SATANISMO – ESSE SITE ALEGRIA DE SATAN É MUITO INFOMATIVO – PORÉM HÁ ALGUNS ERROS

No site ALEGRIA DE SATAN  você encontrará informações preciosas, quem desejar pode visitar esse link eu aprovo, porque tem umas coisas bem legais e umas certas verdades que chegam perto da realidade de servi a Satanás, erram em alguns momentos em suas pesquisas, mas, acho que estão chegando perto de obter a verdade de Satanás nosso Pai e criador, entretanto, vejo falhas, porque colocam muitas barreiras para chegar ao nosso verdadeiro Mestre Satanás, porém, acho um bom início para quem desejar se achegar ao satanismo espiritual, obviamente que depois Satanás vai clarear a mente dos adeptos para o caminho verdadeiro.

Os erros serão enxergados com o desenvolvimento da espiritualidade, pois esse tipo de satanismo oferece certo suporte para começar trilhar um novo caminho. Um dos erros desse site é deixar de dizer que há demônios por trás dos nossos ensinos, assim, querem dizer que nossa evolução vem somente da meditação, entretanto, não desprezo esse satanismo porque é uma ferramenta na mão de Satanás para fornecer  um conhecimento parcial aos seus servos, assim, para ter mais conhecimentos sobre Satanás você precisa ler bastante sobre esse site e poderá complementar seus ensinamentos lendo o meu site PROFETA DE SATAN para terminar de ser aprimorar. Porque após isso estará preparado para trilhar seu próprio caminho, fazer suas próprias ideologias, isso é ser satanista, ter seu próprio guia espiritual e trilhar sua jornada com Ele.

Para mim o site ALEGRIA DE SATAN é a faculdade do satanista, onde ele aprenderá os conseitos básicos do satanismo espiritual, mas se quiser evoluir terá de fazer uma pós graduação que só poderá ser dada pelos demônios de Satanás, assim, a verdadeira força e evolução vem de Satanás e nenhuma vertente satanista poderá oferecer para você um método completo para chegar ao ápice de seus poderes e muito menos da aprovação do  nosso maravilhoso Deus. Posso dizer que essa é a vertente que mais te aproxima do nosso Deus, assim, leia esse site se quiser ser um satanista espiritual, siga algumas coisas que achar verdade e as que você acha errado abstraia de sua mente, se já fez compromisso com alguma entidade peça ajuda para que te guie nesta caminhada, mas, não deixe de ler esse site.

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

25 comentários sobre “SATANISMO – ESSE SITE ALEGRIA DE SATAN É MUITO INFOMATIVO – PORÉM HÁ ALGUNS ERROS

  1. Eu sempre quis amar o Diabo numa solidão tremenda com amigos falsos dizendo que era espiado por coisas invisíveis.
    Eu tenho os meus problemas.
    Eu sempre vivi pela vida.
    Eu nunca morri tão novo.
    Pois eu sou uma pessoa estranha que era capaz de enfrentar o mundo.
    Só perdi por azar.
    Pois tive pouca sorte.
    Sofri muito mas agora sei tudo.
    Há que ver quem manda.
    Eu sou o mais inferior.
    Mas espero que não perca na vida.
    Para bem da minha alma.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Bom Dia, eu quero fazer o pacto e evocar os demônios em seguida mas eu tenho certo receio porque eu estou grávida de 8 meses. Grávida pode evocar os demônios e sem correr algum tipo de perigo?

    Curtir

    • Sim, mas o melhor é que você se aprofunde no site, entenda os conceitos de como os Demônios são e entenda que Eles não são maus.

      Particularmente, prefiro que você passe pela gestação, para que depois, possa pensar nisso, dedique-se a sua gravidez, mas, continue estudando, tudo tem seu tempo, e se você tem essa grave dúvida é porque ainda não tem conhecimento real de como os Demônios agem, e como Eles se comportam com as pessoas.

      Curtir

  3. Obrigada pela resposta.Eu compreendi que os demônios de Satan não são maus, mas como eu ví numa postagem com o tema: A invocação não faz parte do Satanismo Espiritual, Satanistas Espirituais fazem Evocações; vc comenta que quando a pessoa faz uma evocação, sem querer ela pode trazer para perto dela um Demônio que não seja do exército de Satan. Então, eu fico com receio de eu fazer uma evocação e aparecer um demônio que não seja de Satan, e aí este demônio que não seja de Satan, querer me prejudicar , prejudicar a gravidez, de alguma maneira. Desculpe, eu vejo agora que eu não soube fazer a pergunta direito. Então, eu te pergunto agora e se por acaso eu fizer uma evocação e aparecer um demônio que não seja do exército de Satan,, qual seria o perigo que eu poderia correr? Mas, eu quero fazer logo este Pacto sim. Ah, depois que faz o pacto para Satan, é bom esperar quanto tempo para evocar um demônio?

    Curtir

    • Bem, para começar, nós evocamos os Demônios goécios, assim, temos que ter um selo Deles e desa forma, minimiza o risco de acontecer uma aparição inesperada, muita coisa que escrevo no site, não é para pessoas que praticam o verdadeiro satanismo espiritual, mas para os que estão chegando e precisam obter conhecimento que há diferenças entre a verdadeira evocação e a invocação de espíritos de maneira desordenada.Mas, para os que praticam a verdadeira adoração a Satan o perigo é nulo, porque os Demônios querem o nosso bem.

      Curtir

      • Entretanto, como eu já te falei, espere o final da sua gestação, porque o receiro e o medo não são bem recebidos pelos Demônios goécios, assim, mesmo que não façam mal a você podem ficar desapontados, também, tudo na vida é uma questão de ocasião, no momento você está numa vibe muito especial, que a meu ver precisa de muita atenção e carinho, termine o processo de gestação e depois obtenha o contato tão desejado com o mundo espiritual.

        Obrigado pelo comentário.

        Curtir

    • Você me perguntou no final do seu texto assim:

      “Mas, eu quero fazer logo este Pacto sim. Ah, depois que faz o pacto para Satan, é bom esperar quanto tempo para evocar um demônio?”

      Minha resposta é a seguinte: “o tempo é determinado pelo seu coração, nós os servos de Satanás devemos seguir nossos guias que, se comunicam por nosso espírito, assim, quando estiver pronta para fazer o ritual para o seu guia, o próprio Deus Satanás fará contato com sua alma e seu espírito e fará você rumar nessa direção.

      Após o pacto com Satanás, tenha um tempo de contato espiritual com Ele, espere Ele falar em seu coração, e saberá a hora certa de fazer o pacto com seus guias.

      Curtir

    • E por que não respondeu? quem se pactua já tem conhecimento, porque assim como eu, vocês podem ser inspirados por Eles, meu guia responde por meio de contato espiritual, vocês pactuados já são como a mim. façam sua parte, se sabem e tem certeza que foi por expiração satânica a resposta, ajudem o profeta Samael, porque a obra é grande e precisa de muitos para concretizá-la.

      Quando puder me ajude com as resposta André, vocês que já se pactuaram com seus guias.

      Curtir

      • Assim, ficará mais fácil meu trabalho, porque ao invés de responder apoiarei suas respostas, mas, antes de responder, evoque mentalmente seus guias para que possam afirmar pelo poder mental que estão indo na direção certa, somos do mesmo exército e rumamos na mesma direção que é fazer a vontade do nosso pai que está na terra, o nosso Deus Satanás.

        Meu muito obrigado a todos que participarem dessa missão daqui por diante.

        Curtir

  4. Obrigado pela confiança em minhas orientações Satânicas.

    Quando eu sentir novamente essa vontade de dar uma resposta que seja por orientação de meu Demônio assim farei!!!!!

    Hail!! Poderoso e Fiel Senhor Satanás.

    Curtir

  5. Eu que agradeço. Eu acabei de ler este texto que me passou, antes de ver sua resposta. Espero que não ache ruim de eu ficar sempre fazendo muitas perguntas à você. Mas, é que eu tenho muitas perguntas, e elas vão surgindo a medida que eu vou estudando sobre o Satanismo (Satanismo Espiritual). Portanto eu estarei sempre fazendo muitas perguntas para você, porque só tenho você para me responder, me ensinar.
    Uma coisa que eu não compreendi, é sobre a evocação do Demônio Guia. Depois que fazemos um pacto para Satan, aí que faremos uma evocação para termos nosso Demônio Guia.Mas, somos nós que escolhemos qual Demônio será nosso Demônio Guia, ou é o Demônio Guia que nos escolhe?

    Curtir

    • Meu objetivo é ajudar, então, qualquer pergunta sua será respondida, as vezes demoro um pouco, mas, sempre respondo, então se demorar mais do que o usual, não, fique chateada, porque eu trabalho, então tenho minhas responsabilidades fora do site, peço em certos momentos paciência.

      Quanto ao Demônio guia, espere algumas semanas Depois do pacto para que possamos conversar.

      Se desejar na guia do site tem meu facebook entre lá e me conecte no seu messenger, aí fica mais fácil agente está em sintonia…

      Valeu amiga, um forte abraço.

      Curtir

Deixe um comentário

