SATANISMO – ME ACUSAM DE ADORAR O BODE ! É PIOR QUE ADORO MESMO !

Tem gente no Google+ dizendo que eu adoro ao Bode, tenho certeza que eu não me prostro perante esse animal, pois ele não pode ser adorado e nem deve, entretanto,  cheguei a conclusão que podem falar a merda que quiserem a meu respeito, o Bode realmente é símbolo de Satanás, eu não sou maçom, pois eles veneram o Bode com unhas e dentes, sei que os maçons trabalham em outra patente, mais o reino também é de Satanás.

Quero também agradecer a todos os que prestigiam ao meu blog com +1 no google+,  e também agradecer os que me criticam, pois isso só me dá mais persistência para continuar promovendo os objetivos de meus Deus Satanás, que Ele abra vossos corações com sua luz para que vejam sua iluminação.

Acho também que os crentes e religiosos de qualquer denominação deveria ter um pouco mais de respeito pelos que se afastam de suas teses que a meu ver são até estapafúrdia, um monte de gente defendendo algo que nunca viram e muito menos sentiram na sua vida.

Não há melhor maneira de saber algo do que se aprofundar no assunto, eu fui um religioso e ví dentro das religiões, visto que frequentei viárias delas que, muita gente fica na filha da putagem, comendo as irmãzinha da igreja, fudendo com as obreiras, inclusive enfie a vara em umas 3 delas, e o sentimento ao entrar na igreja era péssimo, vê aquelas mulheres de vagina demagógicas prestando serviço sagrado para Deus, suposto Deus, comi mais mulheres na igreja do que como hoje, falo abertamente para os crentes de que, se querem foder basta ir para igreja.

Muitos desses babacas que me criticam, são depravados e sujos, pois não vivem a realidade do que pregam, limpeza é fazer o que se tem vontade, sem se envergonha de absolutamente nada, eu tenho moral, pois vivo a vida de que considero certa, sou feliz, faço o que eu quero pois meu Pai Satanás me dá toda autonomia possível.

Crentes são frustrados, pois criticam os satanistas, pois vivem com inveja da liberdade fornecida a nós, não somos punidos pelo que vocês chamam de pecado, já o Deus de vocês lhes prometem o inferno se cometerem erros, podem me criticar, fiquem a vontade para falar merda, porém sou livre e amo minha vida (risos), boa sorte frustrados.

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

4 comentários sobre “SATANISMO – ME ACUSAM DE ADORAR O BODE ! É PIOR QUE ADORO MESMO !

  1. Boa samael é o grande bode baphomet o portador da luz o grande Lúcifer , na maçonaria ele representa o fogo do espírito santo o espírito de satanás dito por Albert Pike um dos maiores oculgistas dá história também !!!

    Curtir

  2. Boa samael é o grande bode baphomet o portador da luz o grande Lúcifer , na maçonaria ele representa o fogo do espírito santo o espírito de satanás dito por Albert Pike um dos maiores ocultistas dá história também !!!

    Curtir

Deixe um comentário

