SATANISMO – POR QUE TODOS ACHAM UM ABSURDO UMA PESSOA SER SATANISTA ?

O mundo está estigmatizado pelo cristianismo, posso dizer que, as mentes que foram feridas pela praga literária dos Judeus terão de fazer um esforço muito grande para retorna a uma normalidade, pois a lavagem mental praticada desde crianças nestas pessoas, as tornam disciplinadas a acreditar que o tal Jesus Cristo as podem trazer vantagens para suas vidas, mas será que um homem que morreu sendo humilhado numa maldita cruz, não pode nem se defender da covardia praticada contra ele, poderia ele oferecer alguma vantagem nesta terra?

Muitos estão acreditando hoje que seus recursos financeiros, sua felicidade familiar é coisa desse messias, entretanto, muitos por não conhecerem o poder de suas almas, atribuem o seu sucesso ao carpinteiro de Nazaré, mas, Jesus está longe de ser um modelo de vitória para qualquer pessoa, pois, ele foi apenas um humilde carpinteiro, não estou falando mal da profissão, até por que meu Pai carnal foi carpinteiro, e dos bons, e sempre achei essa profissão bonita demais.

O que eu quero dizer é que uma pessoa que viria para salvar a humanidade não poderia rumar para uma profissão, ele teria de ter um profundo objetivo, pois ele traria a libertação do seu povo Judeu das mãos do povo Romano, mas, o que aconteceu foi totalmente o contrário, ele foi morto pelos romanos, irônico, não é verdade? E com tal propósito sublime, haveria necessidade de perder tempo, trabalhando como um carpinteiro? Obviamente que não.

Devido essa religião cristã, que nada mais é derivada dos Judeus, não que eu tenha nada contra esse povo, pois muitos caminhos do mundo espiritual foi aberto por eles, mas, também fecharam as portas das mentes dos humanos para expansão por meio de outras vias espirituais, tudo neste mundo evolui e podemos afirma com toda certeza que o cristianismo ficou estagnado, sendo assim o ser humano precisa de outros caminhos para chegar a uma evolução plena de suas consciências, coisa que afirmo com toda certeza que o cristianismo não fará pelos que se permitem manterem-se presos a essa doutrina retrograda. 

Por achar que só existe o cristianismo como religião certa, todos atiram pedras no incompreensível, tudo que é fora parte da doutrina que foi ensinada, ou seja, tudo que não é do contexto do cristianismo, passa a ser uma coisa bizarra, e quem pratica algo que não é o que foi ensinado desde criança, passa a ser visto como servidor das forças malignas.

É o caso do satanismo e muitas outras religiões que vieram da Africa, creio eu que apesar de não concorda com as religiões afro, não me oponho a quem pratica elas, assim como não me oponho a nenhuma religião cristã, entretanto o que prego é tão somente a liberdade religiosa, ter uma mentalidade livre para caminhar em várias direções religiosas, sem aquela velha ideologia de que se não for o cristianismo então é coisa do Diabo.

Talvez o desconhecido poderá lhe trazer vantagens, no meu caso, posso afirma de toda minha mente, alma e coração de que o satanismo me proporcionou uma mente aberta, mas, obviamente eu nasci privilegiado, nunca fiquei parado num lugar achando que é o mais certo do planeta, sempre contestei tudo a meu redor, e até hoje faço isso, até onde me encontro no satanismo, contesto muitas coisas, pois, tudo é evolução do meu ponto de vista.

A única forma de ser livre é se libertar de qualquer religião que force sua mente a ficar restrita a um determinado ensinamento, então, o caminho certo a seguir é não se basear por nenhum líder religioso, seja um pastor, um obreiro, um pai de santo, uma pessoa influente do Budismo e até mesmo se você for satanista, posso afirma que muitos querem moldar sua maneira de pensar, porém, a verdadeira espiritualidade é ter mente própria.

Como criticar algo que você não experimentou? Como dizer que algo não tem base, se você não conhece as coisas envolvidas num determinado sistema religioso ou filosófico, desta forma, posso te perguntar, como criticar o satanismo ou dizer que ele é a face do mal, se você nunca esteve nele? 

Posso com certeza afirmar que se um dia tiver a oportunidade de estudar o satanismo espiritual, verá que ele é mais puro do que qualquer religião deste mundo, inclusive o cristianismo, o satanismo é amor aos merecedores, não desperdiçamos nosso tempo e atenção a qualquer pessoa, e temos isso como uma das mais supremas justiças.

Portanto, chega de se manter preso no absurdo do cristianismo, abra sua mente a coisas maiores, dê a você a liberdade que seu cérebro necessita, rume em direção aos preceitos do satanismo espiritual, deixe Satanás entrar na sua vida por alguns meses e verá que não precisa mais de outra metodologia religiosa para ser feliz, pois, você conseguiu libertar sua mente do mundo sujo das histórias literárias descritas no livro Bíblia, fuja agora do cristianismo e obtenha o poder e a atenção do verdadeiro Deus da Terra Satanás.

Conheça o satanismo espiritual visitando o link que os levará nesse PDF online na página SATANISMO ESPIRITUAL. Quando você ler esse texto, sua mente se tornará livre, obviamente se ler sem influencia de ideologias externas, se fizer isso acordará do sono espiritual implantado na sua mente desde criança e verå que o satanismo é a verdadeira religião da humanidade.

Peço que as forças celestiais do mundo de Satanás tragam liberdade espiritual a sua vida. Ethan

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s