SATANISMO – LOUVEMOS BELZEBU O DEMÔNIO DA GLUTONARIA

Muitos questionam por eu estar exaltando anjos dos exércitos de Satanás, anjos que tem como objetivo liberar a essência humana, nossos desejos mais profundos que as religiões chamam de pecado, alguns dizem que, isso é um conceito judaico que não tem nada haver com o reino voltado ao satanismo espiritual, entretanto, explicando antes de iniciar esta dissertação, posso dizer que, todo Deus precisa de súditos, seja eles humanos, anjos ou deuses paralelos nos reinos celestes, porque se não fosse assim, qual seria a razão para ser um Deus poderoso? A Quem um Deus como Satanás, poderosíssimo, iria se reportar ou governar? A glória  é de Satanás sem dúvida, mas ainda há espaço para que possamos honrar os grandes anjos, arcanjos, querubins e cerafins do reino do “satanismo espiritual”. Nosso general é Satanás, mas, com toda certeza, quem exalta os exércitos de um general está prestando homenagem ao próprio general, assim, para os que acham desnecessário o louvor secundário aos poderosos anjos que apoiam nosso Deus, eu respeitarei, entretanto, eu nunca desprezarei cada um deles, sempre haverá espaço em meu coração para privilegiar cada príncipe poderoso do reino de Satanás. 

Falando agora sobre a glutonaria, sendo ela um dos sete pecados capitais, mas, o que é pecado? Regras impostas para que rumemos sobre o controle de alguém, uma espécie de prisão mental criada pelos controladores religiosos e por um livro chamado de Bíblia que visa escravizar a mente humana, assim, por que seria a ação de comer e saciar o corpo ao máximo uma regra imposta a nós? Se isso trás felicidade momentânea e prazer aos nossos corpos? Assim, seria perverso e maldoso um anjo querer trabalhar a liberdade de alimentos no organismo na quantidade que desejar? Obviamente que não! Por isso, exalto o príncipe Belzebu, porque ele trabalha a favor da liberdade humana, sabemos que cada Demônio tem seu domínio  próprio e a alimentação descontraída ou excessiva é de domínio do poderoso Belzebu, lembro a todos que a regra número um do satanista é “fazer o que se quer, sabendo que tudo é lei”, a lei de quem pratica qualquer coisa, tudo sendo em prol de sua liberdade e alegria carnal, entretanto não devemos nos esquecer de que nós, satanistas espirituais, trabalhamos com a lei de causa e efeito, então, sabemos perfeitamente até onde podemos ir sem nos prejudicar, desta forma, toda liberdade nos é fornecida e incentivada por todos os Demônios, no caso da glutonaria onde Belzebu trabalha, ele nos incentiva a ser descontraídos com nossa alimentação, entretanto temos que ter sensatez e principalmente um conceito que os satanistas espirituais têm, que é a autoestima elevada. 

Talvez, você me pergunte: “o que a alimentação tem haver com a vaidade”, tudo, porque quando olhamos para nossa aparência não comeremos incessantemente até virar um obeso, mas, podemos tirar um dia para louvar a Belzebu, geralmente em dias festivos ou em ocasiões em que criamos algum ritual, podemos proceder com nossos excessos, porque quando comemos exageradamente em um dia, duvido muito que nos tornaremos obesos, ou então ficaremos doente com problemas cardíacos devido ao excesso de peso, assim, informo a todos que tudo é voltado para o louvor satânico no mundo espiritual desde de que não nos prejudiquemos nem a nós e nem a nosso próximo. Assim, podemos dar glória a qualquer tipo de entidade que nos identificarmos, basta ter equilíbrio e propósito em nossas ações. No que se refere a Belzebu, muitos acham que ele é um Demônio tolerante a maldade, entretanto, jamais esse Demônio vai aparecer e enfiar alimento pela sua Goela, sabe por que?  Por que a lei satânica espiritual é clara: “Faz o que tú queres, porque há de ser tudo da lei”, a lei pura de Satanás, então, podemos dizer que o poder está em suas mãos, por isso, digo sempre para que pense e reflita e faça bom proveito de suas escolhas, que Belzebu possa guiar sua mente para a satisfação alimentar e prazer da sua saciedade.

Em nome do nosso santo Deus Satanás digo que: “Belzebu seja louvado pelos satanistas espirituais. Etham”.

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás 

Anúncios

5 comentários sobre “SATANISMO – LOUVEMOS BELZEBU O DEMÔNIO DA GLUTONARIA

  1. Profeta Samael Black eu tenho uma dúvida ! ( É a primeira vez que deixo um comentário em seu blog … )
    Em meus estudos diários encontrei outros nomes para nosso amado General Belzebu. Como Bael, Baal , Baalzebub, ENLIL, BEL, Baalzebul e beelzebuth! Todos esses nomes correspondem ao mesmo ser ? Corresponde ao Belzebu, a qual escreveu neste texto em seu blog ?

    Rege SATAN !

    Ethan.

    Curtir

    • Com toda certeza, inclusive há fonte mais idônea que acho na internet é o wikipédia, lá nos informa o seguinte:

      Belzebu (nome derivado de Baal Zebul ou Baalzebub, também referido por Belzebuth; em hebraico: בַּעַל זְבוּב‎‎, Baʿal Zəvûv; em árabe: بعل الذباب‎‎, Ba‘al adh-dhabâb) é uma divindade nas mitologias filisteia e cananeia, com várias referências na Bíblia como sendo o próprio diabo.

      Creio que essa é a explicação mais coerente visto o nome ter passado por vários povos houve uma transcrição diferente, assim, podemos afirmar que é a mesma coisa dito de maneira diferente por povos diferentes. Então da maneira que chamar desde que estejamos direcionando o selo goécio para Ele, então, Ele o poderoso entenderá. Obrigado pelo comentário, seja sempre bem vindo ao nosso site.

      Curtir

  2. Eu que agradeço pelo espaço , e pelos ensinamentos ! Já tem alguns meses que acompanho seu Blog.
    Acredito que ja li seu blog inteiro … estou relendo ! Expandiu minha mente em varias questões ! Te vejo logo logo … fico ansioso pelos novos textos ! Facebook logo abaixo se o senhor tiver algum grupo ou algo do tipo.

    Glorias eternas a SATAN !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s