramos achar nosso “Eu”, encontrar um propósito para nossa vida, ter propósito é criar um ideal de vida, um objetivo para trilhar até o fim de sua jornada de evolução, que culminará na morte, porém, sabemos que a vida continua depois disso. 

Satanismo é viver desfrutando de todas as delícias da carne sem se apegar a ela, para isso temos que trilhar mais a espiritualidade do que a carnalidade, gozar da vida sem viver 24 horas sendo carne, temos que dividir mentalmente horas para carne e outras horas para o espírito. Podemos fazer isso por conversar com nosso “Eu”, quando você conversar com seu “Eu” não está mais na carne, você passa entrar no mundo espiritual, passa a viver numa dimensão que outros vão perceber e estranhar até seu modo de se portar. 

Quando você se encontra dentro de você o mundo passa a sorrir, não haverá mais problemas na sua vida, e se houver você vai dar gargalhadas dele, porque você não vive no mundo carnal, sua vida está voltada para um mundo superior, um mundo que promete uma evolução da sua alma, um mundo que reza seu crescimento consistente no agora é na vida espiritual após sua morte, um mundo em que os anjos do reino satânico te apoiarão, um mundo onde Satanás nosso Deus dará seu apoio.

Assim, insisto persistentemente para que você faça um esforço de se encontrar dentro de você, procure dividir o mundo da carnalidade com o mundo da espiritualidade, faça contato com seu “Eu” superior, escute sua voz e vai ver seu mundo se transformar, aproveite o mundo de Satanás, faça um acordo com Ele, peça um guia espiritual para sua vida e todos te desconhecerão no futuro. 

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s