SATANISMO – O PODER MENTAL É O CAMINHO PARA SATANÁS 

Quando você tem como principal objetivo liberar energias ocultas dentro da alma o mago satanista executam um ritual, essas forças são conhecidas como “latência da alma”, um assunto relativamente novo e que alguns autores estão pesquisando e descrevendo esse fenômeno que sempre esteve contido detro do ser humano, mas, o ritual está longe de ser uma prática nova, entretanto, com o desenvolvimento humano acelerado, hoje a espiritualidade está chegando a níveis incríveis e que dispensam esses procedimento infantil, talvez, você esteja se perguntando, mas, se o ritual é uma forma de liberar energias, como eu vou liberar energias sem um ritual? A verdade é que com o amadurecimento da alma humana, hoje nós temos um espírito muito mais criativo e podemos liberar energias poderosas com a simples invocação ou evocação de criaturas espirituais poderosas, até porque isso é o verdadeiro reflexo do satanismo espiritual.

Sim, o ritual já não é mais necessário para adoração, pedidos de desejos e evocação ou invocação, nós hoje trabalhamos mentalmente para nosso desenvolvimento, quando queremos algo criamos um cenário mental apropriado, por meio de meditação fazemos as modificações e mudanças nos ambientes que desejamos, não há passividade neste ato, muito pelo contrário, porque pensar é um ato de ação, quando você pensa num cenário místico referente ao seu desejo ou adoração, você está praticando um ritual interno, dentro da sua mente a magia começa e não há como se desvencilhar de seu desejo até cumprir o propósito desejado. O ritual existe, mas não dá forma como era executado, não há mais necessidade de tanta pompa para se achegar a Satanás, hoje nós falamos com nosso Pai com o poder do pensamento, sendo esse o elemento essencial para conseguir chegar aos nossos objetivos.

Os espíritos não precisam de matéria para se manifestar nesta realidade, Eles, os demônios, são movidos por nossas vibrações cerebrais e sendo assim, com a determinação com que você se move mentalmente em direção ao alvo, conquistará com a ajuda de Satanás e seus demônios os objetivos de sua vida. Resumindo, chega de capuz Preto, roupas negras, sacrifícios e uma porção de quinquilharias que muitas das vezes não conseguem liberar o elemento principal da magia, que é a força latente de nossa alma. A mente criativa é o caminho do verdadeiro satanismo, é no cérebro que tudo acontece e passa agir dentro da realidade, obviamente que temos que imaginar e fundir esses pensamentos junto com entidades satânicas para obter resultados, seja eles quais forem.

Pense e reflita e chegará a conclusão de que numa sociedade em que tudo evoluiu cientificamente, podemos ter certeza de que a magia satânica é muito mais veloz do que a ciência, assim sendo, não vejo motivo para trilhar um caminho retrógrado onde uma materialidade é permeada com uma espiritualidade, dizem que há portais que se abrem em detrimento de certos desenhos, ou então objetos que são utilizados, mas, tudo isso é apenas para que nossa consciência possa se abrir, entretanto, satanistas plenamente evoluídos usam somente o poder da mente. Fica a mensagem de começar usar mais a imaginação e conquistar “tudo” pelo poder da mente.

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

Anúncios

Um comentário sobre “SATANISMO – O PODER MENTAL É O CAMINHO PARA SATANÁS 

  1. ESTE COM CERTEZA É UMA DADIVA E UMA MISTÉRIO A QUAL NÃO POSSO ESTENDER SALVO A PERMISSÃO DO PROFETA , MAS JÁ É FATO NO MEIO CIENTIFICO QUE A MENTE PODE ALTERAR A MATÉRIA EM QUALQUER NIVEL, E ISTO NÃO É BRINCADEIRA QUE TEM O DOM OU ESTA DESENVOLVENDO DEVE SER USADO CONFORME O PROFETA PARA GLORIA DE SATAN.
    AVE SATANAS

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s