SATANISMO – SE VOCÊ É SATANISTA DÊ O DEVIDO LOUVOR A SATANÁS

Creio que muitos tem se denominado satanista apenas para ser um opositor do cristianismo, ou então para bancar o mal perante os outros, no entanto vejo que esse caminho não agrada nosso Deus Satanás, nosso Pai não precisa de discípulos mortos, pessoas que não significam nada para a filosofia do satanismo espiritual, o que nosso Pai precisa é de discípulos que estendam a bandeira da filosofia e que prestem adoração diariamente, fazer um pacto é a coisa mais simples que existe e eu já coloquei isso no menu do site, entretanto, levar a bandeira do satanismo no peito e evocar diariamente seus guias para que eles possam te auxiliar no que for necessário, isso já é outros termos que 99% dos satanistas espirituais não aplicam, se assim for o caso, não haverá evolução e muitos tem trilhado esse caminho fracassado.

O que acontece quando um satanista espiritual que louva a satanás para de dar a devida adoração a Ele? A resposta é muito simples, o apoio espiritual é retirado e então a pessoa passa a ficar abandonada, sua vida fica sem rumo e os guias espirituais o reprovam como filho legítimo de Satanás, com certeza meus amigos é a morte do satanista espiritual, portanto é correto dizer que ao acordar a primeira coisa a fazer é evocar o nome de Satanás para que tenha um dia de paz, cada satanista deve propagar a filosofia do satanismo, seja corpo a corpo com outros ou simplesmente por compartilhar o que está escrito neste site ou em outras fontes idôneas na internet, isso é agradar aos exércitos de Satanás, a guerra é contra o império da falsidade cristã, então, vamos participar da batalha e guerrear contra os anjos arrogantes de Jesus que pregam a mentira dos céus para os bons e que todo humano tem que ficar de joelhos perante uma criatura, somos deuses menores nesta terra e vamos louvar nosso Pai Satanás e fazer de nossos desejos egoístas nosso meio de vida, sabe por que? Porque somos animais um pouco mais melhorados do que os que existem por aí, nossa carne é fraca e vamos deixar ela reinar para que possamos ser felizes, nosso objetivo é adorar a Satanás e nos regozijar com nossos desejos egoístas.

As vertentes satanistas baixas pregam sacrifício de animais e outros rituais escrotos que não tem nada haver com o satanismo espiritual, se alguém em algum livro, revista ou site na internet pregar algo dizendo que tem que fazer sacrifícios, pode sair fora disso, corra dessas filosofias distorcidas por que não há evolução e não há aprovação dos anjos satânicos e muito menos dos anjos dos exércitos de Satanás. Hoje vivemos num mundo a beira do colapso, mas, isso é necessário para que o filho supremo de Satanás venha a terra, “O anticristo”, o principe das trevas transformará o mundo em um único país, um mundo que terá um único governo e um único monarca chamado filho do Deus Satanás, quando isso acontecer não haverá mais religiões, um mundo sem preconceitos e com liberdade mental para adorar livremente, pensamento fluído e sem barreiras, então seremos vencedores perante nosso Deus e seremos deuses menores nesta terra, portanto, visto que o tempo se aproxima, adore a Satanás para que possa fazer parte do reino e ser determinado pelos exércitos de Satanás como um dos filhos Dele.

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás

Anúncios

9 comentários sobre “SATANISMO – SE VOCÊ É SATANISTA DÊ O DEVIDO LOUVOR A SATANÁS

  1. Quem serve a Satanás não precisa ter medo de macumba, os satanistas praticam a alta magia, enquanto a macumba é baixa magia, simplesmente questão de patente, um demônio de patente maior é fornecido por nosso Deus Satanás para nos acompanhar, assim se um macumbeiro envia um de seus guias, ele chegará até nós sentirá a presença poderosa do espírito de Satanás e voltará ao macumbeiro sem resultado, obrigado pelo comentário e espero ter ajudado…

    Curtir

  2. Olá boa noite!
    Eu tenho lido muito os seus posts e achei muito interessante. Eu me pactuei faz um ano e em alguns meses para cá eu tenho feito meu louvor ao Deus Satan todos os dias. Eu realmente odeio os cristãos mas assim, não sei como explicar meu modo de odiar. Eu passo na frente das igrejas e mando para aquele lugar, mas um dia….meu amigo, eu passei na frente de uma e insultei, certeza, o que eu vou chamar de entidade me seguiu até em casa e adquiri um ataque espiritual terrorífico!
    Eu não entro mais em lojas de cristãos porque eu sou muito atacada espiritualmente, tenho melhorado e aprendido a fazer muitas coisas para ficar bem mas ainda continuo sendo atacada.

    Quero saber sua opinião sobre Demonio Guardião se existe ou não, porque por tudo o que eu tô passando na área da espiritualidade não acho que tenho um.
    E se eu não tiver como posso conseguir se até agora não estou obtendo respostas, é um teste? Tenho que sofrer para provar minha lealdade ao Deus Satan? Se for assim farei com prazer.

    Quase que eu não consigo fazer os rituais satânicos de adoração porque a entidade puxa meus braços na hora e eu sinto muita dor, e não param de xingar na minha mente, uma pessoa da minha família me deixou muito traumatizada pois me levavam na igreja a força e eu escuto a voz da pessoa me xingando e rezando…é muito triste.
    Eu não sou louca e pretendo não ficar, já tomei alguns calmantes porque estava complicado dormir mas…tem melhorado.
    Gostaria de obter uma ajudinha tua Profeta Samael, obrigada e desculpe o longo texto.

    Curtir

    • A verdade é que temos que ter certo respeito com todas as religiões, visto que há espíritos que fazem a defesa do que acham certo, não chamo de anjos, mas pessoas que desencarnaram e gostam de seguir essa religião involutiva de Jesus, mas, o que fazer quando acontece isso que se deu com você? Primeiro de tudo você não precisa odiar os cristãos amiga Alice, sabe por que? Eles não são culpados de serem escravizados pela religião, muito pelo contrário eles são as vítimas de um sistema religioso onde sua mente sofreu uma lavagem cerebral, temos que tratá-los com muito respeito, outro ponto é não odiar as igrejas porque elas são cadeias de aprisionamento mental de pessoas, assim, temos que nos aproximar das pessoas com muita humildade e fazê-las entender com muito amor e carinho que esse caminho não é o correto a se seguir, fazendo assim estaremos fazendo a vontade de Satanás nosso Deus que é bom e quer ajudar a todos, como Ele me ajudou e vai ajudar a você e várias outras pessoas que estão nas igrejas e querem ser felizes e são atrapalhadas pelos lideres religiosos. Então, como conselho ame os religiosos e deteste suas doutrinas, porque são pessoas controladas pelo sistema religisoso.

      Curtir

  3. Você fez pacto com Satanás, mas esse é o começo e deverá escolher seu guia espiritual após isso. Vou deixar as páginas do site para que você possa fazer um estudo e depois escolher dois guias, mas não ultrapasse esse número porque é perigoso…

    As paginas estão aqui logo abaixo para você ler:

    Curtir

  4. Quando fizer a evocação do seu guia espiritual por meio da ajuda de Satanás deixará de ser importunada por outros espíritos malignos ou perturbadores, obviamente que sempre receberemos ataques em algum momento, mas terá sempre a quem recorrer, primeiramente a Satan e segundo aos seus dois guias ou se desejar ter apenas um.
    Leia releia, pense faça e ganhe o que seu coração deseja, a tão esperada proteção espiritual.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s