SATANISMO – O QUE É SER UM FILHO DO FOGO ?

Já ouvimos falar muito sobre ser Filho do fogo em livros, revistas, até na internet, inclusive o ex-satanista Daniel Mastral, que rezava ser filho do fogo e abandonou suas origens, sendo assim, duvido muito que realmente ele algum dia chegou a saber o significado de ser um Filho do fogo, pois, quem realmente é um nascido das chamas, ganha tantos poderes que acho meio difícil se voltar para uma coisa tão baixa e sem propósito como o cristianismo. Mas o que significa ser um filho do fogo?

É uma dádiva adquirida por poucos, pois a dedicação tem que ser plena, muitos dizem que são satanista, concordo plenamente, porque o satanismo é tão somente uma filosofia que, se opõe de todas maneiras ao cristianismo, entretanto, quando se torna uma coisa refinada, como ser um filho do fogo, podemos dizer que exigirá dedicação, pactos profundos, compromisso e a unção do Deus da terra Satanás.

Você sente que além de seu guia espiritual, há um cuidado do mundo satânico com você, os que tramam para sua vida, os que tem maldade para com você, os que pensam em projetar o mal, são acometidos pelos poderes satânicos, que visam proteger seu servo, assim, nada pode te atingir, essa historinha contada pelo Daniel Mastral, em seu livro e também em palestras, referente a ser embarreirado pelos poderes de um mero pastor, mentira deslavada, pois nunca, nunca um mero seguidor de Jesus terá poder equivalente aos que são dos exércitos de Satanás, principalmente se for um Filho do fogo.

Acho que, muitos que visam ganhar dinheiro no mundo material, passam para o outro lado, o lado do cristianismo, mas, meu objetivo nesta postagem, não é desmascarar ninguém, apenas quero que todos saibam quem é realmente os Filhos do fogo neste mundo. Ser um Filho do fogo é ter poder ilimitado, muitos pensam que ser um Filho do fogo é entrar dentro do fogo, é pegar no fogo e coisa e tal, o fogo ao qual se refere é o fogo da Satanás nosso Pai, isso quer dizer poder ilimitado, fora do normal.

Muitos perguntam-se, como eu faço para conseguir entrar no reino de Satanás como um Filho do fogo? Eu te respondo isso da seguinte maneira, estudando! Quando você se aprofunda nas arte de magia, começa a sentir o poder emanar, mas, você me perguntará, o poder não é de Satanás? Respondo a você que sim, entretanto, a coisa funciona de uma maneira muito mais complexa do que muitos imaginam, por exemplo, posso dizer que, Satanás vai lhe dar o poder dele como ouro bruto cheio de impurezas, limpá-lo e fazê-lo brilhar é obrigação do satanista.

Você precisará usar seu poder, refinar o que lhe foi dado, posso lhe dar outro exemplo, você pega seu computador e entrega ele a uma pessoa que nunca teve a oportunidade de colocar a mão em um, será que ela vai saber utilizar esse equipamento tão especial sem nunca ter estudado nada, obviamente que não. então, ser um Filho do fogo é saber usar plenamente todo seu potencial existente na alma.

Mas, além de cultivar o uso de poderes e força, só isso não bastará, pois o que tem maior impacto no mundo espiritual é propósito, sem isso, você é mais um na multidão de seguidores do satanismo, mas, o que é ter propósito? É saber que temos de fazer algo para propagar o mundo de Satanás neste mundo, é ajudar aos exércitos espirituais de Satanás serem venerados como verdadeiros e legítimos herdeiros da verdadeira adoração.

Fazendo isso, com todo estudo sobre o místico que você conseguiu adquirir, será escolhido como filho do fogo, mas, sendo assim, você ganhará a tarefa de propagar o verdadeiro reino do nosso senhor nesta terra, seja por um veículo, corpo a corpo ou até dentro de uma religião oposta ao nosso Deus, nosso objetivo é clarear a mente dos cegos espiritualmente e trazê-lo ao reino de nosso Pai e Deus, Satanás o Diabo.

Que nosso Pai Satanás ilumine a vida de Todos. Ethan

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

8 comentários sobre “SATANISMO – O QUE É SER UM FILHO DO FOGO ?

  1. Pelo que tenho acompanhado em relaçao ao Daniel Mastal, ele esta fazendo com toda a exelencia a propagaçao, do Satanismo porque ele em suas palestras não economiza em explicar 90% das suas palavras ensinando nomes, localizaçoes e atributos dos Demonios ( que ele chama como antigos deuses) o resto é só pra não dar bandeira, porque eu em suas palestras aprendi bastante sobre o Dominion de cada demonio em cada continents. Ele é muito astuto… So meu Ponto de Vista.
    Hail Satanas!!! Nosso Unico e verdadeiro Deus

    Curtir

  2. Eu conheci um mago opus da terceira posição que dentro da corrente Draconiana e tifoniana é a mais alta.ele foi muito simpático e atencioso comigo durante o tempo de contato que eu tive com ele,através de whatsapp Facebook e até ligações.
    Ele me explicou muitas coisas. Tirou muitas dúvidas minhas.
    Eu pensei que estava me tornando um amigo!
    Por respeito à ele e por tudo que ele me ensinou, mesmo eu sendo um inesperiente nesse caminho’ não vou falar o nome dele e nem o grau nem tampouco sua ordem.
    Ele chegou até me aceitar no colégiado de sua ordem. Faltava só um pouquinho para eu efetuar meu pagamento para ele poder me enviar as primeiras monografias,para que eu aprendesse sobre o caminho do sinistro. Então eu,como sempre perguntava acerca do que não entendia. Acabei fazendo um comentário que ele não gostou muito e acabou me bloqueando e excluindo das redes sociais de onde eu tinha contato com ele.
    O comentário que eu fiz não falava dele. Eu falava de Mim. Acho que ele entendeu errado e acabou me abandonando. Não fiz por mal,foi um mal entendido.
    E se ele era realmente poderoso como me falava,não deveria ter me abandonado,depois de ter me aceitado!!!!!
    Existem outros muito mais poderosos que podem me ensinar sem rejeição. Podem me levar muito mais além.
    Pois são milhões em todo mundo ….

    Curtir

    • Eu sou um que posso te ensinar muito, vou te dar a primeira lição, tudo que é verdadeiramentedo Deus Satanás vem de graça, (Satanás não cobra pela ajuda, conhecimentos ou espiritualidade, os Demônios pedem que iluminemos as mentes dos que estão a nossa volta para que encontrem o caminho do seu Reino o mais rápido possível, assim, quem pede dinheiro deve ser tido como, “Picareta, canalha e sujo”, não faz parte do reinonde Satanás, é assim que é, então você acaba de receber o primeiro ensinamento e espero que o guarde para o “resto de sua vida.

      Siga o site do Profeta de Satan e adquira verdadeiro poder, tem meu facebook na guia do site e faça perguntas e quando eu tiver tempo eu respondo.

      Porque eu trabalho muito, eu trabalho numa empresa e não uso meu conhecimento para retirar vantagem de ninguém.

      Até amigo, e obrigado pelo seu comentário.

      Curtir

Deixe um comentário

