SATANISMO – NÃO BRINQUEM DE SATANISMO VOCÊS PODEM SE MACHUCAR

O satanismo espiritual é a religião mais antiga da humanidade e as entidades estão participando do desenvolvimento da humanidade a milênios e observando nossa evolução, assim muitos deles estão interessados no desenvolvimento de todos os humanos e você meu caro leitor é um que poderá ser também um seguidor que ganhará instruções dos anjos de luz dos exércitos de Satanás, mas, o satanismo não é brincadeira não, há necessidades de ter respeito pelo nome que carregamos de satanistas, isso quer dizer ser seguidores do Deus Satanás, também pelas entidades poderosas que nos acompanham após nossa entrada no satanismo nos proporcionando evolução.

Mas, o que acontece com o seguidor que desrespeita o nome de nosso Deus Satanás em palavras desonestas, mentiras e palavrões com o propósito de ofender? Bem, para responder essa pergunta gostaria de dizer que Satanás é um Deus real e poderoso e quem age dessa forma está ficando louco e sofrerá a penalidade aplicada, que a meu ponto de vista é bem necessária. Satanás nos ensina a ser vingativos com nossos inimigos, assim, sendo Ele nosso maior instrutor, obviamente que vai aplicar quando necessário a correção em seus servos. Por isso, digo que satanismo não é brincadeira e não devemos servir a Satanás de maneira relapsa, porque seremos cobrados pelas nossas ações, Satanás é o nosso Deus que trás evolução e vida, mas, infelizmente para os traidores e traiçoeiros Ele proporciona a morte.

O cristianismo é uma religião falsa e nesta doutrina podre vale tudo, se alguém manda Jesus tomar no cú, sabe o que acontece? Nada, porque Jesus é uma invenção de Roma, mas, quem faz com nosso Deus Satanás não fica impune porque nosso Deus é implacável, a quebra do compromisso representa afastamento da sua oportunidade de evoluir, porém, saia de fininho sem fazer barulho, quero dizer que você pode sair sendo muito respeitoso, assim, nosso Pai entenderá que você não quer mais ajuda, no entanto, se prepare porque sua vida ficará mais difícil, aquelas facilidades de ter uma inteligência superior aos outros e também facilidade de se destacar em várias áreas da vida vai acabar com certeza, seus poderes espirituais vai sumir gradualmente e você vai se tornar um ser humano normal.

Portanto, satanismo espiritual é coisa séria, nosso Deus é bondoso para os bondosos, sincero para os sinceros e covarde para os covardes, assim, tudo é proporcional a como você entra no Reino satânico, então, não faça blasfêmias dos demônios é muito menos do nome de Satanás porque isso poderá trazer prejuízo a sua vida.

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

22 comentários sobre “SATANISMO – NÃO BRINQUEM DE SATANISMO VOCÊS PODEM SE MACHUCAR

  1. Um exemplo disto seria a Goética , se não for meditada e muito pesquisada , pode causar embaraço é a dita energia de retorno(bobagem como vc já não soubesse) sabiamente explanada pelo Profeta , mas pra que estudo antigo , se vc ve aki no Post toda a ciência e vontade ditada para Samael , pelo propio deus Satã em pessoa, com certeza me sinto muito confortável e não preciso de outra fonte de consulta , basta estudar o post gratos.um abraço Samael

    Curtir

  2. Obrigado Samael , a proposito estou para escrever sobre Terra Negra uma visão de Leviathan que será muito esclarecedora , pois como vos dissestes , quando um Satanista recebe um guardião este deve ser acessado(de forma pratica e simples ) pois trabalha com a energia do mesmo, portanto não é fantasia ou historia para vender ou tentar revolucionar a Net , são mensagens passadas do Própio Reino do Inferno para a Humanidade ainda vacilante que mal consegue aceitar a Luz de Lúcifer , tens meu e mail se precisar , me aciona estou a tua disposição e de Nosso Deus e Pai Satã , para te acompanhar e te apoiar este é e será o proposito até o fim, esta é a missão a mim confiada te apoiar irmão sem demagogias.Forte Abraço

    Curtir

  3. Oi,Samael sabe eu adoro a filosofia Satanica porem tenho muitas duvidas,principalmente pelo fato de assim como no cristianismo o satanismo ter muitas igrejas com filosofias diferentes… me passa seu email ou facebook para poder me orientar,claro se vc quiser!
    Mas iria me ajudar muito. Abraços!

    Curtir

    • Amiga, gostaria que você deixasse suas dúvidas nos comentários do site para que todos possam se beneficias das suas dúvidas e assim aprender, assim como eu também, porque estamos em estado de expansão e precisamos aprender juntos para crescermos juntos. Assim faça suas perguntas aqui no site e eu responderei.

      Curtir

      • Assim ok, tipo eu sempre me interesei por satanismo , mas depois de um tempo pesquisando soube que existe mais de um tipo de satanismo(moderno,tradicional,real etc)
        Como posso saber qual seguir? Eu me empolgo mto em estudar sobre o assunto mas como eu sempre fui “ateu” diante destas coisas ,as vzs me vem na cabeça que tdu isso é só lorota pq o ser humano prescisa ter fé em algo,entao como faço para ter serteza que Satã existe? Entende q eu estou passando por uma fase,por um tempo fui cristã,depois virei agnostica dpois preferi seguir o ateismo mas agr minha mente esta mudando qnto ao satanismo e isso me intriga mtu sério!

        Curtir

  4. A prova é voce sentir que diferente das religiões, você passa a ter poder de Satanás nosso amado Deus, mas, não é um Satanás Bíblico, porque realmente isso é uma grande lorota, quando você faz o pacto você já começa a ser involto pelo espírito de Satan, e isso não tem nada haver com esse Deus tosco do satanismo espiritual, e depois você evoca um guia particular e passa a ser acompanhado por um Demônio, e também o nosso Deus nos prover de uma força poderosa, chamada de “latência da alma”, na verdade todo ser humano tem essa força em maior ou menor grau e você só precisa saber usá-la e isso é fornecido pelos Demônios e Satanás.

    Existe uma infinidade de Satanismo, concordo, mais o único que remonta o Deus dos sumérios que tem 10000 anos é o satanismo espiritual, que pode ser comparado como satanismo tradicional, existe varias vertentes de satanismo, mas você tem que primeiro assimilar que “satanismo não é uma religião”, não precisamos nos reunir e ficar gritando de um templo, nosso compromisso é com Satanás e com os Demônios, ter um site como eu faço é apenas para propagar a filosofia, mas, não tem como objetivo criar vínculos religiosos.

    Apesar de venerar nosso amado Deus Satanás e seus exércitos de Demônios, todo satanista tem um único objetivo, se tornar um “Deus” entre os homens, coisa que todas as vertentes satanistas tem esse objetivo.

    Ser satanista é contestar tudo até que possa ser compravado, é entender que há uma legião de criatura espirituais nos ajudando, é andar lado a lado com a ciência, mas, para isso é necessário estudo, prática e persistência, quem deseja servir ao Deus supremo Satanás tem que ler e muito pesquisar, porque acreditamos que conhecimento é poder e sabedoria não vem de graça. Acho que é isso, você encontrará no site muito conhecimento que você poderá colocar em prática e sentir um real poder que nunca sentiu, assim tire o máximo de proveito.

    Curtir

    • Encantor! DESSE ponto de vista torna o satanismo ainda mais explendido!

      Mas vc disse q eu poderia tirar minhas duvidas aqui ,entao
      Tenho mais uma das minhas duvidas pertubadoras: Na biblia cristã consta que no final de tdu nazareno ira vencer Satã??? Mas no satanismo fala q jesus nao existe! Oq acontecera de verdade?

      Curtir

  5. Esqueça a Bíblia, esse livro é uma ferramenta para escravizar as massas, o problema é que quando encontramos o satanismo espiritual, ficamos tão apegados a velhos conceitos dessa prisão chamado “cristianismo” que levamos em consideração o livro dos católicos chamado de Bíblia, a Bíblia é um livro derivado do judaísmo, diretamente falando é um livro de Judeus que, foi aperfeiçoado pelos romanos para se tornar a mais alta ferramenta de controle mental que já existiu na humanidade, o objetivo desse livro é impor o medo nos corações humanos, como esse conceito que você está me expondo agora, nosso Deus é onipotente (Quer dizer que é o mais poderoso), não acreditamos em guerra com esse tal Jesus ou Jeová da Bíblia.

    A Bíblia nasceu em sua totalidade a 6000 anos atrás junto com esse Deus Jeová. Já o satanismo espiritual, nasceu a 10000 anos atrás no coração da suméria, o que denota que o nosso Deus está creditado primeiro, antes só havia Satanás ou Enki como queira dizer, e era supremo, depois os Judeus pela sua imensa malandragem criaram um Jeová e colocaram Satanás em segundo lugar, e contaram essas historinhas que você coloca como sendo verdadeiras, entretanto, sabemos desses relatos e nos tornamos bitolados por eles porque desde criancas somos ensinados por essas mentiras, por exemplo eu nasci numa família adventista tradicional, assim acreditei que há uma guerra entre o deus dos cristãos Jeová e o nosso Deus Satanás, mas, isso é somente um conto de fadas dos Judeus, que pela suas experiências espirituais você entenderá com sua trajetória no satanismo espiritual. Espero ter esclarecido essa sua dúvida.

    Texto Samael Black profeta do Deus Satanás o todo poderoso

    Curtir

    • Sabe eu sinto uma energia tao gostosa e fria que sempre me exalta qando faço oraçoes a Satã ,para ele me guiar e me dar a oportunidade de conhece lo. Porem dpois de um tempo a duvida toma conta da minha alma e eu me sinto tao angustiada e sufocada,sem saida ,sinto que estou perdida. Mas de todas os deuses de varias religioes da qal ja me curvei pedindo algum sinal alguma coisa para que me amparaste,apenas qndo orei ah Satã por um momento, senti uma energia muito gostosa nao sei explicar ,mas vem na minha cabeça q talvez eu estou ficando louca, que estou pagando de idiota de acreditar em deuses criado pelo homem,entao isso me aflinge , fico mtu angustiada,nao sei se estou sendo fraca ou realista 😦

      Curtir

  6. Boa noite a todos!

    Encontrei hoje o site e comecei a ler várias postagens e confesso que não consigo parar de lê-los.
    Há tempos eu sinto o desejo de abandonar a religião ao que fui criado e que não acrescentou nada em minha alma e existência, exceto pela monstruosa sensação de tempo perdido.
    Já me confundiram com pastor, padre, médium, mas sempre tive a sensação de ser chamado pelo nosso Pai Satanás, e por covardia e medo não atendi ao chamado antes.
    Irei caminhando à meu tempo, mas sem parar, rumo a fazer o verdadeiro pacto com Satanás e assim que estiver realmente preparado, pois ainda me falta alguns conhecimentos, farei o pacto e avisarei a vocês como foi e como me senti.
    Para finalizar, deixo claro que a cada postagem que leio tenho a convicção de que encontrei o meu lugar e que cheguei para ficar e fazer realmente a diferença ajudando a expandir o Reino de Nosso Pai aqui na terra!

    Curtir

    • Fico feliz que você tenha uma mente receptiva para caminha rumo a liberdade mental, poucos tem a mente descontraída para aceitar certos conceitos, visto que viemos de criança sendo manipulados por mentiras obtidas pelas mentes doentias, como Hitler dizia: “Diga uma mentira 1000 vezes e ela se tornará uma verdade”, foi isso que fizeram com a mentira do cristianismo, afirmaram tantas vezes que ela se tornou uma suposta verdade, o judaísmo e o cristianismo são apenas ferramentas de controle humano, olhe e verá quantos fantoches estão sendo controlados.

      Valeu pelo seu comentário é fique firme da batalha do conhecimento.

      Um forte abraço.

      Curtir

  7. Muitos pensão que o nosso Pai Satã é um mito, que crasso engano ele é um super ser ele sempre está e estará nesta Terra , ou melhor dizendo neste Universo, pois a ele tudo pertence, fareis e tereis paz ………ele o Senhor nosso Deus , controla nosso Destino , nossa vida se torna mais suave, os problemas pessoais e existenciais , praticamente ficam zerados nesta existência, e o melhor quando para o Infinito Eterno formos designados , nosso Pai amoroso estará presente e nos receberá no Inferno sem restrições ou acusações , grave bem isto em vossas almas……sem acusações a mesma fala do nosso Iluminado Profeta Samael….vcs não fazem ideia do poder que o Enviado de Satan possui…..junto ao Inferno .Ethan

    Curtir

Deixe um comentário

