SATANISMO – COM O TEMPO VOCÊ APRENDE QUE SUA FELICIDADE NÃO PODE DEPENDER DE “NINGUÉM”

Parece uma disparidade dizer a palavra “amor” numa página voltada para o satanismo espiritual, mas, quem disse que ser satanista espiritual não é ser alguém que ama seu próximo profundamente? Talvez, o mundo se equivocou por milênios por achar que o inverso do cristianismo é a maldade perpétua, ledo engano, pois digo a todos que servem ao satanismo espiritual que o amor é a maior arma existente no planeta terra e também no mundo espiritual, porque sabemos que essa vida é uma neblina que mal conseguimos enxergar, nossa vida é pueril sem sentido e enxergamos tudo do lado da ganância, em qualquer situação nós humanos nos perguntamos: “O que eu ganho com isso? “, esta pergunta é bem pertinente porque o amor é essencial para todos, pelo menos para que possamos conseguir viver em paz com o nosso semelhante. Mas, qual deve ser o limite entre amar seu semelhante e a você mesmo? Não prego uma divisão exata, mas, primeiramente, o conforto pessoal, quero dizer que devemos procurar nosso bem-estar antes de tudo e de todos, assim se algo lhe trará prazer faça mesmo que não traga benefícios a terceiros, devemos nos lembrar da lei de “Aleister Crowley” que pregou como místico a natureza do prazer, em uma de suas frases mais célebres ele disse em sua “lei de Thelema” assim: “Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei. O amor é a lei, amor sob vontade.” O nosso amor deve ser superior a nossa vontade, assim, onde nossas paixões nos levar iremos, se necessário libertinamente nos satisfazer. 

Assim, explanando de modo direto, devemos nos amar sem achar que há algo nos trará prejuízo, seja qual for seu tipo de amor, um amor inverso, despropositado, bandido ou que visa o lucro, não há mal ou o bem sendo tudo um ponto de vista, assim, quando se ama acima de todos os outros a sua volta cria-se o bem estar próprio de que nada e ninguém importa mais do que você, seria isso egoísmo? Com certeza não! Amar a sí acima de tudo é auto preservação, é criar auto-respeito e também não depender de ninguém pra ser feliz. Mas, isso não significa que você deve ser uma pessoa entojada, aquela que se sente o centro do universo, porque isso não é satanismo espiritual, ser satânico é ser alegre e querido, é ser bem vindo onde chegar e em qualquer lugar, o adpeto do satanismo ilumina o lugar onde passa, isso porque carregamos o poder fornecido por satanás e acima de tudo o poder latente de nossa alma humana que foi iluminada pelo espírito de nosso Deus. 

Assim, não tenha respeito pelos que atravessarem seus propósitos, tenha amor pela pessoa mais especial desse planeta, que é “você”, sim, ninguém vale mais do que “você”, se algo te faz feliz corra atrás para não se arrepender no futuro, um ditado que carrego comigo a algumas décadas é: “Não devo me arrepender do que fiz, mais devo me arrepender do que não fiz ou pensei em fazer e não executei “, não construa sonhos em cima de ninguém, não faça planos com a vida de terceiros, corra atrás de seus objetivos, porque, isso vai te manter vivo e feliz, quem depende de terceiros, seja financeiramente, espiritualmente ou afetivamente é fracassado e sem valor, isso porque, vivemos numa sociedade onde a abrangência de auto-realização deve ser plena, assim quando alguém se priva de algo que pode ter, mas, deixa de pegar por medo ou força de vontade está se auto condenando a infelicidade, a tristeza e ao remorso, então, devido a tudo isso, digo com toda certeza que os fortes sabem onde querem chegar porque lutam pela sua felicidade sem depender de ninguém, assim como a lei de Thelema diz: “A Lei do Forte: Essa é a nossa lei e a alegria do mundo.” (AL 2.21)

Texto: Samael Black profeta do Deus Satanás 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s