SATANISMO – A VIDA É CURTA, ENTÃO VAMOS APROVEITAR! MAS DE QUE FORMA?

A vida é como piscar de olhos, quem já passou dos trinta anos, sabe que a coisa é realmente assim, mais o que é aproveitar a vida? Tudo é um ponto de vista, creio que isso depende do estado de evolução de cada ser humano, para muitos, ficar no bar tomando cachaça até ficar bêbado é curtir a vida, outros acham que se acabar no meio da promiscuidade é a grande sacada para aproveitar a vida, mas, a pergunta ainda persiste, qual a melhor maneira de aproveitar a vida? 

Outra coisa para reflexão humana é, o que pensará no seu último suspiro de vida, achará que fez tudo certo? Avaliará sua vida como fútil ou espetacular? Ou simplesmente achará que valeu apena ter vivido do seu jeito. São questões que poucos param para pensar, porque quando se estar vivo, com saúde pouco importa, curtir a vida do jeito que o cérebro manda e que se dane o resto. É assim que pensa? Então vamos fazer uma viagem na análise de sua alma.

Se estamos aqui é por algum motivo, essa é minha concepção, não sei se você pensa do meu jeito, sendo assim, a palavra que se enquadra ou deveria se enquadrar na alma humana é propósito, pergunte-se, há um propósito para estar vivo aqui na terra? Qual meu objetivo para alcançar um patamar em, que na hora da minha partida não me arrependerei?

Descobrir bem mais do que você acha saber é questão de interesse, 90 % da humanidade tem levado uma vida que reflete bem a palavra “foda-se”, e por isso entram na terra com baixa evolução e quando saem estão exatamente da mesma forma, está forma de viver é vantajosa? Veio aqui para acrescentar nada ao seu currículo de encarnações? Se isso é curtir a vida de forma plena, então, com toda certeza posso afirmar para meu caro leitor que, estou desperdiçando minha maravilhosa vida.

Pergunte-se o que é ter propósito? Em quem posso me basear para ter propósito? Primeiro, ter propósito é andar numa linha pré definida por um objetivo que melhore sua vida, isso tudo tem que ser influenciado pela sua evolução, portanto, evoluir é o objetivo principal de um ser humano, mas, quem poderemos nos basear? Podemos nos basear nas grandes pessoas da humanidade, que tal, Napoleão Bonaparte, Nero, Hitler, Mussolini, e muitos outros que escreveram seu nome na história, o objetivo é marca a história de alguma forma, se não podemos por nossas limitações, então, devemos viver uma vida que engrandeca pelo menos o nosso nome.

O Satanismo te proporcionará objetivos que lhe trarão paz ao seu espírito, uma vida de abundância e conforto espiritual, sabendo que na sua morte, sua viagem para o mundo espiritual não foi jogada no lixo, mais que, pode proporcionar evolução na sua alma, sendo assim, não perderá tempo com religiosa barata, tal qual o cristianismo, que prega a ruina humana por fazer coisas que, segundo dizem, entram em desacordo com a lei de um Deus egoísta. 

Sendo assim, seja um exemplo para outros, viva o objetivo de uma vida voltada para um conceito nobre, claro que temos de nós divertir, transar, beber e só uma coisa para distrair sua mente, mas, é muito necessário, mas temos que viver pelos nossos idéias, uma meta superior e que causará transformação na sociedade, essa é minha vida, é o que creio e que compartilho com vocês leitores.

Que Satanás ilumine sua vida, Ethan

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s