SATANISMO – A PROMISCUIDADE O CAMINHO PARA EXALTAR SATANÁS 

A festa da carne, orgia com vários parceiros, o caminho para o reino satânico, para quem não sabe, a sexualidade promove um ambiente de trocas de energia, quer dizer que você poderá reter mais poderes sendo promíscuo, então, vamos aproveitar nossa passagem neste planeta para ter quantos parceiros desejarmos, vamos fazer sexo descomedido, sem barreiras e sem nenhuma moral imposta, pois, não seguimos a moral pregada pelos religiosos, nossa moral e caráter é baseada no prazer. 

Nossa suprema lei reza: “Faze o que tú queres pois a de ser o todo da lei, essa é nossa lei e alegria do mundo”, então, que se dane os religiosos com seu modo de vida cheio de regras, nós não temos regras, a não ser a lei deixada pelo nosso Deus, fazer o que queremos e a hora que desejarmos. Quando nós mantemos longe do sexo, longe da promiscuidade, provocamos nossa falência espiritual no Satanismo, assim, perdemos o favor de nosso Deus, mas, para que ter tal atitude? O que os religiosos chamam de pecado, nos chamamos de tesão, o que eles chamam de lascívia, nós chamamos de fazer a vontade de Satanás, nosso Deus e Pai e adversário deles. 

Nossa ordem é ilimitada, não precisamos nos abster de nada, o sexo é a nossa fonte de energia, nosso modo de dar louvor a Satanás nosso Deus, por isso nossa prostituição é um ritual sagrado, assim, como em tempos remotos nossos ancestrais satânico praticavam o bacanal, reuniões que participavam dezenas de mulheres nuas, é dezenas de homens nús, tendo relações sexuais em orgias e bebedeira que duravam semanas para o louvor e honra do Deus Baco, um demônio poderoso do reino de Satanás. Hoje diferentemente, fazemos para honra de Satanás e não de Baco, pois os tempos nos deram a direção a seguir, contemplamos a Baco e oferecemos louvor, mas, nossa adoração é para honra e glória do Deus Satanás. 

Nossa, mas eu estou pedindo uma coisa difícil a vocês não é verdade (risos), praticar o ritual do prazer, ser promíscuo, usar vários corpos em seu benefício egoísta, tratar os parceiros como carne para sua alimentação sexual e louvor do nosso Deus. Porra, me desculpem, mas isso é viver, é extrair tudo que  se pode desta vida, chegar no final de sua vida no leito de morte e falar: “fiz tudo que tive vontade e agora estou partindo em paz, gozei a vida com todas minhas forças”. 

Promiscuidade é o caminho do satanista espiritual, quem acha que adora a Satanás, que é um satanista e não anda neste caminho magnífico, não é digno de levar o nome de satanista, pois se priva do melhor desta vida, do melhor do reino de Satanás, se você quiser ser certinho vá para igreja porra e seja um hipócrita escroto daqueles lá, porque no Reino de Satanás vamos é foder, e foder muito, foder com quantas parceiras (os) tivermos vontade, porque somos livres, somos libertos para praticar o bem e o mal em nome de Satanás. 

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

4 comentários sobre “SATANISMO – A PROMISCUIDADE O CAMINHO PARA EXALTAR SATANÁS 

  1. Boa noite! Concordo que sexo é bom, porém (EU) não acho bonito a propagação de doenças que acontece muito e não sou cristão para achar isso horrível, meu corpo é um templo. Será que sou menos amado pelo pai porque não participo de orgias, ou porque pra tocar em mim, a pessoa precisa ser muito boa. Com todo o respeito que digo essas palavras OK? Acredito que ele tenha planos melhores para propagar seu nome ao ver seus filhos transando e enchendo a cara.

    Curtir

  2. Boa noite novamente!! Nós vivemos em uma sociedade no qual temos que nos preservar, outro ponto não é preciso ir pra igreja para ser certinho, pois tem canalha em todas as religiões, quer dizer que eu tenho que sair dá minha casa ir até um puteiro trepar com geral, encher a cara e dar a sorte de ficar doente, acabar com o casamento pela sacanagem que eu fiz, perder meu emprego pela ressaca e ainda vou dizer que satanás é minha luz. Acho que isso sim perece ser Hipócrita né. Somos todos irmãos aqui, e é preciso jogar limpo. Digo mais uma vez tenho horror de igreja e não é por isso que sou certinho, pois caráter nasce conosco uns bons outros maus. E olha que só tenho 21 anos deveria viver a vida louca. Mais se você diz que eu ou quem não é promíscuo, não é digno de ser um Satanista eu respeito você. Afinal você é um profeta dele eu apenas um servo e adorador de suas luz.

    Curtir

    • Você entendeu errado, Satanás quer propagar a felicidade no coração humano, muitos se refém do prazer do sexo, porém, isso é um erro, entretanto, nosso Pai aceita a todos, desde de que sigam seu coração. Você está sendo feliz seguindo seu coração? Então está no caminho certo.

      Curtir

  3. O propósito máximo do satanismo espiritual é a plena felicidade, assim, devidos as igrejas pregarem a salvação através de um tipo de cilibato idiota, que tira as pesoas de sua zona de conforto de prazer, os verdadeiros satanistas espirituais usufruimos da verdadeira liberdade, eu não falei para meus leitores buscarem prazer dentro de um puteiro ou beber até ficar em coma alcoólico, prego a diversão da alma, quem é feliz por ter conhecido uma pessoa especial e se contentar com ela, assim, seja feliz com ela, mas, pelas aventuras da vida você conhece outras pessoas especiais e deseja ter outros relacionamento que do seu ponto de vista são especiais, então, faça-o, porque o importante nessa vida è usufluir so maximo dela sendo Feliz.

    Quanto a bebida, digo que quem quiser beber que beba, eu mesmo não bebo, mas, vou repetir o conceito: “siga o seu coração”.

    Curtir

Deixe um comentário

