SATANISMO – MINHA INICIAÇÃO AO SATANISMO POR DAVID LEVIATHAN

A minha caminhada pelo oculto começou de cedo já aos 9 (nove) anos, quando observava, ouvia e me comunicava com entidades, depois de ser iludido por diversas ordens religiosas e evangélicas comecei a ficar desiludido, não achava a solução, foi então já na fase adulta que vieram as revelações, minha avo por parte paterna veio a falecer e ao leito de morte pediu “ore pelas 666 almas do purgatório” e esta mensagem me foi passada pelo meu pai, dai veio em minha vida duas tragédias, então resolvi fazer a tatuagem 666 no braço no pulso direito e vim a conhecer na net o site de Samael Black, a princípio por curiosidade, então comecei a seguir as instruções simples o primeiro Deus a se revelar foi Leviathan ele apareceu no céu brilhante como uma serpente , e ate hoje me protege.

Fiz o pacto começaram a vir altos níveis de energia, dai meu nome de ordem no satanismo ser David Leviathan, os dias e meses se passaram e várias situações e barras por onde passei Satanás e os quatro príncipes do inferno sempre me atendem e me socorreram, de coração puro e mente aberta, sem o falso moralismo evangélico que não serve para nada, a cada dia mais e mais abençoado pelo Deus Satan que me ampara e me auxilia nas mais complexas situações qual me deparo na vida, tudo o que foi postado por Samael Black é verdadeiro, nada é falsificado, principalmente para o Brasil, começou uma nova era espiritual e de esclarecimento, para desmascarar a falsa líder evangélica que tenta de todo jeito escravizar as massas e arrasar o profeta de nosso Pai Satan.

Eu David Leviathan estou muito satisfeito de ter feito a minha escolha ao nosso Deus Satan, sou satanista convicto e não me arrependo de nada em ter chamado e rogado a Satanás para ser meu Deus e Senhor, tamanha é a assistência que meus inimigos mal chegam perto de mim os incautos sentem a energia fluir, é um novo universo que sigo hoje em paz e harmonia, não necessito de um jesus cristo charlatão e esculhambado para me dizer o que fazer ou não fazer e tenho convicção absoluta que meu Deus Satan vai me amparar nesta e na outra vida que virá em seu glorioso reino .

 Ágios Satanás

EU SOU SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATAN  E CONFIRMO A FORÇA APLICADA NESTAS PALAVRAS DE DAVID LEVIATHAN

Deixe um comentário

