SATANISMO – QUEM FALA O QUE QUER ESCUTA O QUE NÃO QUER

Prego a lei do amor, e o amor é igualdade para ambos os lados, o lado de quem gostamos e o principal, o nosso lado, o tratamento dos outros é colocado perante nós por palavras, então, palavras doces a nós ditas são reposicionadas ao seu emissor de maneira suave e merecida por ele. 

Mas, sabemos que as pessoas estão mentalmente adoecidas, então, na maioria das vezes falam uma porção de palavras sem pensar, distribuindo dizeres amargos que proporcionam dor a nossos ouvidos receptivos. 

Na verdade você há de concordar comigo que é preferido ser surdo em certas horas do que ficar escutando essa gente estúpida, porém, as vezes não dá pra escapar daquele comentário filho da puta, então o que fazer? 

Seguir o satanismo não é fácil, nesta circunstância você servo de Satanás terá dois caminhos a seguir, primeiro você pagará na mesma moeda respondendo a altura, porém, cada um sabe onde seu calo aperta, segundo, você suporta o blábláblá sem sentido e banca o babaca. 

A lei satanista é clara quando pedi para tratar os outros da mesma forma como nós tratam, assim, quem falar o que quer para nós, ouvirá o que não quer, sendo essa a lei suprema satânica. Quem praticar o mal seja ele por ações ou palavras deverá pagar. 

A palavra é um poder oculto supremo, quando você usa ela pode proporcionar aos seus conhecidos dor ou paz, a palavra é o caminho para atingir objetivos, curar almas e destruí-las se necessário. 

Sendo assim, pelo código satanista espiritual, trataremos o próximo como eles nos tratarem, falaremos da maneira que falarem a nós, furaremos o olho de acordo que furarem o nosso, responderemos na altura que falarem conosco, pois, somos satanistas espirituais e não babacas. 

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s