SATANISMO – TESTE O PODER DE JESUS E DE SATANÁS 

Muitos acham que estão tendo grande vantagem em servir ao filho do carpinteiro Jesus, mas, se você pensar o quão pequeno Jesus é, ele não pode nem se defender dos Romanos, seu próprio povo o colocou num madeiro, bateu na sua cabeça e cuspiram na sua face, mas, o pobre messias não pode fazer nada, sabe por que? Porque seu poder não existe e se você prestar homenagem a esse ridículo ser inferior e inexistente será tão fraco como ele foi , sim, porque ele nunca ressuscitou, homens inteligentes usaram essa imagem para dominar as almas fracas e que não se esforçam em pensar, hoje o ser humano carece de imaginar, de pensar, de questionar e fazer decisões baseadas na razão. Assim, vocês precisam saber onde está o verdadeiro poder, nós os satanistas espirituais sabemos que o poder está dentro de nós esperando para ser liberado, e sabe quem tem a chave para abrir nossa alma? O verdadeiro Deus da terra Satanás nosso Pai.

Não é preciso perder anos para chegar a conclusão de que o verdadeiro Pai Satanás é o criador e protetor de nosso destino, pessoas que seguem o cristianismo ficam andando em círculos, ficam usando  expressões desconexas e sem sentido, eu mesmo trabalho com uns dois que ficam o dia inteiro falando tá amarrado em nome de Jesus ou invocando esse messias que não acrescenta em nada na vida deles, não vejo poder na alma deles e nem conhecimento espiritual, porque esses crentes se baseiam numa livro escrito por Judeus chamado de “Bíblia”. Os crentes andam pelo mundo sem proteção, porque só Satanás proporciona poder além do normal, então quando um crente atravessa o nosso caminho ele ganha nosso poder maléfico para foder sua vida, simples assim, moral da história é que Jesus não dá poder a ninguém, o que o filho do carpinteiro quer é que seus súditos se ajoelhem perante sua imagem, como eu já disse em postagens anteriores, Jesus é uma forma de controlar mentes fracas, portanto, não seja mais um fraco no planeta terra.

Olhe para dentro de você é veja o quanto Jesus te engrandeceu até agora, com certeza você vem dando voltas em círculos a anos, procurando o poder e ajuda que não encontra-se nas religiões cristãs e filosofias humana não pode te levar onde você quer chegar, porque você quer ser respeitado e visto de maneira diferente e só Satanás pode te dar isso, mas, para isso, você terá que se libertar do controle imposto desde que você nasceu pelo o que te ensinaram, que Jesus é bom e os demônios e nosso Pai Satanás é perverso, isso é uma grande mentira que pregaram para você afim de aprisionar sua mente e te tornar um fraco sem poder espiritual, portanto, acorde desse sono implantado pelo sistema religioso, procure o verdadeiro poder desta terra, procure a Satanás. Há no menu do site um assunto como fazer o pacto com Satanás, todos podem se tornar satanistas, todos podem servir a filosofia máxima de evolução e largar as maldições das igrejas, eu sou o profeta de Satanás Samael Black e venho lhe trazer a verdade para que vocês possam se tornar grandes e poderosos.

Pergunte-se,  quantas vezes você se ajoelhou perante Jesus pedindo coisas e ele não te atendeu? Indague, será que esse é um deus realmente? Ou só uma ilusão criada pelos religiosos para te prender num plano baixo e estagnar sua mente? Se você fizer uma pesquisa profunda, vai ver que Jesus foi criado pelo império Romano para controlara a mente dos Judeus da época, mas, esse plano deu tão certo que os romanos deram um jeito de espalhar essa mentira para todo o planeta, os verdadeiros arquitetos desse plano maléfico sabem que Jesus é apenas uma peça teatral, que serve como ferramenta de escravização da mente, enquanto milhares de fiéis estúpidos ficam dando seus bens materiais para eles, quantias estupendas são entregues aos marginais, que se dizem intercessores da lei suprema de um deus que é a personificação do mal, um deus inventado por mentes inteligentes, e esse deus imundo vem atuando por aí a milhares de anos, enganando os incautos, portanto liberte sua mente e sirva ao verdadeiro Deus deste planeta chamado Satanás. Como se pactuar está no menu do Site, faça o pacto e ganhe liberdade mental, espiritual e carnal de fazer o que você quiser.

MEU NOME É SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s