SATANISMO – OREMOS A PODEROSA PERSONALIDADE DE “SATANÁS” CHAMADA “BELIAL”

O grande Belial, tú que é a representação do nosso Pai na forma “terra”, te peço sua fartura em todos os sentidos, porque tú és a parte de nosso Deus Satanás que me permite usufluir das coisas materiais, coloca no altar de meu prazer a orgia para que eu possa me deliciar e me divertir com as perversões dessa realidade material que tú controlas com sua energia poderosa. Grande poder vem de sua parte chamada Belial, ó grande Deus Satanás, permita que essa parte possa liberar poder de realizar meus objetivos mais sinistros, que minha alma negra não tenha barreiras que com seu poder não possa ser destruídas, te dou o louvor merecido agora e queimo meu espírito em seu sacrifício, para que possar realizar minhas tramas maléficas que tanto te dão prazer,  faz de mim a espada do seu combate e a destruição dos que te odeiam, porque sou só uma ferramenta de batalha em suas mãos.

A terra é o domínio de sua personalidade cruel e pervertida meu Deus Satanás, onde o senhor reinou em séculos obscuros com o nome de sua personalidade mais material chamada de Belial, onde os homens o temiam e o reconheciam como o cavaleiro da morte, mulheres se entregavam em orgias sexuais em nome de Belial, porque de tí procediam as lutas e prazeres. Ó grande Belial quem pode ser comparado ao senhor? Mestre da morte, senhor da agonia, Deus dos vitoriosos, criador do caos e da satisfação pessoal, que tua poderosa força possa se manifestar dentro do meu ser, para que eu possa ser forte como nos séculos que reinaste trazendo a espada aos corações humanos, grato sou pela peleja e inimigos lançados no meu caminho, porque são apenas miseráveis para testar meu poder vindo do senhor.

Que seu nome possa ser honrrado e glorificado sobre a terra. Ethan 

ORAÇÃO DE SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS A PERSONALIDADE BELIAL DE SATANÁS 

Um comentário sobre “SATANISMO – OREMOS A PODEROSA PERSONALIDADE DE “SATANÁS” CHAMADA “BELIAL”

Deixe um comentário

