SATANISMO – 25 DE DEZEMBRO É DIA DO DEUS TAMUZ (O DEUS SOL) A REPRESENTAÇÃO DO NOSSO DEUS SATANÁS

Ao contrário do que muitos pensam, o natal não se refere a nada que os crentes comemoram, essa história de um nascimento do salvador é somente uma ilusão criada para que adoremos o verdadeiro merecedor dos créditos, que é nosso Pai Satanás, sabemos que eras atrás nosso pai foi adorado com vários outros nomes, tais como: Belial, Lúcifer, Leviathan e seu próprio nome que é Satan ou Satanás que significa adversário na língua judaica, porque Ele é o adversário do Deus destruidor da Bíblia, do Deus que propaga a desordem no mundo e o medo. Nosso Deus também, se tornou conhecido no Egito por Tamuz a centenas de anos atrás, Semíramis se relacionou com seu filho Ninrode, dessa relação incestuosa, engravidou, mas, depois de ter se deitado com sua mãe, Ninrode faleceu e quando ela deu a luz ao seu filho, deu o nome de “Tamuz” que era a reencarnação de Ninrode, na verdade a representação de Satanás na terra, “O Deus sol filho de Satanás nosso Pai”.

Assim, no dia 25 de dezembro os verdadeiros satanistas espirituais erguem suas taças em homenagem ao Deus Tamuz, a reencarnação de Ninrode, não nos escondemos atrás da hipocrisia do natal, não ficamos por aí desejando muito amor e felicidades, porque esse é um símbolo da hipocrisia humana, nesta data louvamos a celebração de Tamuz e nos reportamos ao passado, porque nosso Deus já havia enviado seu profeta para iluminar a mente dos povos naquela época, hoje devido a Samíramis há em todos os países vestígios de nossa amada propagadora do satanismo, podemos ver na america a estátua da liberdade sendo a representação da rainha Samíramis, que, nada mais é do que a libertação da adoração para todos os povos, um regime aberto para que todos pudessem ter acesso ao Pai dos reinos Celestiais Satanás. 

Nós somos privilegiados por saber a verdade, entretanto, não podemos iluminar as mentes humanas de uma só vez, porque isso causaria mal estar, assim, celebramos juntos com eles com nossas mentes voltadas para nosso Pai Satanás, e seu profeta Ninrode que reencarnou no Deus Tamuz, sendo Ele o Deus Sol, “um símbolo de nosso Pai”. Que os seres humanos conscientes ou inconscientes celebrem essa data para glória do nosso amado Pai, que as árvores de natal sejam infeitadas a Tamuz, que os sinos se voltem a Tamuz para que o reino de Satanás possa se vangloriar desta vitória, sim, a vitória sobre o opressor Jesus, para que todos sintam a presença de Satanás neste dia, onde, pelo menos uma vez no ano a paz reina, mas, não é a paz do messias bíblico, muito pelo contrário, o que se estende pelo mundo discretamente é o reino satânico mostrando o amor que todos sentem e não entendem, porque onde a Jesus a fofoca, ódio e discórdia, mas, um dia, a luz de nosso Pai penetrará na mente de todos, nesta reencarnação ou nas próximas.

Assim, a todos satanistas espirituais declaro ser um dia de glória, e agradecemos a Deus Satanás por ter a iluminação de entender este dia, enquanto tantos estão nas trevas da cegueira cristã, assim, os que amam o vinho bebam a glória do deus Tamuz e dêem desta forma honra a o verdadeiro Deus desta terra Satanás. 

Louvado seja Satanás nas alturas, e todo os príncipes do seu reino, que todos os arcanjos gritem louvores a Satanás, que os querubins reflitam a beleza do Nosso Deus, que os cerafins levem a mensagem do Deus onipotente e glorioso Satanás aos quatro cantos da terra, e que todos que aceitarem o nome de nosso Deus Satanás sejam chamados deuses menores e irmãos angelicais, assim seja, Etham. 

Texto Samael Black Profeta do Deus Satanás 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s