SATANISMO – A LEI COMO FORMA DE MANIPULAÇÃO MENTAL

O que é certo ou errado? São preceitos determinado por leis, e sendo a lei uma barreira criada na mente de alguns e determinada pelos os que tem o direito de impor tais leis, obviamente que a lei muitas vezes conduz a evolução da humanidade.

Faço uma pergunta para que você analise: Quem cria a lei segue ela? Não, você já viu um criador de leis em alguma prisão, obviamente que não, as leis  não foram feitas para eles, isso que acabei de citar é se referindo ao mundo material, se referindo ao mundo espiritual, podemos citar que, um suposto Deus que diz “não matarás”, esse mesmo Deus matou e promete matar.

Nós satanistas vemos as leis como uma trava para o mundo material, espiritual e em termos psicológicos, uma trava para a satisfação dos interesses humanos, por isso, temos a lei de Satanás, por meio de seu profeta Aleister Crowley, que pregou a lei de Thelema, que reza:”fazê o que tu queres, a de ser tudo da lei”. A lei é fazer tudo que quiser para ser feliz, mas, nós satanistas sabemos da lei de causa e efeito, e não dá para escapar desta lei.

Essa sociedade retrógrada criou uma prisão com suas leis de interesse de pequenas classes, objetivando o controle mental das massas, e isso tem acontecido constantemente, muitos presos no medo de leis medíocres que como uma jaula, sufocam a mente, fazendo com que as pessoas percam a habilidade de pensar, os seres humanos tem pensado muito pouco nesta década.

Por essa breve meditação sobre certo e errado, chegamos a conclusão que a lei é determinada por alguém, seja um homem, organização ou Deus, a Lei é simplesmente para fazer a vontade de alguma coisa para algum propósito. podemos afirma então que, as mentes pensantes por trás de um sistema embasado em controle mental de seus súditos, sendo o principal meio a inteligência e o pensamento, porém, o sistema não quer que você pense, pois, se você começar a caminhar nesta direção, passará a enxergar as leis num contexto de escravidão, então começará a se voltar contra tudo que é determinado.

Lei é controle, é uma forma de determinar o que é certo e errado pelo olhar de homens, que querem dominar sua mente e, podemos afirmar que, não é só no quesito político, mas, também, no sentido religiosos, querem determinar o certo sendo o tal Jesus, e pregam o cristianismo como única salvação, entretanto, não há realidade nestas palavras, como já descrevi logo acima é somente uma forma de controle mental, que já existe a milênios.

Para fugir dessa armadilha dos degenerados deste planeta, você precisa no mínimo criar os seus próprios conceitos, o que essa matéria frisa é a necessidade de ter personalidade, é ter uma formação mental superior, pois, isso pode ser chamado de satanismo, nós dos exércitos de Satanás, não nos baseamos no que os outros dizem, pregamos nossa ideologia, até porque, você notará que ao conversar com satanistas diferentes, nenhum deles vai ter a mesma opinião sobre um determinado assunto espiritual, sabe por que? Porque somos seres de opinião, temos nossos pontos em comum, mais desenvolvemos nossa mentalidade para não ficar sobre lei de ninguém, temos a nossa própria lei.

Devemos respeitar a lei? obviamente que sim, entretanto nem todas as leis, pois, sabemos que é um meio de manipulação, entretanto, quando não se obedece podemos sofrer retalhação, então qual lei eu não devo seguir? As que não lhe tragam prejuízos, entretanto, o que realmente eu prego no texto é, que temos de saber que isso tudo é manipulação e que não dá mais para ficar submissos sem saber a verdade. 

Podemos ver as leis sendo executadas no Brasil, um país de merda que promove leis e uma tonelada de emendas que tem como finalidade sufocar o povo e transformar a todos em gado, a nossa carne oferecida no abate, são nossos pesados imposto que alimentam a vaidade dos políticos esnobes de todos os partidos corruptos.

Assim também, são as leis da igreja católica que com as regras de Jesus extorquem o povo com pesados dízimos, que nada mais é do que os impostos de Deus, porra, até Deus quer dinheiro. Os protestantes, crentes seguidores do miserável Jesus também, os pastores pedem ofertas, dinheiro e dinheiro, prostitutos da fé. 

Lei, posso afirma com toda minha convicção que é uma forma de controle, para manter os seres humanos acorrentados nos grilhões das finanças desse mundo hipócrita e demagogo, nós seguimos as leis, mas, sabemos a verdade, muito em breve nosso libertador, Satanás nos libertará desses opressores. Por isso, nossa mente, nossa convicção, nossas certezas, nosso caráter, nossa personalidade, são diferente dos demais, podemos dizer que seremos manipulados, pois é inevitável, porém sabemos o jogo sujo que esse mundo pratica, sendo que, aos que esperam não pensar e ficam a merce do controle chamado ‘LEI’, serão os eternos “gado”.

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s