SATANISMO – MEDO UM SENTIMENTO PERIGOSO

Quando se tem medo abre-se os portais da derrota, sendo assim, evitar essa praga se torna extremamente importante, podemos dizer que é um ato de sabedoria. 

Como sabemos nossa realidade é construída do princípio de coisas imaginadas, criações mentais, imagine nosso cérebro criando projeções mentais baseadas no medo? Muito perigoso. 

Tudo na vida é questão de equilíbrio, e no que se refere ao medo, é de sumária importância usar o bom senso, o que eu quero mostrar para vocês é a balança equilibrada entre a coragem e o medo. 

Ser o valentão pode causar prejuízos a sua vida, você perde o senso de equilíbrio, passa achar que pode fazer tudo, e sabemos que não funciona assim as relações humanas. 

Também olhando por outra vertente, podemos afirmar que o medo te deixa protegido, porque ele te faz evitar situações perigosas, não estou falando para vocês serem covardes, quero dizer para manter o equilíbrio. 

Medo é o caminho do fracasso no satanismo, porém seu excesso também levará o satanista ao caminho da destruição. Quando digo isto, quero dizer que no satanismo manipulamos demônios, energias negativas e a energia de nosso Deus Satanás, portanto, tenha coragem e medo numa proporção adequada. 

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s