SATANISMO – NÃO TENHA MEDO DE SE RELACIONAR COM CRIATURAS ESPIRITUAIS

Bem, vou citar nesta postagem o medo que muitos tem de mexer com o desconhecido, muitos acham que os espíritos são extremamente perigosos, tudo é um ponto de vista, mas, se tem respeito pelo mundo espiritual a coisa acontece de modo natural, mexer por exemplo com a Goétia salomônica é coisa para gente evoluída, não é para todos, porque todos os anos as pessoas se machucam por levar a coisa de uma maneira frívola. Assim, por medo a maioria fica longe do mundo espiritual, perdendo a sua verdadeira identidade humana e o real DNA que, é ficar ao lado dos nossos irmãos espirituais. Permita que eu amplie sua visão, todos nós somos espíritos encarnados, sendo assim, os que estão fora dessa materialidade são criaturas libertas da carne, outras porém são Deuses espirituais chamados Demônios, Demônios são criaturas que ajudam a evolução humana a milênios, entretanto, a igreja do cretino Jesus propagou a mentira sobre Eles dizendo que são perversos e produzem o mal. Será que tais mentiras são verdadeiras?

Acho que o ser humano é muito influenciável, e quando se fala que um certo livro chamado de Bíblia é a voz de Deus na terra, todos passam a temer e ficar mais influenciados, ainda mais, quando uma quadrilha chamada de “pastores evangélicos” impõem o medo e o terror de desagradar a um suposto criador da humanidade, retirando quantias absurdas em nome do Deus Jeová e seu filhão Jesus, apoiados pelo governantes hipócritas que os eximem de qualquer cobrança de impostos, o resultado é muito claro, milhões de fiéis enganados e os canalhas dos pastores que tosquiam o rebanho curtindo a vida com as riquezas dos fiéis que doam as igrejas, não preciso citar nomes de pastores pilantras nessa matéria, mas, tenho certeza que todos vocês que tem pretensão de servir ao mundo satânico já tem suas próprias convicções.

Estive conversando com uma pessoa formada em graduação teológica, um futuro pastor, ele me disse o seguinte: ” Ter relacionamento com criaturas espirituais é contra a lei de Deus, e que não podemos.conversar com criaturas espirituais”. Perguntei se poderia ampliar sua mente, expandir sua consciência  e a resposta foi concreta, ele disse: “tente se você conseguir?”, Eu o perguntei se ele conversava com Deus, se fazia suas orações e preces ao seu Deus?  Ele me disse que “sim”, então perguntei se Deus era espírito? Ele ficou entalado e acoado, como se tivesse caído num erro muito grave, portanto caros leitores, podemos afirmar que a Bíblia que não é sagrada, não pode ser referência para nada na nossa vida, pessoas que se formam em teologia e não sabem nem se defender de uma simples cilada preparadas para eles, esse é o mundo de jeová, o mundo de jesus e o mundo do livrinho chamado de Bíblia.

Por tudo que venho praticando a anos, posso afirmar a todos os meus leitores que o caminho correto a se seguir é ter contato com o mundo de Satanás, os Demônios são o caminho da evolução, quem se voltar para o cristianismo perde tempo de vida, porque essa é uma religião inventada pelos judeus, que foi copiado de escritos sumérios, com objetivo de escravizar a humanidade, retirando o poder latente da alma e proporcionando servidão aos corruptos, os pastores canalhas que se aproveitam de pessoas boas de coração que querem evoluir suas almas no caminho da justiça, paz, amor e principalmente em poder, só Satanás pode evoluir sua alma e lhe dar poder de conceber e chegar a seus objetivos. Portanto, tenha contato com os espíritos.

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DE SATANÁS

Anúncios

5 comentários sobre “SATANISMO – NÃO TENHA MEDO DE SE RELACIONAR COM CRIATURAS ESPIRITUAIS

  1. É o que venho entabulado ao longo da caminhada com o profeta , o relacionamento com as criaturas espirituais é suave não existe nada do tipo bicho papão ou vou ser mordido, ou vou para em uma lata de sardinha, nada disto primeiro porque desde que viemos habitar neste planeta, sempre houve este contato, sendo que dependendo do grau de empatia e evolução a comunicação, acontece todos os dias, você não usa seu celular todos os dias e não rola altos papos com os amigos, então a comunicação é a mesma coisa.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s