SATANISMO – ASSIM DIZ SATANÁS SOBRE A MUDANÇA DOS TEMPOS

Essa é nosso maior prazer, praticar nosso desejos, nossas vontades, como as pessoas diziam antigamente: “praticamos nossa lei”, fazer o que se quer é o que mantém vocês vivos, mantém vocês felizes, então, essa será nossa lei e alegria do mundo, a lei de que vocês farão tudo que desejarem, sem ligar para droga nenhuma de Jesus, pois queremos que ele vá se foder, porque eu sou seu Deus, Satanás.

Amamos esse reino, prezamos nossa relação de pacto com ele, sabemos que a vida é o número 8 e que ela não tem fim, sabemos que o nosso número é 666 e levaremos a honra do número  até nosso último suspiro. 

É quando o número 9 dominar totalmente o mundo e já começou avançar rapidamente, então, estaremos sobre o governo justo da serpente, e seu veneno vai nos alimentar, mas, aos que são contra nós, seu veneno vai trazer a dor e morte, não há vitória para quem lutar contra o número 9, porque em supremacia já está implantado o mundo em 11 acordos, os 144000 que irão para o céu nunca ganharão a mesma honra que nós, porque a vitória está sendo dada a terra. 

A derrota de 10 anjos está prevista para esse Aeon, não há mais guerra entre o céus e a terra, pois a Vitória já foi concretizada, choramingando os anjos cantam uma canção celestial, pois, o Príncipe Satanás se tornou o Rei do planeta terra. Que toquem as trombetas, para que a anarquia comece, que as tigelas sejam derramadas para que se cumpra as pragas pela terra, os anjos do Príncipe Satanás, nosso Deus, dão gargalhadas desses anjos no seu ato de desespero seguindo ordens como cães do reino da escravidão celeste, pobres criaturas presas no chicote de seu Mestre, não usufluirão as vantagem e nem mesmo os desejos sujos de seus corações, não experimentaram o sabores da rebeldia e das orgias sexuais terrestre, não sentiram o prazer da devastação da guerra, onde o homem se mostra como o que ele é, imagem e semelhança de Deus, somente um animal. 

Uma guerra foi perdida, pelo orgulho do seu Mestre, a destruição virá e um quinto do planeta vai desaparecer, os fortes renascem do fracasso dos supostos justos porque 6 Nações e 5 reinos farão dessa terra o inferno, porque está traçado o destino dos céus assim como o sangue impuro escorrerá da mulher na sua impureza. 

O maná de Satanás é sua liberdade, a nossa terra prometida é fazer o que se quer, foda-se Jesus Cristo que ele se engasgue na sua luz e que nossas trevas traga intoxicações a humanidade. Que a tecnologia devore os que não são sábios e que nossa magia deixe esse mundo entorpecido para que os 11 príncipes venham sobre essa terra e vença nosso algoz, trazendo a Vitória para quem tomar o seu lado. Em breve momento uma só nação, um mundo com apenas um País, um governo do dono por direito, uma devastação completa da mentira das religiões, uma filosofia absoluta chamada de satanismo espiritual, sem taxas e dízimos, sem ambições, nada será cobrado, pelo contrário o prazer e autocontrole absoluto do ser humano será dado. Paz a todos fiéis. 

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s