SATANISMO – SATANISTAS SÃO BONDOSOS 

Não compactuamos com a maldade, temos o bem como meta principal, concordamos com o ditado que diz : “quem não viver para servir não serve para viver”. Temos que ajudar nosso próximo no que lhe for necessário desde que que não nos atrazem em nossos objetivos, pois o amor é um impostor que devemos eliminar de nossa mente. Devemos ajudar ao próximo, mas, não a qualquer custo, devemos ajudar com nossas possibilidades, quero dizer que você deve amar primeiro a você antes de qualquer um. 

Porém, temos a meta de ser bondosos somente aos merecedores, quero dizer que, aqueles que tem o objetivo de ser úteis a sociedade, mesmo uma sociedade corrupta e destrutiva como vivemos hoje, entretanto, sabemos que existem os agentes prejudiciais que trabalham sempre para o mal, esses sentirão nosso suave veneno, que guardamos para ajudá-los a melhorar em sua trajetória evolutiva. Na verdade somos seres de dupla polaridade, quero dizer que quando achamos necessário, quando nós sentimos injustiçados, então, agimos para o mal, no satanismo o bem e mal caminham juntos, sendo o princípio da justiça para qualquer um. 

Talvez você ache isso um tanto difícil de se assimilar, mas, pense em se bonzinho 24 horas por dia, sabe o que vai lhe acontecer? Alguém vai achar que você é um otário, vai tirar proveito de você, tripudiar de você, todo tipo de sacanagens serão praticadas com sua pessoa, sabe por que? Porque o ser humano nasceu para usar o equilíbrio, para ser um ser de dois polos, mal quando necessário e bom quando tudo estiver o empurrando você para isso. 

Não prego neste texto a maldade, mas sim a justiça, nascemos para praticar atos de bondade, porém quando ameaçados vamos praticar a justiça, se fazer justiça for interpretado como maldade, então, somos maus. Tanto a maldade como a bondade são pontos de vista dos seres humanos, ninguém pode então dizer quem está certo ou errado, bem e mal são misturas similares que se completam, pensem um pouco se tudo fosse bondade o mal não existiria, porém se tudo fosse mal o bem não existiria, bem e mal nunca deixarão de existir, pois são potências dependentes, quero dizer que um depende do outro. 

Entre o mal e o bem surge a balança do equilíbrio chamada de justiça, esse equilíbrio nos proporciona paz sentimental, espiritual e emocional, sendo assim, não há paz sem justiça, nosso ódio da maldade nos faz praticar a justiça. Qual  a diferença da maldade para justiça? Simples, a maldade é a escolha de quem pratica uma ação perversa para ver o outro em maus lençóis, já a justiça é a prática maligna para correção de alguém, se interpretamos mal como mal, então a justiça perde seu sentido.

Todos vão concordar comigo agora, ser bom é uma coisa, por outro lado ser otário é outra bem diferente, deixar os outros fazerem de você instrumento de gozação é  uma coisa que nós satanista não permitiremos.  

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s