SATANISMO – A LUTA DE SATANISTA CONTRA SATANISTA

A guerra da vaidade, onde um satanista quer ser mais poderoso do que o outro, mas, o final acaba sendo sempre o mesmo, os dois lados saem feridos, uma guerra sem sentido, onde o propósito é mostrar mais poder e aprender técnicas letais uns dos outros. Mas, nosso Deus Satanás não quer que causemos desperdícios de nossas energias lutando entre nós, porém seguimos sempre a regra, lutamos bravamente sempre que atacados. O nosso objetivo é usar uma luta para refinar nosso poder, quando atacados sofremos, entretanto, nossa força satânica nos impulsiona a frente para que possamos aprender ou ensinar. 

Mas, quando Satanás nosso Deus nos proporciona poder não é para que inflamemos nosso ego, achando que somos melhores do que os outros, porque só há um poderoso nesta terra, que é Satanás. Creio que satanistas devem ser amigos, devem compartilhar informações e conhecimento místicos, não ficar jogando Setas malignas uns nos outros. Conheço satanistas que adoram fazer joguinhos direcionados para foder a vida dos outros, não ganham nada com isso, apenas o prazer de ver alguém indo diretamente para merda, na verdade já não são mais seguidores de Satanás, passaram a seguir suas próprias leis. 

Como devemos tratar nossos irmãos afastados da luz de Satanás? Com a devida disciplina, para que eles consigam enxergar a verdadeira Luz celestial de Satanás, portanto, que eles sofram a dor da perda, que o anjo da morte vá ceifar as almas do seu Jardim para que com a dor da perda de um parente próximo, possa, sem dúvida, sentir que o mal que praticam para os outros é prejudicial, agora, após sua perda vai refrear seus extintos animais e servi a Satanás novamente. 

Nenhum sentimento refina tanto como a dor, tenho certeza que a dor é o canal mais próximo de nossa evolução, sendo assim, quando precisar disciplinar alguém, faça ela sofrer, não pense que está fazendo o mal, saiba que está fazendo o bem, porque a evolução de uma pessoa covarde depende de você ser cruel com ela, quando digo cruel com a pessoa, não digo que o satanista deve arrumar brigas ou confusões, o que eu quero dizer é que deve usar sua força espiritual para trazer punição a alma do cruel servo desviado de Satanás. 

Há também, os que não servem a Satanás e conseguiram evoluir sua alma, não adoram a Satanás, mas, conseguiram adquirir o mesmo poder que o nosso, por expandir suas consciencias, pessoas assim são perigosas e não tem limites, são mercenários do mundo espiritual, assim, quando se sentem perseguidas, ou criam sentimentos de ódio por alguém tentam eliminar seu adversário pelo poder de sua alma, note que, eu não disse poder satânico, mas, poder da própria alma do praticante mágico. 

Satanistas são pessoas do bem e não atacam ninguém a menos que sejam atacados, aos nossos irmãos afastados da luz de nosso Deus Satanás, advertimos que não tentem praticar o mal em nossa presença, porque nós praticamos a justiça e não deixaremos os covardes, injustos e que tramam as coisas mais sujas para seu próximo ficarem impunes, fiquem espertos conosco os lutadores da justiça, do amor e da liberdade, porque servimos a Satanás e somos Dele, somos satanistas. 

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s