SATANISMO – EU AMO A SATANÁS DE TODA MINHA ALMA

Muito acham que sou louco, porém, pessoas que nasceram em crenças evangélicas, não pensam por sí só, precisam de alguém dizer o que é errado ou certo para se manterem numa certa verdade, que se for pesquisada a fundo não tem nada de verdade, uma hipocrisia barata que transforma homens em zumbis de um redentor impostor, que com suas promessas tem ferido a mente de milhares de pessoas. 

Sobre o que pensam as pessoas a meu respeito, não me importo, porque sigo meu caminho por mais criticado que eu possa ser, seguir um Deus que transmite luz aos seus servos não é para qualquer um, poucos são chamados, e nem todos que desejam servir ao senhor das legiões poderá ter seu favor, como seu escolhido faço seu trabalho na terra de honra-lo e divulgar o seu nome, sou Samael Black, seu profeta nesta existência. 

Meu amor ao Deus Satanás começou quando comecei a meditar sobre tudo que o Deus dos céus fez pela humanidade, destruiu povos antigos, profetizou destruição de pessoas, sendo assim, considero ele sendo um Deus mal, um ser rancoroso e egoísta, pois, quer na verdade adoração acima de qualquer coisa e a qualquer preço. Outra coisa que acho um absurdo é saber que Ele não mede esforços para chegar a seus objetivos, desta forma, não é digno de acreditar em suas palavras, pois, poderá acender sua irá quando não estiver mais satisfeito com você. 

Nosso Deus Satanás pelo contrário não priva aos seus servos de nada que dá prazer a carne, não mostra rancor por coisas banais e supérfluas, um Deus que corresponde as necessidades humanas como nosso alma, corpo é espírito pede. Muitos, tem preconceito sobre servi ao adversário do Deus dos céus, porém, digo com todas minhas forças que a quantidade de poder entre os dos Deuses e equivalente, porque se não fosse assim um dos lados já havia destruído o outro, se assim não ocorreu podemos chegar a conclusão lógica que os dois Deuses são poderosos. 

Creio que qualquer lado que alguém tome deve ser respeitado, entretanto, quando paramos e refletimos profundamente há um retorno satisfatório no que se refere aos desígnios de Satanás, porém se você achar que não é vantajosos, não criticarei sua escolha, pois nosso Pai Satanás é um Deus compassivo e quer que você faça sua opção lógica, baseada em conclusões de bondade, veja o que os dois lados cometeu em milhares de anos e observará quem foi o mal elemento.

O problema é que a maioria já nasceu na religião do Cristo, então, suas mentes foram lavadas de qualquer liberdade, também, foram ensinadas a ter uma religião, porém, a liberdade da filosofia satanista trás felicidade, coisa que a religião cristã está longe de trazer aos seus fiéis. Na verdade ter uma filosofia é melhor que  viver aprisionado dentro de alguma religião, entretanto, a lavagem cerebral é tão forte que será um esforço tremendo retirar da mente o Cristo imposto, faça o teste, dê uma pequena oportunidade ao Deus Satanás e verá seu poder, força e amor. 

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s