SATANISMO – DESTRUA AS CORRENTES QUE JESUS COLOCOU EM VOCÊ 

Não creio que ser mandado por um suposto Salvador seja algo lógico para seres humanos tão evoluídos como nós, já descobrimos a cura para milhares de doenças, deciframos o código do nosso DNA e estamos avançando para que o homem se torne imortal por meio de regeneração de órgãos, isso é graças a quem? A pessoas que tiveram a coragem de seguir suas carreiras científicas se distanciando da religião, seja ela qual for, pessoas assim progrediram e tem no seu destino coisas bem maiores que são bem distantes do Deus pregado pelas religiões da mão direita, nós satanista somos contra o governo mental desse tal Jesus, sabemos que ele nos faz de fantoches, creio que já expliquei que esse falso messias foi uma invenção de Roma para controlar a mente humana e quem deixar se iludir por ele é um destituído mental, amigo, seja inteligente, o que um ser totalmente inventado e com traços autoritários pode fazer por você? Esse Jesus jamais foi o traço de perfeição que o povo Romano o inventou, andava com prostitutas e beberrões, achava-se melhor do que os outros, apesar de ser uma invenção era imperfeito? Poderiam ter caprichado um pouquinho melhor nesta “estorinha”, não é verdade?

A verdade que o povo está acorrentado pelo falso Jesus inventado pelos judeus, seja esperto, quebre as correntes por limpar sua mente dessa imundície escrota, Jesus é uma barreira para sua evolução, esse personagem fictício foi criado para que você continue a deixar seu poder adormecido, sim, porque cada um de nós tem um poder imensurável que está esperando para ser acordado, mas, quando você segue uma religiãozinha de merda, seu subconsciente fica estagnado, quer dizer, paralisado para toda boa obra espiritual de evolução mental, do espírito, da alma e do corpo, sendo bem franco, quero dizer que o canalha chamado Jesus elimina sua chance de evoluir e se transformar num Deus, assim, como é pregado pelo objetivo satanista, sabemos que Satanás é fonte de poder e Ele tem como adiantar a nossa evolução para que nos tornemos sábios como Ele, o Deus da terra “é”.

Quem serve ao falso messias Jesus está fadado a ser um fracassado, digo que esse Jesus é um falso messias com propriedade, porque já observei pessoas se ajoelhado e implorando por pedidos simples, como o pão de cada dia e sem resposta, é muitos outros problemas que não há solução para esse messias ridículo, agora chegou a hora do verdadeiro Senhor ser adorado e reverenciado por todos, Ele, Satanás, nosso Pai, veio para entregar o prêmio da evolução para vocês, veio para dar vida em abundância e proporcionar a salvação do conhecimento, muito pelo contrário do que os que prestam homenagem ao impostor dizem, de que o nosso Pai veio a este mundo com motivos obscuros, tais como roubar, matar e destruir, isso é a mentira mais suja dita pelo livro imundo dos Judeus, chamado de “Bíblia”, essas mentiras só servem para te deixar fora do círculo de vencedores e evoluídos servos de Satanás. Quem criou esse livro manipulatório sabe que se todos evoluirem a níveis espirituais elevados, então, poderão tomar posse totalmente desse mundo, mas, isso já está se tornando inevitável, porque o mundo está acordando do sono implantado por esse ridículo personagem criado chamado Jesus, quando isso ocorrer totalmente uma nova era nascerá e tudo que existe sendo fraco morrerá, porque o Reino de Satanás não será para os fracassados servos de Jesus sem poder, mas, a lei do forte dominará este mundo e todos falarão a língua de Satanás, a língua da “latência humana”, que significa força sem precisar se ajoelhar para nenhum Deus, porque o objetivo de nosso Deus Satanás é claro, porque ele quer que nos tornemos Deuses e prestemos a devida homenagem a Ele o Senhor da terra, porque Ele é o poderoso e sempre será nosso libertador do impostor chamado Jesus, assim, estendemos nossa voz em agradecimento dizendo: “Louvado seja nosso Deus Satanás por todo conhecimento que até aqui nos foi fornecido e pela honra de pertencer aos seus exércitos satânicos aqui na terra”, então dizemos com alta voz por nove vezes ao Reino do nosso Senhor Satanás: 

“Ethan” “Ethan” “Ethan” “Ethan” “Ethan” “Ethan” “Ethan” “Ethan” “Ethan” 

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s