SATANISMO – NÃO DEEM CRÉDITOS A CABALA DOS JUDEUS

Não sou uma espécie de racista hitleriano (seguidor da filosofia de Hitler) e nem muitos menos criei em minha mente uma espécie de ódio racial com respeito aos Judeus, porém, tenho um certo desprezo pelas ideologias religiosas deles no que se refere ao seu Messias Jesus e também suas práticas de magia negra que os praticantes chamam de Cabala ou em hebraico se diz: קַבָּלָה  “Kabbalah”, os Demônios não respeitam nada que venha do povo Judeu, não porque são diferentes de nós, mas, simplesmente porque suas tradições foram uma fusão de vários povos, escritos e uma mistura de deuses que lutam contra o verdadeiro Deus deste mundo Satanás. Não estou dizendo que vocês não possam praticar essa magia negra Judaica, só estou querendo evitar que vocês percam anos de sua existência nesse papo furado Judaico, tudo bem que a Cabala trabalha a parte mental e a percepção das coisas, entretanto ela não produz efeitos satânicos reais, porque ter somente uma percepção do mundo melhor nunca vai te fazer poderoso, outro ponto de atraso é ficar decorando simbolos que não acrescentam em nada, em suma, digo por meio de Satanás que ninguém que pratique esse sistema podre Judeu pode ser evoluído a ponto de se tornar um humano poderoso, ou um Deus entre os homens. 

Dizer que algo é ruim é fácil, entretanto, provar é dificil, então, vamos falar dos pontos fracos da Cabala, primeiro que a maioria dos artigos judaicos exotéricos é copiado, então a cabala tinha que ser também, como exemplo podemos citar os 72 Deuses da cabala, esses Deuses nada mais são do que os 72 Demônios goetios, assim, tudo é uma réplica e isso mostra como o povo Judeu é plagiador, apesar de muitos dizerem que há mistérios nessa tal Cabala, para mim não passa de uma falsidade esotérica sem valor, sei que muitos de nossos amigos satanistas gostam de se aprofundar em misticismo e eu aplaudo profundamente e apóio, porque como já disse em outros artigos do site, magia não se aprende em meios físicos e digitais, o que aprendemos é conceitos que concordamos ou não e temos aqui um canal neste site para formular seus conceitos e seguir em frente. Mas, o que o site Profeta de Satan te incentiva é você aprender em fontes seguras, por isso eu estou sempre disponível para responder perguntas de meus leitores. Voltando a falar sobre os conceitos obtusos da Cabala, posso citar a árvore da vida que tem os pontos de energia, esses pontos são a serpente kundaline satânica que contém todos os chakras que são os pontos de energia do ser humano, só que na Cabala esta mal estruturado os conceitos sobre o mundo evolutivo humano, sem dizer que é dificil praticar isso, tem que se dedicar muito e sinceramente conheço alguns magos amigos meu que praticam, não consigo ser hipócrita com eles, falo a verdade para eles, digo que é perca de tempo, mas, eles continuam em sua empreitada, bem, cada um sabe o que é melhor para sí, assim como os meus leitores estão livres para evoluir da maneira que desejarem. 

Incentivo sempre a todos a seguirem o caminho do satanismo espiritual, mas, por que sempre proponho isso? Estou ganhando algo com isso? Sim, com toda certeza, porque vê as pessoas evoluindo por meios absurdamente fantásticos, onde legiões de Demônios estão a seu favor e também um Deus todo poderoso do seu lado, sem precisar praticar coisas chatas como a Cabala. Para finalizar, a Cabala serve aos Demônios indiretamente, porém, nós satanistas servimos os Demônios de maneira direta e sem nos esconder e por isso somos apoiados por Eles, agora, quem quiser se esconder atrás da Cabala dos copiadores Judeus fique a vontade para perder tempo. 

Todo honra e Gloria seja dada ao nosso senhor Satanás.  Ethan 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás 

Anúncios

4 comentários sobre “SATANISMO – NÃO DEEM CRÉDITOS A CABALA DOS JUDEUS

  1. Boa noite meu amigo Samael Black, primeiramente te desejo um feliz e próspero Ano Novo.
    Foi bom você ter tocado nesse assunto da Cabala. Sei que a Cabala que os judeus plagiaram vem do Egito, só que a Cabala é uma herança atlante no Egito, muito mais antiga do que se imagina. É um mapa psicomental de nós e do universo em que seu símbolo a árvore da vida, símbolo pré cristão, essa árvore está em nós mesmos, o tronco representa nossa coluna vertebral e as sephiras nossos chakras ou centros de energias. Pra mim é um excelente sistema de magia em que os judeus a plagiaram, adulteraram e trabalham com ela na forma de magia negra para beneficiar a eles mesmos, seus interesses mesquinhos e materiais.
    Como você disse, a Cabala é originalmente Satânica e não propriedade dos judeus.
    Tenho um livro em casa que se chama A Cabala Draconiana, que não tem nada a ver com a Cabala dos judeus. A Cabala Draconiana é o estudo da Cabala Hermética e Setiana, que trabalha com a árvore da vida e da morte, ou seja as sephirots e qliphots e é pura magia negra do caminho da mão esquerda. Livro muito interessante.

    Curtir

    • Se realmente é um plágio é melhor não praticar, apesar de não me opor a quem faz, entretanto, chegou a hora de conversar com os Demônios face a face como eu faço e não precisamos de tantos métodos místicos para as evocações, porque ao chamar um dos espíritos, eles nos proporcionam contato direto e eficiente, quanto nossa latência, cabe a nós acharmos nossa força dentro de cada um de nós, quando se acha a energia superior, nosso ego, tudo clareia e fica fácil enxergar que o mundo negro é mais do que rituais, livros e sistemas de evocação, quando você se desapegar de tudo e sentir sua própria energia e de seu próximo das plantas, do universo, aí sim, deixará de ser um simples estudante de magia, será capaz de fazer tudo sem citar nada como referência, e caso precise estará sendo apoiado pelo seu Demônio particular, coisa que como você sabe, todo satanista que fez um propósito com o Deus Satanás recebe.

      Obrigado pelos comentários em 2016 e feliz 2017…

      Que meu Deus guie você ao caminho da iluminação… Ethan

      Curtir

  2. CABALA DAQUELA CORJA JUDAICA NEM PENSAR ELES CRIARAM UM SISTEMA DE CRIPTOGRAFIA QUE SÓ É BOM PARA ELES OS OUTROS QUE SE DANEM , LOGO UMA BOA TABUA OUIJA OU UM TARO SERVE BEM AO PROPOSITO DO QUE UMA DOUTRINA ENGANADORA QUE NÃO TRÁS LIBERTAÇÃO , ISTO FALO DE CAUSA POIS ESTUDEI A FUNDO E VISLUMBRO QUE A FORÇA INTERIOR E CONTATOS COM OS GUARDIÕES SATÂNICOS E MUITO MELHOR E MAIS SEGURO DO QUE A CABALA, NADA DE ENGANAÇÃO CHEGA DE UM CÓDEX MENTIRADO QUE NÃO SERVE PARA NADA QUE BAAL CUIDE DELE JUNTO COM LILITH HAIL SATÃ

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s