SATANISMO – O CONCEITO SOBRE  ANJOS E DEMÔNIOS NO SATANISMO ESPIRITUAL 

Muitas pessoas se perguntam sobre como seria a aparência de um demônio, ou talvez criem concepções de que um anjo é uma criatura maravilhosamente bela, mas, quais são as verdadeiras realidades sobre o mundo espiritual ? Primeiramente gostaria de fazer vocês entenderem que a carne não tem nada haver com espírito, assim sendo, não dá pra ficar criando concepções de como seria um espírito anjo ou demônio, certo de que criaturas evoluídas não tem uma aparência definida, quando nós morremos e passamos para outros planos aparecemos lá com a aparência que tínhamos quando encarnados, tendo em vista que somos criaturas imperfeitas que viemos aqui para nós purificar de alguma sujeira ou imperfeição, assim somos o reflexo de que somos aqui, sendo portadores de um alma, os anjos e demônios são seres evoluídos e tem seus corpos multilaterais, ou seja, volúvel para se transformar no que bem entender, aparecendo nesta realidade material e também na espiritual da maneira que bem desejarem.

Tais anjos não possuem mais emperfeições e não precisam mais ater-se a representações de seu aspecto físicos, suas propriedades são voltadas para o fator sentimento, suas distinções são representadas pelo conceito de objetivos, assim, nascem os demônios e anjos, que são criaturas perfeitas com objetivos diferentes mas com a mesma essência de perfeição, desta forma, os anjos e demônios não são diferentes em força, obviamente que, devemos colocar suas categorias como fonte de poder, posso exemplificar isso comparando um arcanjo com um querubim, quem fez um estudo superficial sobre demonologia saberá do que eu estou falando, então, podemos afirmar que um arcanjo é infinitamente mais poderoso que um querubim, assim como um querubim é mais poderoso que um cerafim, é um cerafim é menor que um anjo. O que eu quero passar para vocês é que há uma hierárquia.

Como já expliquei para vocês em postagens anteriores que o mal e o bem são pontos de vista, sendo assim o mal e o bem se misturam e perdem a identidade pelo caminho de nossa fragmentada percepção, podemos dizer assim que anjos são bem e mal em forma espiritual, demônios também são bem e mal em forma espiritual , são como o símbolo do yin e yang onde o branco contém um ponto escuro e o escuro contém um ponto branco. Afirmarmos dessa maneira que não há anjos totalmente bonzinhos, assim como não há demônios totalmente perversos, tudo é uma questão de objetivos entre achar certo ou errado.

Os demônios trabalham numa rotina de liberdade total, aconselhando a humanidade a quebrar regras e avançar no caminho da evolução, de maneira diferente os anjos trabalham de forma a encaminhar a humanidade pelo caminho iluminado, porém sem muita eficácia na trajetória evolutiva, pois não costumam a quebrar regras, porém, a escolha de qual meio angélico usar ficará a critério do praticante. Mas onde estão os anjos? Será que fazem parte do reino de um suposto Deus? E os demônios fazem parte do reino de Satanás? A verdade é que anjos e demônios são criaturas de um único reino, como já disse em linhas acima mas com objetivos diferentes, como sempre digo que o bem e o mal são pontos de vista, ficar de um lado ou de outro é simples questão de escolha.

Terminando essa breve síntese, posso acrescentar que a aparência não é o que pregam nas igrejas evangélicas e principalmente na igreja católica, anjos belos e demônios deformados, tudo um conto de fadas e uma teatralidade dos Judeus que transformaram seu livro em um aglomerado de fantasias que amedrontam os de mente fraca e baixa evolução. Na verdade a aparência é irrelevante, porque seres avançados como anjos e demônios se transformam no que desejam tanto no plano espiritual como no plano material, sendo assim, morre o conto de fadas das religiões. 

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

Anúncios

3 comentários sobre “SATANISMO – O CONCEITO SOBRE  ANJOS E DEMÔNIOS NO SATANISMO ESPIRITUAL 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s