SATANISMO – OS QUE DESAFIAREM O DEUS SATANÁS RECEBERÃO O DEVIDO CASTIGO

Hoje vivemos numa guerra espiritual, onde os discípulos do invejoso Jesus tentam nos menosprezar, nos mostrar que somos inferiores em poder, mas, a falta de respeito e arrogância causa a derrota deles, porque onde há falta de respeito não haverá poder espiritual, sendo esse princípio a regra mais fiel do mundo satânico espiritual. Os inimigos dizem que irão retirar nossos amados companheiros chamados Demônios de nosso convívio porque  Jesus liberta, mas, digo com toda certeza que Jesus quer os seus joelhos e sua adoração, pois é um vaidoso e mesquinho, lealdade em troca de bênçãos, louvores em troca de uma vida mentirosa num céu fantasioso, se isso for uma vitória prefiro viver sendo um derrotado ao lado de Satanás, mas, sabemos que não é assim, porque nosso Deus Satanás é bom e nos fornece poder, poder de ferir a alma dos que seguem a Jesus.

Quanto ao poder de submeter os Demônios a expulsão, uma fantasia da mente maluca dos adoradores de Jesus, o filho do carpinteiro foi derrotado miseravelmente por seu povo, como poderia vencer um Demônio? Se nem somente conseguiu vencer o seu próprio povo humano? (risos), por isso,  os que pregam que podem nos ferir serão feridos, para que saibam que não se deve mofar de nosso Deus Satanás, para que saibam que o verdadeiro poder está conosco e nada nesse mundo poderá nos ferir, a não ser a espada de nosso Pai. Não concordamos com o livro a Bíblia e com os que andam no caminho do deus pregado nessas escrituras sujas, por isso puniremos os que se acham acima do poder do verdadeiro Deus Satanás, para que possam saber que não há Deus acima do nosso e que suas ilusões sejam destruídas de uma vez por todas. 

O caminho é a luz, e a luz é o Deus Satanás, quem o desafia precisa ser punido, não pela prática do mal, mas pelo bem, para que possam ter o privilégio de enxergar que o seu Jesus é um deus fraco, para que entedam que seu deus é inexistente e não pode salvar de suas aflições, notem que escrevi deus com letra minúscula, sabe por que?  Porque ele não merece ser escrito com letra maiúscula, porque é um deus pequenininho,  imerecedor de respeito como é o nosso Deus Sumério Satanás, então, pelo amor da correção aos infiéis vamos arremessar nossa força espiritual contra esses crentes, para que enxerguem nosso poder que flui do espírito Santo de nosso Deus, em nossas artérias há poder do espírito de nosso Pai. Atacar espiritualmente os incrédulos que nos desafiam é um ato de extremo amor, porque todos que chegam ao satanismo é pela dor, porque nosso Pai mostra a dor para que enxerguemos o caminho da luz, essa luz quando brilha na mente já mais se apagará, essa é a suprema luz de Satanás. 

A guerra não é contra seres humanos e pessoas religiosas, nossa guerra é contra o governo distorcido do falso deus Jesus e seus exércitos de anjos hipócritas que se acham a bondade nos céus e neste mundo, mas que, estão submissos a um governo autoritário, um governo que permeia o egoísmo de um deus, um governo que exibe a soberania de um ditador considerado “criador”, o supremo criador de tudo, até da anarquia e de conceitos baixos, como a criação de um inferno de fogo que será moradia dos que se opõe ao governo decretado como lei, então não há livre arbítrio, por isso tudo, devemos abrir os olhos dos infieis ao reino satânico. Aos que desafiam nosso deus a dor, para que entendam que não há poder na terra maior do que o de Satanás, o bem é o mal e o mal é o bem sendo tudo um ponto de vista que temos que avaliar, no final tudo deve ser primado por nossa opinião, porque somos Deuses neste mundo pelo poder de Satanás nosso Supremo Deus. 

Satanás seja louvado

Ethan

Texto Samael Black profeta de Satanás

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s