SATANISMO – ESTÁ TUDO A MEU FAVOR

Agora me sinto mais aliviado, sirvo a Satanás e sei que posso contar com Ele, aquela depressão que comia minha mente e coração sumiu da minha vida, porque o satanismo é vida feliz até depois da morte, sem arrependimentos e sem remorso do que os outros possam pensar. Hoje respiro o ar da liberdade, sem ligar para desigualdade destruidora dos que servem as religiões. Sinto a verdadeira alegria dada por Satanás, e que seja eterna em quanto durar, porque me sinto melhor vivendo a minha maneira do que ser um míssil teleguiado para destruição. 

Reflito sobre onde quero ir, sigo um caminho que para os outros é totalmente contrário, e daí, essa é minha versão de vida, é meu Teatro, onde o grande astro é um Deus chamado Satanás e eu o ator secundário, entretanto, sou feliz porque o elenco é grandioso, só os melhores participam do Teatro de Satanás, graças a meu Deus fui escolhido. Desta forma, achando que tudo está certo na minha vida, creio que outras pessoas possam se beneficiar-se do mesmo conceito de filosofia que sigo. 

Assim como para mim está tudo favorável, também poderá estar favorável para você, basta se entregar as forças de Satanás e vai ver sua vida se transformar, sentirá uma presença que vai te guiar por toda sua trajetória, sendo ela sentimental, financeira e familiar, portanto caro leitor, chega de derrota, creia no espírito satânico e usufrua de liberdade. 

Caminhar sem medo é ser satanista, é olhar para frente e não enxergar derrota, ver a luz brilhando em você, sentir que as pessoas olham você de maneira diferente, sabendo que você é o portador de algo especial que não entendem. Como o título diz tudo está a meu favor e estará a seu favor também, basta servir a Satanás e acreditar com fé que ele te dará tudo que seja necessário e ele te proporcionará felicidade. Ter uma vida plena significa adorar a Satanás é tê-lo Como seu Mestre conselheiro neste mundo e ser guiado pelos espíritos satânicos. 

Sua Vitória, sua alegria dependem estritamente de suas escolhas, assim, escolha um lado vencedor, escolha ser um satanista, assim você vai alcançar todos seus objetivos e além do mais, quem vai querer servi uma crença que é necessario morrer para ganhar algum prêmio? O presente entregue por Satanás é agora, tudo que vai ganhar é hoje, nada de blablabla e conversas que não levam a lugar nenhum, chega de uma fé cega. Portanto, siga agora a Satanás e seja feliz e tenha tudo que seu coração precisa, relacionamentos, dinheiro, bens matérias, vida em abundância agora. 

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

Deixe um comentário

