SATANISMO – A PRANCHETA OUIJA É O CAMINHO PARA CONVERSAR COM OS EXÉRCITOS DE SATANÁS 

A comunicação com espíritos é a forma de entrar em contato com entidades poderosas, a prancheta ouija proporciona esse fim, apesar de muitos acharem que é um jogo posso afirmar para vocês que já observei pessoas se machucando com isso, esse objeto de madeira desenhado corretamente proporciona portais diretamente para o mundo dos espíritos e, nós podemos acessar Demônios poderosos do reino de nosso Pai Satanás. Mas, por que muitas pessoas se machuacam ao evocar espíritos com essa tábua ouija? Será um objeto perigoso e deveríamos nos manter longe dele? Explicando, posso afirma que sendo um portal espiritual, muitos que entram nessa de brincar com os espíritos sendo desrespeitosos e as vezes fazendo chacota dos espíritos podem provocar a irá e se dar muito mal. Posso afirmar que o objeto não é perigoso desde que o utilize de maneira séria e responsável.

Existe possessão demoníaca por usar a prancheta ouija? Com certeza que sim, porque os espíritos tratam você como você os tratam, obviamente sendo essa uma lei satânica, por isso é importante ao sentar em frente a uma prancheta Ouija ter muito respeitoso e cuidado com o que perguntar, nada de perguntas que ofendem os espíritos, tipo aquelas questões religiosas, se ele é do bem ou do mal, isso é coisa que desagrada os espiritos, ao sentar tenha em sua mente o que realmente quer saber e se isso é de fundamental importância para sua vida, tente interagir com o espírito mostrando a Ele que você o respeita e que está interessado em melhorar algo para seu benefício, isso porque sempre friso a necessidade de evolução espiritual, mas, também  pode pedir algo que leve você ao conforto material, entretanto é importante frisar que os Demônios de grandeza superior não ligam para o material, somente focam em melhorar sua evolução espiritual, assim, tudo depende de quem você chamar a mesa.

Outra coisa a frisar é evitar dar risadas na hora que o jogo começar ou usar palavras de baixo calão (xingar palavrões), é bom ter respeito com esse tabuleiro porque algumas pessoas já morreram por praticar contatos com os Demônios, porém, nós satanistas sabemos como nos proteger se por acaso enfrentarmos alguma entidade que se achegou ao nosso tabuleiro e não faz parte do reino de nosso Pai, podemos evocar o poder espiritual de Satanás se alguma coisa der errado ou o nosso guia pode travar a influência maligna que talvez possa estar vindo na nossa direção. Também todo satanista que está bem treinado possuí um hexagrama circulado de prata que evidência a sua ordem satânica e sendo ordenado de Satanás não haverá espírito que mostre falta de respeito para com você.

Outro perigo que o iniciante pode enfrentar é o medo do mundo espiritual, quando se tem medo abre-se portais para Demônios que trabalham para ampliar tal sentimento, evite o receio do pior, crie o sentimento de que você é superior e que é capaz de lidar com tudo que possa aparecer na sua Ouija, assim, a autoconfiança é o segredo de vencer o confronto espiritual com qualquer Demônio dos exércitos de Satanás ou de espíritos de pessoas que já faleceram e que estão aqui presos na matéria por não entender que sua vida já se extinguiu.

Obviamente que acho a prancheta Ouija uma ciência inexata que deve ser aperfeiçoada por cada um de nós com muito estudo, o importante é que os satanistas espirituais mergulhem de cabeça nessa aventura para entender mais sobre o mundo espiritual e também conhecer novos amigos espirituais e saber que há no mundo mais do que coisas materiais, existe o mundo dos espíritos que saberemos plenamente quando deixarmos essa carne material e nos transformarmos em luz e, talvez quem sabe nós mexeremos o ponteiro Ouija para informar pessoas dos seus anseios e desejos.

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

Anúncios

3 comentários sobre “SATANISMO – A PRANCHETA OUIJA É O CAMINHO PARA CONVERSAR COM OS EXÉRCITOS DE SATANÁS 

  1. Olá Boa Noite

    Eu quero saber quais são os procedimentos para que eu possa acessar este portal através do Ouija, tento fazer contato desde o início deste ano mas sem sucesso algum.
    Sou satanista e lido com oráculos faz muito tempo mas Ouija…Está complicado.
    É preciso mesmo entrar em transe? Que não parece ser necessário.

    Sobre dar risada, eu rio involuntariamente quando estou fazendo os rituais satânicos, talves seja algum problema de nervoso mas isto me acontece em velórios também desde criança eu nem vou de medo que começar a rir e não conseguir parar, é muito desconfortável.

    Desde já agradeço

    Salve Deus Satanás e Demonios!

    Curtir

  2. Existe pouca literatura falando sobre o assunto, o que temos é informações dos usuários que tiveram experiências com a utilização dela, muitos gostam de praticar ouija, mas, com respeito tudo fica show, se trilhar o caminho da falta de respeito, talvez não consiga uma boa experiência ou talvez não consiga nem uma comunicação, o resto é prática e força de vontade…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s